Ir para conteúdo
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Eu sei que é preconceito mas associo esses Civics à chungaria, por isso eu teria cuidado para me assegurar que o carro está mesmo em condições, porque a estar também julgo ser um bom primeiro caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que é preconceito mas associo esses Civics à chungaria, por isso eu teria cuidado para me assegurar que o carro está mesmo em condições, porque a estar também julgo ser um bom primeiro caro.

Eu também, mas o carro de origem é engraçadinho e pelos vistos o preço não puxa muito... até ver.

Compartilhar este post

Link para o post

:shock:

Entao porque é que a Chevrolet vende o Aveo Bifuel?

Btw, Lancias da altura do Dedra, sao cancaros. O meu irmão teve um Delta de 94 e apesar de ser bonito, ter classe, charme, andar bem, teve bué de problemas...

Tudo errado neste post, Bazuka.

No 2ºtrimestre de 2009, o gasóleo rondou o 1€/L. O GPL estava a... 0,50€/L.

Nunca vai sequer aproximar-se dos preços do gasóleo/gasolina, porque as reservas de gás são bastante superiores às de petróleo.

Por último, a Chevrolet vende por cá o Aveo Bi-Fuel, portanto, isso é falso.

Vai lá a chevrolet e depois vem cá falar comigo!

Os chevrolet's aveo bi-fuel, que compras novos no stand, são carros que vão contar com 2 registos. Porque o que acontece é o seguinte, tu vais lá e queres comprar um aveo bi-fuel, eles aceitam a encomenda, importam o carro de italia, onde os carros bifuel são vulgares, e onde é matriculado, vem de italia e chega cá é legalizado para portugal, e passar a ter 2 registos de propriedade. Continuas a ter todas as garantias e essas tretas todas que a marca dá, mas é assim que funciona.

Eu só soube disto quando comprei a BMW, porque foi à chevrolet ver se não exitia o Captivia em bi-fuel, e eles explicaram-me como é que funcionava.

Os unicos novos bi-fuel de origem novos que se venderam por cá, foi a Subaru Forester, no final de 2006 e no 1º semestre de 2007. Depois entrou em vigor essa lei.

Compartilhar este post

Link para o post

E na prática quais são as vantagens/desvantagens de ter 2 registos? Não me digas que é impostos a dobrar...

Compartilhar este post

Link para o post

E na prática quais são as vantagens/desvantagens de ter 2 registos? Não me digas que é impostos a dobrar...

O que é que 99% dos portugueses repara logo quando vai comprar um carro usado?

Se é importado ou não. Isso faz com que no momento da troca, esse carro desvalorize logo em relação a um igual a gasolina.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Hondas a par dos Saxos Cup são excelentes carros para o que custam, pelo que disseste (o facto de estarem associados à chungaria), era incapaz de ter um. Os hondas com aqueles motores extremamente rotativos e com 160 cvs em carros bastantes leves são bastante performativos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai lá a chevrolet e depois vem cá falar comigo!

Os chevrolet's aveo bi-fuel, que compras novos no stand, são carros que vão contar com 2 registos. Porque o que acontece é o seguinte, tu vais lá e queres comprar um aveo bi-fuel, eles aceitam a encomenda, importam o carro de italia, onde os carros bifuel são vulgares, e onde é matriculado, vem de italia e chega cá é legalizado para portugal, e passar a ter 2 registos de propriedade. Continuas a ter todas as garantias e essas tretas todas que a marca dá, mas é assim que funciona.

Eu só soube disto quando comprei a BMW, porque foi à chevrolet ver se não exitia o Captivia em bi-fuel, e eles explicaram-me como é que funcionava.

Os unicos novos bi-fuel de origem novos que se venderam por cá, foi a Subaru Forester, no final de 2006 e no 1º semestre de 2007. Depois entrou em vigor essa lei.

Então mas era ilegal e agora já é legal? Não percebo...

E epá, não queria chamar-te de mentiroso, mas tenho um amigo com um Aveo Bi-Fuel, comprado novo e não há cá 2 registos de propriedade. Tem apenas 1. Ele confirmou-me isso há pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas era ilegal e agora já é legal? Não percebo...

E epá, não queria chamar-te de mentiroso, mas tenho um amigo com um Aveo Bi-Fuel, comprado novo e não há cá 2 registos de propriedade. Tem apenas 1. Ele confirmou-me isso há pouco.

Vai lá ler o post outra vez.

Foi vendido o Subaru Forester durante um periodo de tempo até ter saido essa lei. Depois foi proibidas a venda de veiculos bifuel novos.

Mentiroso não podes chamar! Podes dizer que eu estou enganado, admito que entretanto possa ter saido uma alteração à lei que estava em vigor. Mas em agosto de 2010 era assim que funcionava!

Compartilhar este post

Link para o post

O carro dele é de Agosto de 2009.

Isso da proibição não pode ser... a Chevrolet continua a vender Aveos Bi-Fuel.

Compartilhar este post

Link para o post

O carro dele é de Agosto de 2009.

Isso da proibição não pode ser... a Chevrolet continua a vender Aveos Bi-Fuel.

Então há-des perguntar ao teu amigo onde é que viu o nº de registos, porque no documento unico, isso não consta.

Se estás com tantas duvidas, porque é que não vais ao concessionario da chevrolet e perguntas!

Achas que se realmente não houvesse qualquer impedimento, por trás, as marcas italianas não comercializavam cá os carros deles? Por exemplo o Alfa Romeo mito a GPL, com toda a certeza teria muito mais aceitação dos que os chevrolet's.

http://www.auto.it/novita/alfa_romeo/mito/2009/10/23-3650/Alfa+Romeo+MiTo+turbo+a+GPL+

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito desse carro pessoalmente :prayer:

Tirando o rádio que lá está... confere! É um carro muito bonito. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele A6 a gasolina é coisa para gastar quanto?

Também associo os Leons à chungaria, é outro na minha lista negra.

Compartilhar este post

Link para o post

Leon é tão boss

BMW's a gasolina devem gastar para xuxu

Qual é para vocês o limite de km's que um carro deve ter se o quiserem comprar em 2ª mão?

Compartilhar este post

Link para o post

Leon é tão boss

BMW's a gasolina devem gastar para xuxu

Qual é para vocês o limite de km's que um carro deve ter se o quiserem comprar em 2ª mão?

Pessoalmente gasolina 150 mil gásoleo 200 mil mas a margem de manobra é um bocado maior :-

Compartilhar este post

Link para o post

Leon é tão boss

sabes bem <3 :mrgreen:

ando mesmo de olho num leon daqueles

Editado por Tiago Rodrigues

Compartilhar este post

Link para o post

Já pensaste em comprar um leon mas a gásoleo ? esses sim :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

sao carros muito compridos, acho que quando comprar um, vai ser um pequeno tipo um Corsa, Golf, Leon ou um 307. tivesse eu dinheiro e ainda comprava o novo Astra!

Já pensaste em comprar um leon mas a gásoleo ? esses sim :carinhoso:

vou pesquisar uns Leon a gasóleo lá pelo site

Compartilhar este post

Link para o post

sao carros muito compridos, acho que quando comprar um, vai ser um pequeno tipo um Corsa, Golf, Leon ou um 307. tivesse eu dinheiro e ainda comprava o novo Astra!

vou pesquisar uns Leon a gasóleo lá pelo site

:prayer:

são um bocadito mais carotes aviso-te já :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei, mas acho-os mesmo lindos <3

o meu pai tinha a versão anterior, também gostava bastante mas ele acabou por dar à troca :|

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...