Jimpo Publicado 19 Abril 2024 Citação de Rain Dog, há 1 hora: pinar no carro é uma estupidez além de que não conheço ninguém que tivesse carro aos 20 anos em Portugal Maria? És tu? 2 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 19 Abril 2024 Citação de Rain Dog, há 3 horas: pinar no carro é uma estupidez além de que não conheço ninguém que tivesse carro aos 20 anos em Portugal Nem te vou contar onde fiz o meu filho, mas suspeito que tenha sido num dos veículos de 4 rodas cá de casa. 😂 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Abril 2024 (editado) Ok, estamos em queda livre. Editado 19 Abril 2024 por kareca 2 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 19 Abril 2024 Citação de Claudiojp, há 2 horas: Nem te vou contar onde fiz o meu filho, mas suspeito que tenha sido num dos veículos de 4 rodas cá de casa. 😂 "Num dos"? Ias rodando os carros que usavas para pinar? Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 19 Abril 2024 Citação de Quan Chi, Agora: "Num dos"? Ias rodando os carros que usavas para pinar? Temos um cada, era onde calhava. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Maio 2024 Aconteceu - primeira multa da vida por excesso de velocidade. Só não foi onde pensei que ia ser, ahah. Foi na Alemanha. 🙃 Conduzi lá um bocado durante a viagem para a ski trip da empresa, e pronto. 113 numa zona de 100. 40€ e a vida segue. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 10 Maio 2024 só para dizer que foi a uma ski trip da empresa 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Maio 2024 Citação de Alonso., há 1 hora: só para dizer que foi a uma ski trip da empresa Por acaso tenho tido sorte. Desde que estou na área de IT só trabalhei em 2 empresas e ambas fazem isso. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 10 Maio 2024 (editado) Citação de Ghelthon, há 3 horas: Por acaso tenho tido sorte. Desde que estou na área de IT só trabalhei em 2 empresas e ambas fazem isso. Podias ser mais humilde. as únicas coisas que ganhei numa empresa foi um cheque prenda de 20€ como prêmio por termos trabalhado sem condições durante 3 meses E noutra foi uma maquina de café da delta no sorteio do jantar de natal, que saiu ao meu colega mas deu-me porque eu ia sair da empresa A sorte é que nas empresas somos todos uma família. 🙂 Editado 10 Maio 2024 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Maio 2024 Mas ser factual agora é ser pouco humilde ou é suposto ter vergonha de trabalhar em empresas com melhores condições porque há pessoas com empregos em que os prémios são 20€ como recompensa de ter-se sido explorado? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 11 Maio 2024 Citação de whatever, há 8 horas: Mas ser factual agora é ser pouco humilde ou é suposto ter vergonha de trabalhar em empresas com melhores condições porque há pessoas com empregos em que os prémios são 20€ como recompensa de ter-se sido explorado? Amigo estou a brincar. Escusado levar tudo tão a peito 🙃 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 11 Maio 2024 imaginem sair com colegas de trabalho Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Maio 2024 Citação de Ghelthon, Em 10/05/2024 at 11:26: Aconteceu - primeira multa da vida por excesso de velocidade. Só não foi onde pensei que ia ser, ahah. Foi na Alemanha. 🙃 Conduzi lá um bocado durante a viagem para a ski trip da empresa, e pronto. 113 numa zona de 100. 40€ e a vida segue. Fica a saber que aqui a multa é 60. Já apanhei algumas 🥲 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Maio 2024 Citação de Alonso., há 6 horas: Amigo estou a brincar. Escusado levar tudo tão a peito 🙃 Entendi assim. Mas o ponto do meu post nem é esse, é mesmo da ironia que é eu ter 15 anos de carta e nunca ter sido apanhado cá, apesar de andar sempre acima da velocidade em AEs, e depois ser apanhado por 13 km/h na primeira e única vez que conduzo na Alemanha. 1 Compartilhar este post Link para o post
