Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

não é realmente a melhor ideia de todos os tempos, pede a um colega para te ensinar e dá umas voltas pelo menos.

Btw se fosse para andar de mota no Porto e se não soubesse não me metia nisso se ainda fosse numa aldeia deserta

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguem tiver interessado num VW Polo 1.4 gasolina acho que de 94 :X

O meu avô como ficou com o carro da minha empresa quer despachar o dele.

O carro não está impecável !

170000 km's, verde, sem A/C ou melhor tem mas não funciona e com alguns riscos e toques que são "normais".

500€ negociáveis.

Aos interessados posso mandar fotos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se nunca conduziste mota nenhuma, a não ser que a surpresa para a tua namorada seja uma noite passada em S. José, acho que a ideia não é das mais brilhantes.

Descer as colinas com dois marmanjos na vespa :mrgreen: a calcar o trilho do elétrico :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gente!!!

Eu hoje comprei um daqueles cabos (3.5mm -3.5mm) para ligar o ipod/telemovel ao carro. O que se passa é que quando ligo o cabo ao carro e ao ipod/telemóvel não sai som nenhum no carro.

Tenho um Smart Pulse, alguém sabe o que possa ser????

Help!

Compartilhar este post

Link para o post

Gente!!!

Eu hoje comprei um daqueles cabos (3.5mm -3.5mm) para ligar o ipod/telemovel ao carro. O que se passa é que quando ligo o cabo ao carro e ao ipod/telemóvel não sai som nenhum no carro.

Help!

Claramente um problema no joelho, deve estar a fazer mau contacto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gente!!!

Help!

Como é o rádio ? Tem alguma opcção para aux ? Se tiver activa isso.

Comprei um para o carro do meu primo ( scirocco ) e ao inicio não estava a dar mas depois tentei o aux e aquilo deu.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é o rádio ? Tem alguma opcção para aux ? Se tiver activa isso.

Comprei um para o carro do meu primo ( scirocco ) e ao inicio não estava a dar mas depois tentei o aux e aquilo deu.

Pah, eu carrego no botão "media" e depois de entre a porta USB e AUX escolho a AUX. Depois aparece no ecrã AUX (no meio) e em baixo para escolher "AUX", "Volume" e "Media"

Aux - É para enable/disable "traffic qqr coisa"

Volume - É para escolher entre Standard e Boost (escolhi os 2 e não dá na mesma)

Media - é para escolher a porta, USB ou AUX.

Tentei agora com uma pen (visto que aquilo não lê o ipod via USB) e deu na boa para ouvir música. Na pior das hipoteses terá de ser assim, mas queria mesmo que desse com o AUX . Primeiro porque é suposto dar (e há algum problema se não der) segundo porque com a pen fico limitado ao que tenho lá, e se tiver com alguém no carro e queiram meter musica deles não podem porque não lê na entrada AUX, para não falar que já torrei 15€ no cabo :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta com um telemóvel/ipod diferente. Pode ser que seja problema do teu.

Também uso no meu e 5 estrelas. É só colocar o cabo de aux e ta feito.

Editado por Revolution_07

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta com um telemóvel/ipod diferente. Pode ser que seja problema do teu.

Também uso no meu e 5 estrelas. É só colocar o cabo de aux e ta feito.

Já tentei com 2 telemóveis diferentes e com o IPod e nada :S . Não mexeste nas settings em algum lado ou assim?

Fazes o quê? Ligas o cabo ao carro, depois ao telemóvel, depois carregas no botão média , seleccionas 2.Aux e já está? Não fazes mais nada? (tirando o obvio carregar play no telemóvel)

Compartilhar este post

Link para o post

Pah, eu carrego no botão "media" e depois de entre a porta USB e AUX escolho a AUX. Depois aparece no ecrã AUX (no meio) e em baixo para escolher "AUX", "Volume" e "Media"

Aux - É para enable/disable "traffic qqr coisa"

Volume - É para escolher entre Standard e Boost (escolhi os 2 e não dá na mesma)

Media - é para escolher a porta, USB ou AUX.

