NIkeL Publicado 8 Março 2012 o gajo a conduzir o SLR no rossio é preto? quem será o homem.. Sim. Deve ser um ricaço qualquer que fez fortuna em África e veio para cá. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Março 2012 Só agora é que li que o Boo teve um acidente. Maçarico. Devia tar a pensar que estava a conduzir uma traineira ahaha 8-) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Março 2012 SL65 AMG Black Series Que bicho :prayer: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 8 Março 2012 http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/189382_257875637571333_140218072670424_1116148_2327534_n.jpg :lol: Coitado, tanto carro para bater e foi logo bater num desses. Que dor de cabeça e de carteira deve ter dado. f*dasse :lol: era deixar o carro aí e fugir. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Março 2012 (editado) http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/189382_257875637571333_140218072670424_1116148_2327534_n.jpg[/img :lol: Coitado, tanto carro para bater e foi logo bater num desses. Que dor de cabeça e de carteira deve ter dado. Por acaso foi um amigo meu que tirou essa foto.. nem sei como é que foi parar a esse blog lol. Isto foi em santos, o seguro do rapaz deve ter pago das boas.. Btw a foto foi tirada a 14 de julho de 2011. Editado 8 Março 2012 por depina Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Março 2012 Por acaso foi um amigo meu que tirou essa foto.. nem sei como é que foi parar a esse blog lol. Isto foi em santos, o seguro do rapaz deve ter pago das boas.. Btw a foto foi tirada a 14 de julho de 2011. Já não é o primeiro caso que vejo de fotos irem parar áquele blog sem consentimento do fotógrafo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Março 2012 Jazus, que presença que isso deve ter. :prayer: Btw, jante 20''? Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 8 Março 2012 fds nikel andas com sorte, passo ai todos os dias e nunca vejo nada de especial Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 8 Março 2012 Eu aqui só vejo Fiat Unos,vivo mesmo no campo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Março 2012 Por acaso ontem até vi 3 boas máquinas, mas estava sem máquina fotográfica e tinha bateria fraca no telemóvel. :mrgreen: Um SLK 55 AMG, um M3 e um Volvo S60 R. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Março 2012 A Av. da Liberdade é sempre terreno fértil para ver umas coisas engraçadas. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 9 Março 2012 SL65 AMG Black Series Que bicho :prayer: Filhadaputaaaaaaaaaaaaaaa. Amo! Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 12 Março 2012 =P~=P~=P~ Mais fotos em: http://www.topgear.com/uk/photos/lamborghini-aventador-j-geneva-show-2012-03-05 Compartilhar este post Link para o post
André Publicado 12 Março 2012 É muito bat mobile para o meu gosto... Era só mesmo para dar umas voltas no circuito do Estoril ou do Algarve. Mas se mo oferecessem não dizia que não :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Março 2012 Se mo oferecessem vendia-o e comprava um Aventador nomal (e o Gallardo já agora). É o único no mundo btw, não vão produzir mais. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 12 Março 2012 Vi hoje, à frente do infalível Sete Mares, um Mustang GT/CS descapotável. Matrícula portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 12 Março 2012 Nao passa de um concept que nunca sera comecializado. E era carro para fazer caretas a custa do vento a alta velocidade. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 13 Março 2012 A minha máquina (ou um carro parecido com o meu) : Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 13 Março 2012 já tenho o meu corsa outra vez :heart: QUE SAUDADES DO MEU LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO <3 a ver se não o fodo mais vez nenhuma :( quando me sair o euromilhões, levo-o à Opel para uma revisão completa, para que o carro fique óptimo :D Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Março 2012 Nao passa de um concept que nunca sera comecializado. E era carro para fazer caretas a custa do vento a alta velocidade. Seria impossível conduzir o carro sem capacete. Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 13 Março 2012 Vi hoje um Evoque e um Peugeot iOn. Compartilhar este post Link para o post
André Publicado 13 Março 2012 E era carro para fazer caretas a custa do vento a alta velocidade. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 13 Março 2012 e no trabalho do meu pai, rebentaram-lhe/furaram-lhe 2 pneus...do nada. mais cento e tal euros :) só alegrias isto :) Compartilhar este post Link para o post