Ir para conteúdo
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Citação de trz, Agora:

O @Bazukanum fiat 500, com os seus 2 metros , mais valia tirar o lugar da frente e sentar-se no detrás 

Não era meu...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 18 minutos:

A minha maquina de lavar roupa é maior e mais espaçosa que um fiat 500.

Quando experimentei o 500L, sentei-me dentro de um 500 só por curiosidade, e encostei o banco aos de trás literalmente, e mesmo assim não tinha uma posição de condução confortavel...

Porque... é um Fiat 500!

É um citadino... É o mesmo que entrar num Smart e queixar-se do espaço 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 53 minutos:

Porque... é um Fiat 500!

É um citadino... É o mesmo que entrar num Smart e queixar-se do espaço 😁

Por incrivel que pareça achei o smart mais espaçoso, pelo menos em termos de espaço de pernas e para a cabeça, até nem desgostei dele...

Compartilhar este post

Link para o post

That moment em que o bazuka cabe num smart. 

my all life is a lie

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 17 horas:

O que nós vamos comprar é o 500L, e que com os extras que tem fica em 27.000€, depois de negociado vamos pagar por ele 19.900€.

Fdx, isso é possivel?, tenho feito muitos mal negocios na minha vida...🤣

Editado por Kaz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 33 minutos:

Fdx, isso é possivel?, tenho feito muitos mal negocios na minha vida...🤣

Não sei se queriam livrar do carro, ou o crl, mas é um negocio genial.

O mais interessante é que vou comprar um Fiat 500L por matricular, num stand da Opel!😂

PS: Se quiseres aulas de negociação eu posso dar...

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, tirarem esse valor todo nunca pensei ser possível, se me tirassem 2mil ou 3mil ja pensaria que tinha ganho. lol

Compartilhar este post

Link para o post

Idealmente tenta ir em fim de ano, ou tenta ir a carros que vão ter um restyle ou vai sair uma nova versão. No primeiro caso é porque querem fazer números para fechar o ano e são mais amigos, no segundo é porque querem despachar stock. A Seat com estes Leons e Atecas está a fazer descontos absurdos porque entrou o novo Leon e o Ateca vai ter o novo restyle agora.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 48 minutos:

Idealmente tenta ir em fim de ano, ou tenta ir a carros que vão ter um restyle ou vai sair uma nova versão. No primeiro caso é porque querem fazer números para fechar o ano e são mais amigos, no segundo é porque querem despachar stock. A Seat com estes Leons e Atecas está a fazer descontos absurdos porque entrou o novo Leon e o Ateca vai ter o novo restyle agora.

O mesmo vai acontecer com os fiat 500, tanto que já saiu o fiat 500 "La Prima" que não sendo muito diferente trás bastantes alterações esteticas, por isso devem estar a despachar todo o stock que têm para dar entrada á nova versão. Outra coisa é que neste momento o 500L que é o que nós queremos não existe nenhum disponivel em Portugal, porque eles têm estado a despachar.

Citação de Catota, há 3 horas:

That moment em que o bazuka cabe num smart. 

my all life is a lie

🤣🤣🤣🤣

Citação de Kaz, há 1 hora:

Epá, tirarem esse valor todo nunca pensei ser possível, se me tirassem 2mil ou 3mil ja pensaria que tinha ganho. lol

Ontem liguei para a FIAAL no Algarve para ver se conseguia um negocio melhor, o melhor que me conseguiam e era por um que já estava matriculado, era 23.000€. Por isso vou ficar com este. O mais engraçado é que vou comprar um Fiat novo, ainda não está matriculado, num concessionário da Opel.

No mesmo stand conseguia comprar um opel crosslandX matriculado no final de julho, mas ainda sem ter andado, por 16.900€, e o novo com o mesmo nivel de extras ficava em 21.500€.

