Ir para conteúdo
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

é só ir ao mecânico e em 10 minutos aquilo está apertado e nem me levam nada.

Isso é porque és bom cliente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é porque és bom cliente :mrgreen:

Também é bem verdade. :lol: Mas aquilo é um serviço tão simples que só mesmo num marreta é que vos levam mais de 10€.

Compartilhar este post

Link para o post

btw ,como eh q costumam tirar 'manchas'/'nodoas' dos bancos?

Normalmente evito-as tendo uma melhor pontaria. E mais não digo.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Apareceu uma boa oportunidade de negócio que iria resolver o meu problema. Mas ainda não sei se vamos para a frente com isso. O patrão do meu irmão separou-se e precisa de vender o carro que está a pagar a leasing. Nem eu, nem o meu irmão conseguimos pagar o carro sozinhos. Seria em 2 ou 4 anos. Ele já tem um smart, mas precisava de um carro maior, ocasionalmente. Eu podia poderia utilizar os dois. Iamos pagar a prestação a meias e provavelmente, dávamos uma entrada para o carro. Ainda só sabemos que é um BMW série 1 de 2006 e tem 20 e tal mil km. Acho que é a gasóleo, mas como ele só está a pedir 13 mil é estranho.

Editado por Jah Lemos

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente quer-se desfazer rapido e esta a pedir o que falta do emprestimo que fez...

Conheço um gajo que se divorciou e fez o mesmo. Pediu so o que devia pelo carro para limpar a divida e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me ri :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

seria uma grande grande compra Lemos. (depois se precisares de alguma ajuda para saber se é um bom negócio ou isso, mandas sms que eu falo com uns amigos do meu pai para te darem uma opinião ou isso)

Compartilhar este post

Link para o post

Fumo nas malas das Ibizas ? Isso aqui é em praticamente todas, depois vão para a Teka e aí sim ficam com as malas pretas !

Pressão do gasóleo a mais.Sei o que é! 8)

Então e a nova moda entre os TDI's do aço? Ganir, quando trocam de mudança. :lol:

No outro dia passou por mim um Audi A3 não ia depressa mas puxou a primeira para meter a segunda e quando meter a segunda aquilo fez um som algo estranho. Parecia um sopro/assobio. Estava com o meu pai e ele disse-me que era um sistema electrónico que alguns Subarus de competição costumavam ter. Alguém sabe o que é?

Compartilhar este post

Link para o post

Pressão do gasóleo a mais.Sei o que é! 8)

No outro dia passou por mim um Audi A3 não ia depressa mas puxou a primeira para meter a segunda e quando meter a segunda aquilo fez um som algo estranho. Parecia um sopro/assobio. Estava com o meu pai e ele disse-me que era um sistema electrónico que alguns Subarus de competição costumavam ter. Alguém sabe o que é?

Deve ser uma válvula de descompressão.

Editado por Filipe Soares

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko

É uma dump valve.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em manchas... no Corsa, há uns tempos vinha a beber um iogurte que deixei naquele suportezinho que existe em frente ao banco do pendura. Aquilo vinha praticamente cheio quando entrei numa rotunda de forma mais 'agressiva' e sem parar, e então a sacana da garrafinha fez literalmente uma pirueta e lambusou vidros, porta, tapetes e uma capa que tinha naquele banco. Ainda por cima não tinha mesmo oportunidade de voltar atrás para limpar aquilo ainda liquído, portanto só no dia seguinte é que pude limpar a tremenda nojeira já sólida que ali se tinha entrenhado.

Se a capa, os vidros e a porta foram relativamente fáceis (fáceis não foram, mas uma meia-horinha de balde e pano resolveram aquilo), os tapetes e a zona envolvente aos mesmos foi uma luta tremenda, de tal forma que nunca consegui remover totalmente os vestígios daquele incidente. Quando alguém ali se senta e olha para lá desconfiado eu tenho sempre o cuidado de explicar que foi mesmo um iogurte...

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de isso estar perto do tubo de escape não ajuda à expressão por si só pouco feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha p*ta Honda%20CBR954RR%2003.jpg

"Carros Coloquem os vossos achados!" :-

Editado por b a r a t a

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Alex, devias andar com uma caixinha de lenços no carro, para qualquer eventualidade. Deixar isso po dia seguinte é um bocado... :doubt:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se ficar com o carro sujo de alguma m*rda, tenho que parar logo para limpar seja com o que for...

Faz-me uma confusao desgraçada andar com cenas sujas...

Compartilhar este post

Link para o post

No meu carro o máximo que há é areia nos tapetes, que depois se sacodem. E agora no inverno nao o lavo, ta sempre a chover...

Compartilhar este post

Link para o post

Disseram-me que o Corsa D 1.3CDTI 90cv tem motor Fiat?! Alguem sabe se é verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...