Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Não há muito para contar. É um dos carros que tenho na lista. :mrgreen: Se for esse, é um 220d, btw.

Compartilhar este post

Link para o post

EU sou um totó do caraças no que toca a automóveis e recentemente comprei um Citroen ZX 1.2 a gasolina por 200 euros para deslocações curtas. O curioso é que eu prefiro conduzir este ao C3 1-4 HDI que já tinha. Isto é normal? :mrgreen:

ps: ignorem o tom de "carta da revista Maria", por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Compreendo perfeitamente. Apesar do C3 da minha mãe ser um automóvel, com um motor péssimo, mas um automóvel, sempre que o conduzo sinto que estou só a carregar em botões. O meu velhinho Corsa é um mini-tanque, tudo é em esforço, mas sinto o carro, sinto a estrada, sinto os pedais e tenho feedback do que estou a fazer.

Pep, era preto e era dos últimos IS, matrículas não vi.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

EU sou um totó do caraças no que toca a automóveis e recentemente comprei um Citroen ZX 1.2 a gasolina por 200 euros para deslocações curtas. O curioso é que eu prefiro conduzir este ao C3 1-4 HDI que já tinha. Isto é normal? :mrgreen:

ps: ignorem o tom de "carta da revista Maria", por favor.

Estas a conduzir um carro a sério em vez de um carro de legos.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma condução menos filtrada, mais real.

Thanks pela informação, Fusão. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no Porto é uma Alfa 159 e uma Ibiza que andam a 'caça' , pelo menos que eu tenha visto.

Compartilhar este post

Link para o post

o meu carro foi ontem po mecanico, aquilo só me perdia água, era o tubo da solfagem ( ou la como se escreve essa m*rda) que tava roto, f*da-se!!!

VÊS FUSAO, A CULPA NAO ERA MINHA

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

Sofagem?

Compartilhar este post

Link para o post

ya isso!

e afinal a bomba de água tb tava rota e a válvula do radiador não disparava.

crl para isto, filha de uma p*ta de carro crl :(

e a culpa disto é do meu pai que durante 10 anos tava-se a cagar para o carro e nao o arranjava, agora sou eu q levo com as m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é verdade.

EDIT: Ó Fdx, reputei o post do Boo sem querer. :lol:

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é verdade.

EDIT: Ó Fdx, reputei o post do Boo sem querer. :lol:

já no outro dia reputaste o do Helder...tb foi sem querer ou não me curtes mesmo? :(

Compartilhar este post

Link para o post

ya isso!

e afinal a bomba de água tb tava rota e a válvula do radiador não disparava.

não teres queimado a cabeça foi uma sorte. A sorte é que os opel corsa até não enganam muito na leitura de temperatura porque há carros que qd aquilo está perto de chegar ao vermelho já a cabeça queimou ou outros que nem manómetro trazem e só apitam qd aquilo queimou.

Compartilhar este post

Link para o post

o meu carro foi ontem po mecanico, aquilo só me perdia água, era o tubo da solfagem ( ou la como se escreve essa m*rda) que tava roto, f*da-se!!!

VÊS FUSAO, A CULPA NAO ERA MINHA

Agora vai lá atrás ver os meus posts sobre isso, é um problema comum, a mim aconteceu-me exactamente o mesmo. Mas como andava em cima do acontecimento nunca houve problema de maior. Mas tenho para lá um remendo, quando me falaram em preços para o radiador da chauffage (é esta a palavra) e da MO mandei-os estar quietos, ainda hoje não tenho ar quente no carro. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

já no outro dia reputaste o do Helder...tb foi sem querer ou não me curtes mesmo? :(

Esse foi de propósito. :mrgreen: Mas sabes que te curto muito, meu puto. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

No Inverno deve ser lixado.

o único problema é para desembaciar o vidro do carro. O ar frio apesar de ser mais rápido é mais desconfortável no inverno.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vai lá atrás ver os meus posts sobre isso, é um problema comum, a mim aconteceu-me exactamente o mesmo. Mas como andava em cima do acontecimento nunca houve problema de maior. Mas tenho para lá um remendo, quando me falaram em preços para o radiador da chauffage (é esta a palavra) e da MO mandei-os estar quietos, ainda hoje não tenho ar quente no carro. :lol:

na mão do meu pai, o carro levou um radiador novo...e se fosse a dizer o que o carro levou, no tempo do meu pai, nunca mais saía daqui... Alias, vou procurar as tabelas do Excel que ele aqui faz com as avarias para vocês se rirem um bcdinho :lol:

mas a valvula do radiador (o q faz disparar a ventoinha) é barato, os tubos também, a cena mais cara deve ser a bomba de água. O problema é a bomba de água, que é mais caro. Mas isso tb já está...

a cena disto é que é f*dido serem os meus pais a pagar, pq eu já queria receber ordenado e pagar isto, sempre aliviava...a escáfia é que o carro já tá velho e cada vez mais precisa de cenas, apesar de eu ter cuidado com o carro. Mas enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

A bomba de água e a MO disso é que não é nada barato, deve ser uns 150€, preço de amigo, mas se tens um tio ou lá o que é que é mecânico pode ser que te leve só a bomba que são uns 70 ou 80€, é preciso é ter atenção porque há três modelos diferentes de bombas de água para estes Corsas B e só tirando é que se sabe qual é que é.

E mete uma válvula do radiador dos Astras F a diesel, o preço é o mesmo e a ventoinha dispara 5º mais cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

A bomba de água e a MO disso é que não é nada barato, deve ser uns 150€, preço de amigo, mas se tens um tio ou lá o que é que é mecânico pode ser que te leve só a bomba que são uns 70 ou 80€, é preciso é ter atenção porque há três modelos diferentes de bombas de água para estes Corsas B e só tirando é que se sabe qual é que é.

E mete uma válvula do radiador dos Astras F a diesel, o preço é o mesmo e a ventoinha dispara 5º mais cedo.

o que crl é MO?

sim a bomba de água já está montada, só falta mesmo a válvula do radiador que já tava tudo fechado e o meu tio não tinha na oficina uma de 3 pins ou que crl era aquilo.

ainda agora estive a falar com o meu tio, e ele teve-me a dizer que é normal agora o carro dar de si... o meu pai f*deu aquilo tudo.

o meu pai arranca em 2a na boa, faz curvas a subir em 3ª e só no meio da curva qd o carro treme por todos os lados é que 2ª, sobe passeios altos com a frente do carro, faz marcha-atras a carregar no travao e so a 'fazer força' com a embraiagem... E o pior é que não quer aprender a fazer melhor. Vai com 3as em AE's aos 80km/h...e ai de mim se lhe digo algo, é como se não me ouvisse, parece que ainda faz pior.

O Auris que comprámos 1.4 a Diesel é um carro super porreirinho, aquilo tá ali um carro para uma vida na boa, desde q se tenha cuidado...mal se liga o carro, aquilo é só barulhos por todos os lados. O carro agora a travar faz um barulho tipo a guinchar, eu ja lhe disse "oh pai, nao ouve isto?" e ele "eu nao, nao oico nada", parece q tem gozo em estragar mais as m*rda. Não compreendo, enfim.

E o pior é que até é um gajo inteligente, tem a 4ª classe mas smp quis aprender com os outros e saber mais e o crl, mas f*da-se...viver sozinho ate aos 41 anos a comer gajas durante tanto tempo fez-lhe mal ao cerebro oh crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...