É uma questão de sorte e de correr todos os stands e falar sem complexos com os vendedores, porque eu já tinha alinhavado a compra de 500L com 3,5 anos e 20.000km por 14.500€. Um dia o vendedor da Opel ligou-me a perguntar se ainda estava interessado no Crossland porque tinha lá umas pessoas que o poderiam comprar, eu respondi que estivesse à vontade, que a minha maria se tinha apaixonado por um 500L. No dia seguinte ligou que conseguia arranjar um 500L como nós queriamos, mas que era a versão diesel porque não havia disponivel em Portugal a versão a gasolina, e por isso me faziam o mesmo preço, que era de 22.500€. Depois de mais algumas chamadas a negociar preços, chegamos ao preço de 20.850€, depois começaram as simulações de credito, e eu ai disse que só queria pagar 225€/mês, mas como era um carro novo não me importava de aumentar 1 anos ao prazo do credito, então para chegarem aos meus valores, lá tiraram mais 1.000€ e baixaram a taxa de juro de 5,5% para 3,1%.

Neste momento temos o negocio fechado, mas o vendedor soube sempre que apesar de estar interessado no carro eu estava a procurar noutros lado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por histórias como essa e por eu saber que descontos os concessionários fazem para nós em alguns carros é que eu fico assustado com as margens que esse pessoal tem nos carros. É completamente absurdo. Há carros que eles têm de tirar 50% de margem nos carros para compensar os descontos que fazem, porque prejuízo não têm de certeza

Compartilhar este post

Link para o post

estou nos Açores, é complicado ir a inúmeros stands ver a melhor opção, aqui na ilha não há muitas opções, daí quase toda a gente andar com os mesmos carros... uma vez que fui a Lisboa comprei um Ford na Santogal, infelizmente o mês passado tive um acidente que o mandou para o lixo. Ainda não pensei bem no que vou fazer. Por mim comprava novamente fora, mas comprar fora sem ver presencialmente é complicado. E nesta altura do COVID ainda por cima não vou ir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pm2lp, há 15 minutos:

@Kaz em quanto fica levar um carro do continente de ferry?

Já foi à alguns anos, mas na altura era +- 1000€ vir num contentor e +-500€ vir ao “vento”.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que fosse mais, 500€ deve compensar, mesmo que gastes outro tanto a vir cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, Em 24/08/2020 at 22:07:

É o que apetece fds, já estou farto de ouvir watermelon sugar

Shame on you.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pm2lp, há 21 minutos:

Pensei que fosse mais, 500€ deve compensar, mesmo que gastes outro tanto a vir cá.

Mesmo sendo a 1000€ o transporte, compensa. O preço de um semi-novo nos Açores, por norma, custa mais 2 ou 3k que no Continente.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei de muita gente aqui que compra no continente sem la ir presencialmente, mas pronto, isso para mim é estranho, pode correr bem, mas também pode correr mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, pela vossa experiência concessionários de confiança?, para pesquisar carros neles. Obrigado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 16 horas:

Malta, pela vossa experiência concessionários de confiança?, para pesquisar carros neles. Obrigado 

Usados novos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 3 minutos:

Usados novos?

As duas opções, o carro que tinha era de 2015, não penso necessariamente num novo, mas que fosse a partir desse ano para cá já seria uma 'evolução'.

Compartilhar este post

Link para o post

tens preferencia na zona?

Na minha experiencia os carros da zona norte, Porto, Braga, Guimarães são mais baratos e estão por norma melhor cuidados que na zona sul.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 28 minutos:

tens preferencia na zona?

Na minha experiencia os carros da zona norte, Porto, Braga, Guimarães são mais baratos e estão por norma melhor cuidados que na zona sul.

Eu ter não tenho, mas como seria para vir para os Açores eles teriam que entregar ou no Porto ou em Lisboa para seguir no navio, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 2 horas:

Eu ter não tenho, mas como seria para vir para os Açores eles teriam que entregar ou no Porto ou em Lisboa para seguir no navio, obrigado.

Eu sou dos Açores e comprei o meu carro aqui https://www.rochaautomoveis.pt/

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já importou do estrangeiro carros elétricos? O facto de não se pagar ISV torna o negócio muito mais apelativo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PES6_fan, há 7 minutos:

Alguém já importou do estrangeiro carros elétricos? O facto de não se pagar ISV torna o negócio muito mais apelativo

Se conseguires um stand de confiança, é um excelente negocio.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...