Peplin Publicado 12 Junho 2012 Isenção de IA e IVA o IA num Smart não compensa muito ronda os 250€ (disse-me o vendedor, o IA varia de carro para carro) o IVA é só descontares os 23% nos 15.000 e poupas cerca de 3.000€, sempre é qualquer coisita. Ainda assim, optaria por outro carro, mas o carro é para ti, tu é que sabes, claro. ;) Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 12 Junho 2012 Ainda assim, optaria por outro carro, mas o carro é para ti, tu é que sabes, claro. ;) Pessoalmente também não é o meu carro de eleição. Mas acho 1 carro engraçado e desportivo. E acima de tudo bastante prático para mim. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Junho 2012 Depende de que carro for, varia muito de carro para carro. O preço deve andar pelo menos nos 20€. É o meu AX. :-( Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 12 Junho 2012 Pessoal onde é que é mais barato encher o depósito do AC? Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 12 Junho 2012 É o meu AX. :-( Isso é simples se tiveres ferramentas. Só tens que desligar um fio que tem um terminal na ponta, normalmente aquilo é uma chave "8". Depois só tens que desapertar a válvula, sem certezas mas deve ser uma chave "24" ou "27". Sabes onde está a válvula? Desligas a chave e o carro continua a trabalhar,certo? Tens que engatar em quarta para conseguires desligar o carro? Se o problema for esse, antes de substituíres a válvula experimentar bater-lhe com um martelo(não é preciso bater com muita força). Pode ser a válvula que tenha bloqueado e com a pancada vá ao sitio. Não te esqueças que se fizeres isto tens de ter a ignição desligada. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Junho 2012 Isso é simples se tiveres ferramentas. Só tens que desligar um fio que tem um terminal na ponta, normalmente aquilo é uma chave "8". Depois só tens que desapertar a válvula, sem certezas mas deve ser uma chave "24" ou "27". Sabes onde está a válvula? Desligas a chave e o carro continua a trabalhar,certo? Tens que engatar em quarta para conseguires desligar o carro? Se o problema for esse, antes de substituíres a válvula experimentar bater-lhe com um martelo(não é preciso bater com muita força). Pode ser a válvula que tenha bloqueado e com a pancada vá ao sitio. Não te esqueças que se fizeres isto tens de ter a ignição desligada. Nop. Basicamente o carro não pega. O motor roda, roda, roda mas não pega. Já liguei outro carro ao meu com os cabos da bateria e continua na mesma. Ia a sair de casa, andei uns metros e ele foi-se abaixo, não voltando a pegar. Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 12 Junho 2012 Nop. Basicamente o carro não pega. O motor roda, roda, roda mas não pega. Já liguei outro carro ao meu com os cabos da bateria e continua na mesma. Ia a sair de casa, andei uns metros e ele foi-se abaixo, não voltando a pegar. Isso pode ser tanta coisa. A válvula avariada, a válvula não ter corrente, entre outras coisas. Metes a mão na válvula e pedes a alguém que te ligue a ignição, se tiver a funcionar tu sentes a válvula a mexer. O maior problema agora é que isso possivelmente está desferrado, para ferrares isso vais ter que abrir os injectores. A solução deve passar mesmo por teres que ir a uma oficina. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 13 Junho 2012 O 116 ED está a 27990 €. Deve vir mal equipado, mas 115 cv chegam para o carro e deve consumir 1 litro a menos que o 120. Fake digo eu. Há 1.6 a gasóleo. Já vi e já coloquei que existe um motor BMW 1.6L disel. Na altura em comprei a carrinha, todos os motores disel até ao x23 eram 2.0L, foi por isso que disse que não havia motores 1.6L sem ser a gasolina. Quanto ao consumir menos 1L, eu não acredito nisso, segundo a BMW a minha carrinha gasta 4,9L/100km, o melhor que consigo é 5,7L e a muito custo com utilização normal sem grandes acelaradelas faço medias de 6,2L. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 13 Junho 2012 Bem como falei atrás do 207 rally , deixo aqui do que vai ser o 208 Gti :carinhoso: http://carmexxline.com/2012/04/2012-peugeot-208-gti-concept/2012-peugeot-208-gti-concept-rear-three-quarter/ Está brutal o carro :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 14 Junho 2012 Peço desculpa pelo double post . Peplin aquele teu amigo que tem um 207 Rally por a caso não é de Setubal ? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Junho 2012 Isso pode ser tanta coisa. A válvula avariada, a válvula não ter corrente, entre outras coisas. Metes a mão na válvula e pedes a alguém que te ligue a ignição, se tiver a funcionar tu sentes a válvula a mexer. O maior problema agora é que isso possivelmente está desferrado, para ferrares isso vais ter que abrir os injectores. A solução deve passar mesmo por teres que ir a uma oficina. Lá terá que ser. Tenho que ligar para o seguro para me chamarem o reboque. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 14 Junho 2012 A sério que estás a comparar o som de um JCW com o de um 106 xsi? Não necessariamente, tem um trabalhar bonito sim senhor mas não acho nada do outro mundo. Mas também sou suspeito, detesto os novos Mini's. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Junho 2012 Peplin aquele teu amigo que tem um 207 Rally por a caso não é de Setubal ? Nop. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 14 Junho 2012 Alguém tem uma ideia de quanto fica colocar sensores de estacionamento na marca ? Neste caso Renault ? Eu sei que fica mais barato comprar e mandar meter a uma mecânico, mas perde-se a garantia e o carro é novo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Junho 2012 Bem como falei atrás do 207 rally , deixo aqui do que vai ser o 208 Gti :carinhoso: http://carmexxline.com/2012/04/2012-peugeot-208-gti-concept/2012-peugeot-208-gti-concept-rear-three-quarter/ Está brutal o carro :carinhoso: As jantes estão um bocado azeite. Prefiro assim: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 14 Junho 2012 Nop. É que está uma há venda no Stand virtual com 210cv e todo xunning em termos de aspecto , por isso que perguntei. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Junho 2012 Não necessariamente, tem um trabalhar bonito sim senhor mas não acho nada do outro mundo. Mas também sou suspeito, detesto os novos Mini's. Para um 1.6 de 4 cilindros, é excelente. É que está uma há venda no Stand virtual com 210cv e todo xunning em termos de aspecto , por isso que perguntei. O dele tem mais. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 14 Junho 2012 Acho que me disseste que tinha mais de 200 por isso pensei que pudesse ser. Já te tinha perguntado mais para trás mas não deves ter visto , não sabes qual era o consumo que ele fazia com o carro de origem ? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Junho 2012 Já tem mais de 230 cv. Ele nem sabe bem. :mrgreen: De origem não sei, mas como está agora mama 14/15 L/100. E anda a GForce 98. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 14 Junho 2012 Porra 14 15L aos 100km ao preço que a gasolina está , deve ter boas possibilidades o gajo :mrgreen: , mas o carro deve estar andar mesmo bem , mais de 230 cv :medinho: De origem a média deve ser mais ou menos de quê , 9L aos 100 não ? Compartilhar este post Link para o post
quadrado Publicado 14 Junho 2012 (editado) Para um 1.6 de 4 cilindros, é excelente. O dele tem mais. O barulho que ouves não é do motor mas sim do escape,pois isso muda completamente o barulho,com panelas de origem os motores com trabalhar mais "bonito" é motor honda. Editado 15 Junho 2012 por quadrado Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Junho 2012 Porra 14 15L aos 100km ao preço que a gasolina está , deve ter boas possibilidades o gajo :mrgreen: , mas o carro deve estar andar mesmo bem , mais de 230 cv :medinho: De origem a média deve ser mais ou menos de quê , 9L aos 100 não ? Já me mostrou uma vez um vídeo a encostar nos 250 sem grandes problemas. Não sei é se aquilo em curva se comporta lá muito bem. Com uma condução minimamente cuidada, faz-se menos sem grandes problemas. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 14 Junho 2012 Mas o dele é o Rally ou o RC , é que o Rally só marca 210 . Atenção que não estou a duvidar de nada Peplin . Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Junho 2012 É o Rally. Ele já mudou o conta-quilómetros. ;) Compartilhar este post Link para o post