bug Publicado 25 Junho 2012 http://i49.tinypic.com/1jky7s.jpg Adoro. Não tirei fotografia mas reparei nisto ontem. Fui a um baptizado e a minha mãe levou o carro para lá e eu trouxe para cá. Ela faz média de 6.0 num carro a gasóleo. Eu vim a puxar e fiz 5.0. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Junho 2012 Ela deve andar sempre em 2ª ou 3ª, não? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Junho 2012 Mesmo em cidade, sim. Eu já lhe disse para andar em mudanças mais altas mas pronto. Ontem bati o meu recorde de velocidade. 155 km/h. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Junho 2012 Pois, andar sempre com mudanças muito baixas não favorece os consumos. Eu troco sempre de mudança antes das 2000 rpm, a menos que precise de fazer uma aceleração maior (subidas ou entradas em AE, por exemplo). A 43/44 Km/h, já tenho a 5ª metida. :mrgreen: E a esta velocidade, se for em plano, vou a consumir 3/3,5 L/100. Eu agora ando mais calminho, que a polícia, pelo menos aqui na zona, tem andado muito em acção. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Junho 2012 Eu normalmente também ando assim, a não ser que esteja a atrasado. Só me estiquei um bocadito. Fui sempre a 110/120. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 25 Junho 2012 fds, hoje lavei o carro mas ficou com as marcas das gotas do carro :lol: o que aconselham a fazer? Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 25 Junho 2012 fds, hoje lavei o carro mas ficou com as marcas das gotas do carro :lol: o que aconselham a fazer? passa um pano com um bocado de massa de polir. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 25 Junho 2012 de qqr forma amanhã vou levá-lo a uma casa de lavagem. Onde se compra essa massa de polir? Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 25 Junho 2012 de qqr forma amanhã vou levá-lo a uma casa de lavagem. Onde se compra essa massa de polir? Ja andas a assapar no bm ? :D Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 25 Junho 2012 de qqr forma amanhã vou levá-lo a uma casa de lavagem. Onde se compra essa massa de polir? no continente por exemplo vendem. tens também na norauto e lojas parecidas. Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 25 Junho 2012 Pois, andar sempre com mudanças muito baixas não favorece os consumos. Eu troco sempre de mudança antes das 2000 rpm, a menos que precise de fazer uma aceleração maior (subidas ou entradas em AE, por exemplo). A 43/44 Km/h, já tenho a 5ª metida. :mrgreen: E a esta velocidade, se for em plano, vou a consumir 3/3,5 L/100. Eu agora ando mais calminho, que a polícia, pelo menos aqui na zona, tem andado muito em acção. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 25 Junho 2012 Eu ando sempre a trabalhar para os consumos, só mesmo quando estou super atrasado é que vou a abrir. E a abrir digo 150/160 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Junho 2012 150 em cidade é capaz de ser engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Junho 2012 150 em cidade é capaz de ser engraçado. Marginal do Seixal sem rotundas. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 25 Junho 2012 É um bocado perigoso, mas dá-te uma adrenalina nem te passa pela cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 25 Junho 2012 tb tento trocar sempre pelas 2000rpm. E se andares com uma mudança demasiado alta e o carro não "acompanhar o movimento", estás a gastar à toa. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 25 Junho 2012 Marginal do Seixal sem rotundas. :heart: Na marginal gosto de ir devagar, dá para ver bom material a passar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Junho 2012 Grandes malucos. Eu tenho carta há pouco mais de 1 ano e já domino o carro perfeitamente, mas há coisas que ainda não arrisco fazer. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Junho 2012 tb tento trocar sempre pelas 2000rpm. E se andares com uma mudança demasiado alta e o carro não "acompanhar o movimento", estás a gastar à toa. Claro. Daí que só ande a baixa rotação quando sei que não preciso de acelerar. Ainda hoje vim do Terminal Fluvial do Seixal até casa (percurso de 4/5 km) quase sempre com o CC nos 45 km/h e em 5ª. Cheguei a casa com média de 5L/100 exactos. Nas rotundas, basta-me meter uma 4ª. Na marginal gosto de ir devagar, dá para ver bom material a passar :mrgreen: Isso é durante o dia. :mrgreen: À noite é sempre a abrir. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 25 Junho 2012 Depois disparam o sinal e obrigam-me a parar. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 25 Junho 2012 O melhor é, se o carro dispor, ver o consumo instantâneo. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 26 Junho 2012 já domino o carro perfeitamenteNão, não dominas. Compartilhar este post Link para o post