TukTuk Publicado 12 Maio 2024 Hello Malta! Estamos a precisar de um carro novo cá em casa. Visto que consigo carregar gratuitamente no meu local de trabalho, estava a pensar em comprar um elétrico 😊 Vi a opção do MG4 que novo está a ~27k€ e parece-me um opção interessante em qualidade/preço. Que outras opções existem no mercado a preços semelhantes? Em termos de autonomia, o ideal seria rondar pelo menos os 300km. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 12 Maio 2024 (editado) Citação de TukTuk, há 1 hora: Hello Malta! Estamos a precisar de um carro novo cá em casa. Visto que consigo carregar gratuitamente no meu local de trabalho, estava a pensar em comprar um elétrico 😊 Vi a opção do MG4 que novo está a ~27k€ e parece-me um opção interessante em qualidade/preço. Que outras opções existem no mercado a preços semelhantes? Em termos de autonomia, o ideal seria rondar pelo menos os 300km. Novo por esses valores não tens muitas mais alternativas, usado já arranjas muita coisa um pouco melhor, Megane, Niro, Kona... Não é que o MG4 seja mau, muito pelo contrário, mas esse mais barato tem uma bateria relativamente pequena e não é dos mais eficientes (não faz 300km em AE), mas já o conduzi e gostei, se comprasse novo por esses valores não pensava duas vezes. Editado 12 Maio 2024 por pm2lp 1 Compartilhar este post Link para o post
TukTuk Publicado 12 Maio 2024 É isso! Tenho de explorar um bocado melhor o que é possível de usar no mercado de usados. É que este está com um preço muito competitivo mesmo. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 22 Maio 2024 Boas malta, Comprei um VW Polo Bluemotion de 2015 mas estou a ter problemas com o Bluetooth. Cada vez que ligo o carro tenho de apagar o telemóvel do antigo dono e sincronizar o bluetooth do meu telemóvel. O antigo dono tinha um iphone e o meu também é um iphone. Já tentei fazer um reset de fábrica do sistema do rádio geral e reset especificamente do "Medio" ou do "Bluetooth" e quando ligo o carro volta a aparecer o bluetooth do antigo dono. O único caso em que isto não acontece é quando desligo o carro e volto imediatamente a ligar, aí liga o meu bluetooth. Já vos aconteceu algo do género? Já andei a ler pela net, fóruns da VW ou até mesmo no Reddit não encontro ninguém a queixar-se do mesmo e, assim sendo, não encontro nenhum solução para o problema. Tem algum conselho? Obrigado 😉 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Junho 2024 Alguém tem feedback da feu vert, no gaia shopping? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 9 Julho 2024 Calhou-me a fava: vim de férias e os c*brões roubaram-me o catalisador do carro à luz do dia. Como estão a construir uma casa perto, acabei por ouvir um barulho duma serra elétrica enquanto aquecia o almoço, mas pensei que fosse de lá. Acabei por ir espreitar na mesma e vi um carro a ir embora, que ainda consegui ver a matrícula por alto. Como fiquei com a pulga atrás da orelha, acabei de almoçar, fui levar o lixo e meter o tapa-sol no carro. Assim que o liguei, parecia um Ferrari. Estragaram-me logo o dia. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 9 Julho 2024 Citação de Koper, há 7 horas: parecia um Ferrari Um upgrade, então. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 4 Agosto 2024 (editado) Bem, esqueci-me das luzes ligadas então a bateria f*deu. Ontem tive a recarrega-la mas não andei com o carro, só tive algum tempo com o carro ligado, hoje de manhã vou pegar no carro e puff, nada de novo. Lá vou eu secalhar ter de comprar uma bateria, pqp que cabeção. Editado 4 Agosto 2024 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Agosto 2024 Citação de BrunoCardoso, há 3 horas: Bem, esqueci-me das luzes ligadas então a bateria f*deu. Ontem tive a recarrega-la mas não andei com o carro, só tive algum tempo com o carro ligado, hoje de manhã vou pegar no carro e puff, nada de novo. Lá vou eu secalhar ter de comprar uma bateria, pqp que cabeção. Normal. Quando uma bateria vai a zeros, nunca volta a 100%, muito menos se não foral carregada (com um carregador mesmo). Só carro ligado não chega. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 4 Agosto 2024 Citação de Ghelthon, há 14 minutos: Normal. Quando uma bateria vai a zeros, nunca volta a 100%, muito menos se não foral carregada (com um carregador mesmo). Só carro ligado não chega. Eu amanhã vou andar com o carro depois de carregar, vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 5 Agosto 2024 Hoje recarreguei de novo mas desta vez fui andar com o carro, parace resolvido. Parece. Sou um nabo, vou comprar um caderno para anotar estas coisas. 1 Compartilhar este post Link para o post