Ir para conteúdo
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Citação de Alonso., há 1 minuto:

que tu achas? ahahah

típico tuga que tudo que é francês é m*rda, alemão e japonês é top.

Continuo sem perceber se estás a gozar ou não. Os carros mais vendidos em Portugal são todos franceses, dos seis mais vendidos cinco são franceses.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de whatever, há 3 minutos:

Continuo sem perceber se estás a gozar ou não. Os carros mais vendidos em Portugal são todos franceses, dos seis mais vendidos cinco são franceses.

Por isso mesmo, não se percebe a questão de não compres sucata francesa... as marcas italianas ainda tem pior fama. Cheguei a ter um Alfa Romeo por uns tempos e deus me livre a lenga lenga das pessoas, oficinas era sempre a mesma...

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 minutos:

Por isso mesmo, não se percebe a questão de não compres sucata francesa... as marcas italianas ainda tem pior fama. Cheguei a ter um Alfa Romeo por uns tempos e deus me livre a lenga lenga das pessoas, oficinas era sempre a mesma...

Mas isso é o comentário de uma pessoa lá em cima, não me parece propriamente uma conspiração nacional.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 3 horas:

O Citroen C3 é carro para durar uns valentes anos?

Tenho a versão Puretech 1.2 com 82 cavalos. Ando com um problema nos consumos, estou a ver como solucionar. Está a gastar 7.8 nos últimos tempos, assim do nada. Fui à revisão recentemente e não detetaram nada de anormal, disseram-me que pode ser um conjunto de coisas como pé pesado (não é o caso), pouca potência para o peso do carro (para o tamanho do carro tem um peso considerável) ou o combustível que meto. Continuo sem perceber o que é. No espaço de um ano o consumo passou de 6.2 para 7.8 e ando há meses a conduzir sempre com atenção aos consumos instantâneos (tento manter a baixo dos 7) e a put* da média não desce.

Pá, tirando este pequeno grande problema, não tenho nada a apontar. Carro confortável, materiais decentes, tenho alguns extras na minha versão etc. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um Citroen C1 desde 2014 e é uma maravilha!

Ando com um média de 3.7 litros aos 100 de consumo e até agora não me deu qualquer chatice. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 4 minutos:

Tenho a versão Puretech 1.2 com 82 cavalos. Ando com um problema nos consumos, estou a ver como solucionar. Está a gastar 7.8 nos últimos tempos, assim do nada. Fui à revisão recentemente e não detetaram nada de anormal, disseram-me que pode ser um conjunto de coisas como pé pesado (não é o caso), pouca potência para o peso do carro (para o tamanho do carro tem um peso considerável) ou o combustível que meto. Continuo sem perceber o que é. No espaço de um ano o consumo passou de 6.2 para 7.8 e ando há meses a conduzir sempre com atenção aos consumos instantâneos (tento manter a baixo dos 7) e a put* da média não desce.

Pá, tirando este pequeno grande problema, não tenho nada a apontar. Carro confortável, materiais decentes, tenho alguns extras na minha versão etc. 

Tive uma cena parecida no meu clio, não sentes o carro mais pesado, ultimamente?

No caso do meu era o travao que estava ligeiramente encostado a roda e portanto o carro ia basicamente sempre a travar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 28 minutos:

que tu achas? ahahah

típico tuga que tudo que é francês é m*rda, alemão e japonês é top.

Eu não percebo um crl de carros. Os únicos que não gosto são os Renault Clio 

Citação de vidz, há 9 minutos:

Eu andei a simular a versão base com 2 ou 3 extras.

Tenho que trocar de carro porque o meu começou a dar uma série de problemazinhos e consome imenso. 

Andei a ver no Standvirtual e acho que os carros estão caríssimos. Por isso é que vi este Citroen, que custa pouco mais que um em 2° mão 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 10 minutos:

Eu não percebo um crl de carros. Os únicos que não gosto são os Renault Clio 

Eu andei a simular a versão base com 2 ou 3 extras.

Tenho que trocar de carro porque o meu começou a dar uma série de problemazinhos e consome imenso. 