Tentei agora com uma pen (visto que aquilo não lê o ipod via USB) e deu na boa para ouvir música. Na pior das hipoteses terá de ser assim, mas queria mesmo que desse com o AUX . Primeiro porque é suposto dar (e há algum problema se não der) segundo porque com a pen fico limitado ao que tenho lá, e se tiver com alguém no carro e queiram meter musica deles não podem porque não lê na entrada AUX, para não falar que já torrei 15€ no cabo :(

o meu é do jumbo e foi menos :mrgreen:

vê se estas a ligar a ponta certa, no meu as pontas eram diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

o meu é do jumbo e foi menos :mrgreen:

vê se estas a ligar a ponta certa, no meu as pontas eram diferentes.

já tentei com as 2 pontas e tudo na mesma :'(

Compartilhar este post

Link para o post

então não sei.. mas por acaso ainda fiquei uns 10-15 min a tentar perceber como é que aquilo funcionava.

tenta colocar o volume do iphone no máximo e depois regula o volume pelo teu auto-rádio.

Compartilhar este post

Link para o post

Mete o volume do rádio no minimo e o do telemóvel a meio. Depois quando meteres a dar música no telemovel, aumentas o do volume do rádio. Acho que era assim que fazia. Vê se dá alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tentei com 2 telemóveis diferentes e com o IPod e nada :S . Não mexeste nas settings em algum lado ou assim?

Fazes o quê? Ligas o cabo ao carro, depois ao telemóvel, depois carregas no botão média , seleccionas 2.Aux e já está? Não fazes mais nada? (tirando o obvio carregar play no telemóvel)

O meu processo é mais simples. Ligo o cabo a entrada de aux do carro e depois a outra saída ao telemóvel e tá feito. Mas acho que o teu sistema é outro.

Edit: O problema pode ser do cabo? Lembro-me que o meu custou abaixo de 5 euros a vontade e dá perfeitamente.

Editado por Revolution_07

Compartilhar este post

Link para o post

Se nunca conduziste mota nenhuma, a não ser que a surpresa para a tua namorada seja uma noite passada em S. José, acho que a ideia não é das mais brilhantes.

não é realmente a melhor ideia de todos os tempos, pede a um colega para te ensinar e dá umas voltas pelo menos.

Btw se fosse para andar de mota no Porto e se não soubesse não me metia nisso se ainda fosse numa aldeia deserta

Caguem nisso, queria dizer uma Vespa de 50cc. Nem posso conduzir de 125cc :mrgreen: Mas acredito que a premissa se aplique na mesma com cilindrada mais baixa, já que nunca peguei numa motorizada.

Compartilhar este post

Link para o post

mota é como andar de bicicleta.

Exacto. Quem sabe nunca esquece e quem não sabe acaba sempre no chão.

Compartilhar este post

Link para o post

Caguem nisso, queria dizer uma Vespa de 50cc. Nem posso conduzir de 125cc :mrgreen: Mas acredito que a premissa se aplique na mesma com cilindrada mais baixa, já que nunca peguei numa motorizada.

Uma empresa em Lisboa aluga ibizas a 7.99 dia com limite de 100km's diarios.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma empresa em Lisboa aluga ibizas a 7.99 dia com limite de 100km's diarios.

Contacto, sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei há bocado com o vidro da frente estalado. Alguém sabe se haverá algum sítio aberto a esta hora para me ver a situação? Duvido que possa andar muito com o carro naquelas condições mas pelo menos fico a saber se basta reparar ou tenho mesmo que substituir.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi a Carglass, mas só estão abertos até às 18h. E já vi que não dá para reparar, tenho mesmo que substituir.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi a Carglass, mas só estão abertos até às 18h. E já vi que não dá para reparar, tenho mesmo que substituir.

Se quiseres ve na zona da Saint Gobain em Lisboa que tem lá muitas vidrarias que fazem isso por uma infinidade menos que os da carglass etc...

Contacto, sff.

eles são um bocado picuinhas, um açoreano que eu conheço entrou no areeiro pelo passeio a dentro, bateu onde era o cinema e foi para o hotel de taxi e eles tentaram o meter em tribunal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...