Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Em princípio é boa aposta, principalmente o 1.9 TDI. O 2.0 deu alguns problemas de início e o 1.6, pelo que leio, também não é tão fiável como o bloco 1.9.

Compartilhar este post

Link para o post

era mais naquela d'uma de consultadoria ali no standvirtual e mostrares-me uns bons bizz's de usados :lol:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou sexta à Seat fazer revisãozinha q o bicharoco começou a dar sinal. 30 mil, 3 anos e meio. Os dois primeiros esteve demasiado parado, comprei-o e depois calhei nos Açores, se calhar foi um erro. Mas ando a compensar isso

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo da da Suzuki em Odivelas tem um M550d

Jasua que abuso.

Ps. Tive a ver o preço das 335d usadas na Alemanha....que lol, tenho de ir para lá morar. Com meio ano de ordenados tinha uma. :facepalm:/>

Na minha opinião, a diferença entre o andamento do motor 320d para o 335d não justifica a diferença de preço, se fosse o 330xd, ai sim, vali e bem a pena.

Em princípio é boa aposta, principalmente o 1.9 TDI. O 2.0 deu alguns problemas de início e o 1.6, pelo que leio, também não é tão fiável como o bloco 1.9.

O 1.9 TDI de 130cv na minha opinião é o melhor bloco de sempre a VAG.

Compartilhar este post

Link para o post
O 1.9 TDI de 130cv na minha opinião é o melhor bloco de sempre a VAG.
O Polo cá foi lançado com esse motor?

Compartilhar este post

Link para o post

O novo Classe A é igual ao novo Clio. Ca raio.

Eu creio que já o tinha referido. A base do classe A e o motor são Renault. Os "luxos" são Mercedes.

E assim golf's !?

um assim a diesel ? tranquilão ou não? digam aí coisas, amigos

Não te metas no 1.6 TDI dos mais antigos, ali de 2009, 2010. Tudo o resto é na maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal estava interessado em comprar um carrinho só para ir para o trabalho e vir e como tal não queria gastar muito. Ai até 1000€ o que aconselham? Zona de Lisboa

Para não ficar no fim da página.

Compartilhar este post

Link para o post

O Polo cá foi lançado com esse motor?

Acho que não saiu cá, tenho ideia de que no polo o disel mais alto foi o 1.6, mas o 1.9 equipou paletes de modelos do grupo sem ter dado grandes problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirei a carta a um tempinho e só agora consegui arranjar dinheiro para o meu primeiro carro, orçamento de 1000 euros certinho, e queria que me ajudassem na escolha do mesmo tendo em conta que eu de carros percebo quase tanto como de golfe e queria já começar a formar as ideias do que quero para o ir buscar brevemente.

As poucas exigencias que tenho são:

-Gasóleo;

-Mais do que dois lugares;

-Quanto menor o seu consumo melhor;

-No máximo que seja de 1998;

-Tudo menos um Punto :mrgreen:

Se puderem indiquei-me umas 5 opções ou assim, obrigado desde já!

Compartilhar este post

Link para o post

Tirei a carta a um tempinho e só agora consegui arranjar dinheiro para o meu primeiro carro, orçamento de 1000 euros certinho, e queria que me ajudassem na escolha do mesmo tendo em conta que eu de carros percebo quase tanto como de golfe e queria já começar a formar as ideias do que quero para o ir buscar brevemente.

-Gasóleo;

-Tudo menos um Punto :mrgreen:/>

Mais nada? Só se alguém te der um? Até 1000€, um carro a gasóleo, ainda por cima sem ser de 2 lugares, só se for algum que só dê para fazer mais uns 100km e dá o berro.

Compartilhar este post

Link para o post

-Gasóleo;

-Tudo menos um Punto :mrgreen:/>/>/>

Compra antes uma bicicleta.

Se quiseres arriscar, boa sorte... http://www.standvirtual.com/carros/Nissan/Almera/P7414100/

EDIT: Por 1000€ se realmente o que este anúncio diz é verdade, principalmente os quilómetros, o que muito duvido, deve ser o mais próximo que consegues com esse orçamento e esses requisitos: http://www.standvirtual.com/carros/Rover/100/P7414450/

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos quilómetros farás por ano? É que 1000 € por um carro a gasóleo, arriscas-te a tê-lo encostado ao fim de meia dúzia de meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos quilómetros farás por ano? É que 1000 € por um carro a gasóleo, arriscas-te a tê-lo encostado ao fim de meia dúzia de meses.

Nada de outro mundo, durante a semana (2ªs a 6ªs é praticamente só casa trabalho, trabalho casa (cerca de 12 KM por dia já com ida e volta) aos fds é que já é mais conforme ao sabor do vento

Compartilhar este post

Link para o post

Para isso não precisas de um carro a gasóleo, aliás, para fazer 12km por dia mais vale uma bicicleta, eu bem dizia. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para isso não precisas de um carro a gasóleo, aliás, para fazer 12km por dia mais vale uma bicicleta, eu bem dizia. :mrgreen:/>

True. :lol:

Pá, com essa quilometragem, vais muito melhor servido com um carro a gasolina. Vê as propostas que deixei em cima para o veloso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...