Andei a ver no Standvirtual e acho que os carros estão caríssimos. Por isso é que vi este Citroen, que custa pouco mais que um em 2° mão 

se conseguires arranjar um Peugeot, nem que seja em 2ª mão, eu iria para aí.

Já tive carros de n marcas diferentes, e o Peugeot é o melhor carro que tive e de longe o mais confortável. Aliás, nesse caso foi troca forçada visto que me roubaram o carro à porta de casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 1 minuto:

se conseguires arranjar um Peugeot, nem que seja em 2ª mão, eu iria para aí.

Já tive carros de n marcas diferentes, e o Peugeot é o melhor carro que tive e de longe o mais confortável. Aliás, nesse caso foi troca forçada visto que me roubaram o carro à porta de casa.

No que pesquisei no Stand Virtual, acho que não me apareceu 1 Peugeot abaixo dos 15k 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora:

No que pesquisei no Stand Virtual, acho que não me apareceu 1 Peugeot abaixo dos 15k 

e legalizar não te interessa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 17 minutos:

e legalizar não te interessa?

O que isso significa? :117_eyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 6 minutos:

significa ir buscar ao estrangeiro e legalizar para PT

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 8 minutos:

importar de fora. alemanha, frança, luxemburgo arranjas mais barato

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 hora:

importar de fora. alemanha, frança, luxemburgo arranjas mais barato

Pois, mas isso tinha que lá ir ver os carros.

Em carros até 15k, compensa assim tanto a legalização?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, mas isso tinha que lá ir ver os carros.

Em carros até 15k, compensa assim tanto a legalização?

Depende de muita coisa.

Assim que conseguir, leio para cima.

Citação de Alonso., há 5 horas:

@Gilberto Carlos já sabes tens um critica negativa num website, cuidado, eu não compraria. 

Eu comprava um Mercedes, um BMW, um Audi toda já sabe que são carros que nunca dão chatices, pelos menos nunca vi um dono com problemas e todos que vi na oficina dessas marcas era só para fazer a manutenção habitual.

Podes também comprar Japoneses que são bastante robustos. Os Japoneses são um povo criterioso, com elevado sentido de trabalho, profissional  e muito educado. 

Tenho um BMW 520D pack M. Já tive problema "crónico" de EGR, problema "crónico" de turbo partido. Para completar o leque de "problemas crónicos" da BMW, só falta lixar-se a caixa automática.

@Gilberto Carlos se quiseres um C4, tenho um para venda. 👀

Quanto ao ir buscar lá fora, é um caso de me dizeres o que queres e posso dar-te uma ajuda. Ainda na semana passada fui a Frankfurt buscar uma Transporter e um A3.

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Também existem empresas dedicadas a isso, pagas mais um pouco pelo serviço deles e têm quem vá ver o carro por ti.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 3 horas:

Depende de muita coisa.

Assim que conseguir, leio para cima.

Tenho um BMW 520D pack M. Já tive problema "crónico" de EGR, problema "crónico" de turbo partido. Para completar o leque de "problemas crónicos" da BMW, só falta lixar-se a caixa automática.

@Gilberto Carlos se quiseres um C4, tenho um para venda. 👀

Quanto ao ir buscar lá fora, é um caso de me dizeres o que queres e posso dar-te uma ajuda. Ainda na semana passada fui a Frankfurt buscar uma Transporter e um A3.

Para o preço, e o uso que vou dar ao carro, acho que não compensa comprar no estrangeiro. a diferença seria pouca ou nenhuma

Compartilhar este post

Link para o post

Para o preço, e o uso que vou dar ao carro, acho que não compensa comprar no estrangeiro. a diferença seria pouca ou nenhuma

Qual o orçamento máximo? Diesel ou gasolina? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 7 minutos:

Qual o orçamento máximo? Diesel ou gasolina? 

15k e a gasolina.

E quero um carro para 20 anos, pelo menos

Editado por Gilberto Carlos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 2 minutos:

15k e a gasolina.

E quero um carro para 20 anos, pelo menos

Quantos quilómetros fazes por dia? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 2 minutos:

Quantos quilómetros fazes por dia? 

Ou 20 ou 40. Depende se vou para o ginásio ou para o escritório. Ao fim de semana é que posso fazer 100, ou mais. Depende dos jogos que for ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...