Peplin Publicado 16 Janeiro 2013 A forma cínica e desrespeitosa com que me abordas é absurdamente pior que te tratar por "chavalo". Para além de mal educado, ainda és um sonso de primeira. Dass Estou a ver é que estás muito nervoso. Aconselhava-te a relaxares um bocado, porque já te estás a esticar um bocado nos adjectivos que estás a usar em relação a mim. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 16 Janeiro 2013 Estou a ver é que estás muito nervoso. Aconselhava-te a relaxares um bocado, porque já te estás a esticar um bocado nos adjectivos que estás a usar em relação a mim. loool A tua lógica: pode-se denegrir a imagem de outrem até onde der, DESDE que não se o faça com recurso a adjectivos menos agradáveis. Isso é que já não! Isso já é desrespeito! Que riso :lol: On: Há mesmo muitos carros daqueles, possa. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Janeiro 2013 Eu não denigro nada. Tu sozinho fazes esse trabalho de forma impecável. E já chega, que já se estragou demasiado o tópico. Um resto de boa noite, cuidado com as correntes de ar e um grande abraço! Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 16 Janeiro 2013 Eu não denigro nada. Tu sozinho fazes esse trabalho de forma impecável. E já chega, que já se estragou demasiado o tópico. Um resto de boa noite, cuidado com as correntes de ar e um grande abraço! Ontem foi a da Presidente da Assembleia da República, hoje é isso? Ainda estamos todos é à espera deles. Mas bem sentados e relaxados, claro. Não há pressa. :lol: Boa noite, e atenção ao sol :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 16 Janeiro 2013 E gajas ?! Carros, quero eu dizer... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Janeiro 2013 Não seja por isso, meu caro: Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 17 Janeiro 2013 Os Aston Martin's conseguem-me tirar completamente do sério, que máquinas perfeitas. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 17 Janeiro 2013 Estive a ver o documentário no National Geographic sobre o 911, só veio aumentar o meu amor... Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 17 Janeiro 2013 O barulho desse Aston :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 17 Janeiro 2013 Meh, venha de lá um Ferrari :mrgreen: Estou completamente apaixonado e realizado, com tal máquina infernal, 458 spider. Sinto me nas nuvens, tipo um puto pequeno com um briquedo novo :heart: E o Aston está bastante engraçado em termos de som. Não gosto muito daquela traseira do Zagato. Curti também do Porsche Gtr3 rs Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Janeiro 2013 já o tens? posta pics crl! (com matricula e morada se possível) Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 17 Janeiro 2013 (editado) Depois vejo se posto. Há alguns que não vou postar, posso contar, mas não posto. Já tive algumas "visitas" porque viram o carro na net (cmpt) e não gosto de ter algo exposto. Pois já houve problemas (riscos, mossas...) Editado 17 Janeiro 2013 por TDS Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 17 Janeiro 2013 Troca de frota, pela empresa. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 17 Janeiro 2013 Troca de frota, pela empresa. http://www.youtube.com/watch?v=1z-9totDxDs Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 17 Janeiro 2013 Desculpa não saber, mas não sei mesmo o que fazes. Tenho ideia que tinhas uma empresa com o teu pai, mas não me lembro. E se calhar não queres falar disso aqui, eu percebo. Eu por acaso se tivesse dinheiro acho que o meu primeiro era Porsche, sem pestanejar. Carro de sonho desde criança. Mas claro que sei que não é nada comparado com certos carros que existem hoje em dia. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Janeiro 2013 Já nem precisas de gajas. :mrgreen: No 2º, se fosse em Portugal, tinhas uns 100 carros a meterem-se à tua frente na faixa da esquerda durante o vídeo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Janeiro 2013 E pronto, assim se faz 15km em 3min. Quantos litros custou essa brincadeira? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Janeiro 2013 6/7 L. Uns 10 € em gasolina, portanto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 17 Janeiro 2013 Desculpa não saber, mas não sei mesmo o que fazes. Tenho ideia que tinhas uma empresa com o teu pai, mas não me lembro. E se calhar não queres falar disso aqui, eu percebo. Eu por acaso se tivesse dinheiro acho que o meu primeiro era Porsche, sem pestanejar. Carro de sonho desde criança. Mas claro que sei que não é nada comparado com certos carros que existem hoje em dia. Isso só se foi alguém "perto" (you know who) que te contou, porque nunca o disse no fórum. Malandro, foste apanhado :-k :mrgreen: Sim, e tinha, pois ele é falecido. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Janeiro 2013 Isso só se foi alguém "perto" (you know who) que te contou, porque nunca o disse no fórum. Malandro, foste apanhado :-k/> :mrgreen:/> Sim, e tinha, pois ele é falecido. Olha que não porque a história que me recordo é exactamente essa, o teu pai faleceu e "deixou-te" a empresa, portanto já o deves ter dito aqui. Quanto às visitas, como raio saberiam onde ir? Acho que nunca disseste exactamente onde vives ou trabalhas aqui... Um bocado má onda ir assim sem pelo menos perguntar se há problema. Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 17 Janeiro 2013 Olha que não porque a história que me recordo é exactamente essa, o teu pai faleceu e "deixou-te" a empresa, portanto já o deves ter dito aqui. Quanto às visitas, como raio saberiam onde ir? Acho que nunca disseste exactamente onde vives ou trabalhas aqui... Um bocado má onda ir assim sem pelo menos perguntar se há problema. Sabes...fotos de carros (alguns algo "raros"), associar à conta do facebook e voilá. Se disse, desculpa lá Red. :p Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 17 Janeiro 2013 Percebo perfeitamente não quereres postar aqui as fotos, mas gostava de ver isso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Janeiro 2013 Já disseste sim. Há uns tempos em que andávamos a falar do ser ou não rico. O número 30000€ de despesas mensais ficou-me no ouvido. Também disseste que o teu pai tinha falecido e tu é que estavas a segurar o negócio. Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 17 Janeiro 2013 Já disseste sim. Há uns tempos em que andávamos a falar do ser ou não rico. O número 30000€ de despesas mensais ficou-me no ouvido. Também disseste que o teu pai tinha falecido e tu é que estavas a segurar o negócio. That's right. Confundi. Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post