Zequinha Publicado 15 Junho 2012 O barulho que houve não é do motor mas sim do escape,pois isso muda completamente o barulho,com panelas de origem os motores com trabalhar mais "bonito" é motor honda. Isso é obvio, se chegares a um carro, pode até nem ser grande espingarda, se lhe tirares o miolo do catalisador ele fica logo com outro trabalhar. Um colega meu, tem um BMW Z4 3.0 com compressor, uma edição limitada, aquilo deve ser dos trabalhares mais agressivos que já ouvi até hoje, mas também ele faz Penafiel-Porto com pouco menos dum deposito :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Junho 2012 Gasolina baixa mais de um cêntimo na próxima semana, enquanto que o gasóleo desce menos de um cêntimo. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 15 Junho 2012 Muito bom sim senhor, já agora qual é o teu carro? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Junho 2012 Em que botões é que isso se vê Peplin? Por curiosidade hei-de tirar foto ao C3 da minha mãe. Compartilhar este post Link para o post
EasyGoing Publicado 16 Junho 2012 No meu C3 faço 5.3 em cidade (e Coimbra é só altos e baixos, por dia faço, pelo menos, 2 ladeiras para cima e para baixo), o que me dá depósito para 850km. Uma vez consegui 5.2 mas era Agosto, não havia quase nngm na rua e eu saía praticamente só à noite. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Junho 2012 Em que botões é que isso se vê Peplin? Por curiosidade hei-de tirar foto ao C3 da minha mãe. No C4, é onde assinalei a vermelho. Carregas uma vez, tens acesso aos dados do 1º CB. Carregas outra vez, tens acesso aos dados do 2º CB. Não sei se é igual no C3. No meu C3 faço 5.3 em cidade (e Coimbra é só altos e baixos, por dia faço, pelo menos, 2 ladeiras para cima e para baixo), o que me dá depósito para 850km. Uma vez consegui 5.2 mas era Agosto, não havia quase nngm na rua e eu saía praticamente só à noite. Gasóleo ou gasolina? Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 19 Junho 2012 Colocar pelicula Matte sobre a pintura do carro, alguém aqui sabe valores? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 19 Junho 2012 Em euros ou coroas checas? Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 19 Junho 2012 (editado) Vi isto, até parece fácil de fazer em casa em um Smart Roadster!? http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&NR=1&v=fC_hCKi4gIo Editado 19 Junho 2012 por Thiago Alcântara Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Junho 2012 Isso não é daquela fita cola preta? Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 19 Junho 2012 bem, é oficial. Comprei o série1. Vou amanhã buscá-lo Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 19 Junho 2012 Isso não é daquela fita cola preta? Película. Compartilhar este post Link para o post
EasyGoing Publicado 20 Junho 2012 Gasóleo ou gasolina? Gasóleo Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Junho 2012 Está um nadinha alto, sendo assim. Compartilhar este post Link para o post
EasyGoing Publicado 20 Junho 2012 Está um nadinha alto, sendo assim. Meh, é como te digo, em Coimbra é difícil.. Quando vou a Lisboa a minha média desce abaixo dos 5l/100 (na cidade). Tendo em conta que a minha mãe fazia 6.4l/100 antes de mim, não está mau :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Junho 2012 6,4 para gasóleo já é perto de péssimo. :mrgreen: Mas também depende do que consideras cidade. Se tiver algum pára-arranca, esses consumos até não estão maus. Por acaso tenho um amigo meu que tem um Mégane DCI de 110 cv e não consegue fazer menos de 6,5 naquilo. O melhor que já fez foi 6,2 numa viagem de 250 km em AE. Farto-me de gozar com ele por ter um carro a gasóleo e fazer os mesmos consumos que eu faço num a gasolina. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 20 Junho 2012 E ele goza contigo porque os litros dele são baratos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Junho 2012 E eu gozo com ele porque gastou quase 30000 € naquilo, quando podia ter comprado um equivalente a gasolina por menos 5000€. Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 20 Junho 2012 E ele daqui a uns anos goza contigo porque começou a poupar ! E pronto passam o resto da vida a gozar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Junho 2012 :mrgreen: - Quanto é que te custou isso, puto? - Epá, quase 30000 €. - Estás a ver aquele (aponto para o meu)? Custou 23000 €. :lol: E ele daqui a uns anos goza contigo porque começou a poupar ! E pronto passam o resto da vida a gozar :lol: Epá, 5000 € dá para muita gasolina. Se calhar só daqui a 10 anos é que ele amortiza aquilo e duvido que fique com o carro 10 anos. O gajo já fala em trocar por um Qashqai 1.6 DCI de 130 cv. :lol: Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 20 Junho 2012 Colocar pelicula Matte sobre a pintura do carro, alguém aqui sabe valores? O meu mecânico diz que tem um gajo que faz o tejadilho por 80€, por isso deve ser quase o mesmo para a restantes zonas. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Junho 2012 Quem costuma andar pela A1, cuidado que andaram a instalar radares fixos ao longo do percurso. Compartilhar este post Link para o post