Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

E nao fazes test drives ai ao pessoal do CMPT com o CLS ou o A6? Emprestar talvez? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma ando com ela todos os dias. É de 12/2007, tem 140.000 kms. Atenção que esses carros vieram com um defeito nos rolamentos da caixa e por volta dos 120.000 vai dar o berro. Também teve de levar rolamentos novos e de resto tudo bem. Tirando um problema eléctrico, mas isso foi de uma batida que deram na porta e na mudança ficou algo mal nos retrovisores e aquilo tem dado uns problemazitos. De resto nada a dizer, Está óptimo, é confortável, mexe-se muito bem até aos 180-190. A partir daí é um bocadinho mais lento, mas embalado vai a 210-220 e mantém-se bem. Não tenho razões de queixa sinceramente.

PS: Tenho mais 2 carros, um A6 e um CLS 320, e digo-te que gosto mais de conduzir a 159.

Em quanto é que ficou essa despesa dos rolamentos :/ E como o detecto ? Faz algum barulho?

Sim sempre ouvi dizer que os Alfa são mesmo feitos para dar "prazer" ao condutor.

Compartilhar este post

Link para o post

Rolamentos da Caixa é coisa para ficar acima dos 500 €.

Epa :/ que aquele não tenha esse defeito. Mas isso é facil de detectar?

Compartilhar este post

Link para o post

Em quanto é que ficou essa despesa dos rolamentos :/ E como o detecto ? Faz algum barulho?

Sim sempre ouvi dizer que os Alfa são mesmo feitos para dar "prazer" ao condutor.

No Domingo ou assim posso-te dizer que eu pergunto aos meus pais. Mas não sei ao certo porque ele quando levou os rolamentos da caixa, levou os outros também, e assim de cabeça acho que ficou tudo em 1500 ou 1600, mas sem certezas.

Quanto ao fácil de detectar, sim, aquilo faz um ruído bem notável. Começas a andar e a partir dos 70-80 até aos 130-140 consegues ouvir perfeitamente a zoada que aquilo faz. Depois mais rápido é mais difícil de detectar. Não ficas mal servido, se for um carro sem problemas.

E nao fazes test drives ai ao pessoal do CMPT com o CLS ou o A6? Emprestar talvez? :mrgreen:

Não dá porque são para a minha mãe e o meu pai :mrgreen:. E actualmente nem tenho o A6 porque o motor partiu..

Compartilhar este post

Link para o post

Bah,

Esquece, não vale a pena incomodares-te. Mandaram-me mail do stand a dizer que o carro que queria acabou de ser vendido.

Mas obrigado na mesma!

Compartilhar este post

Link para o post

Bah,

Esquece, não vale a pena incomodares-te. Mandaram-me mail do stand a dizer que o carro que queria acabou de ser vendido.

Mas obrigado na mesma!

Ora essa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

159 SW, só 2.4 a TI ou a Q4 :D

Compartilhar este post

Link para o post

Bem depois de alguma procura...

Amanhã vou buscar uma passat de 2007 recheadinha de extras.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem depois de alguma procura...

Amanhã vou buscar uma passat de 2007 recheadinha de extras.

Qual a 2.0tdi de 140cv's ou 170cv's?

O motor de 140cv's saiu bela m*rda, um poço sem fundo de problemas!

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação aos Smarts, são relativamente económicos/não são? Costumam dar demasiados problemas/não costumam?

Opiniões? :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a 2.0tdi de 140cv's ou 170cv's?

O motor de 140cv's saiu bela m*rda, um poço sem fundo de problemas!

140 cv's Os injectores já foram mudados. E que eu tenha conhecimento o de 140 deu sempre menos problemas que o de 170. E não é só dito pelo meu mecânico.

Anyway já ca esta em casa. :D

Editado por Hyuuga

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá estou muito satisfeito com o meu Clio de 2006, mas tou apainoxado pelo novo Clio Rs .. fazer um esforço para o ter .. e a pensar em voos mais altos claro que está o grande Megane Rs, mas esse ainda dá tempo :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá estou muito satisfeito com o meu Clio de 2006, mas tou apainoxado pelo novo Clio Rs .. fazer um esforço para o ter .. e a pensar em voos mais altos claro que está o grande Megane Rs, mas esse ainda dá tempo :biggrin:

Acho o novo Clio feio como tudo. Agora o Mégane RS, isso sim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal uma dúvida, o meu carro foi produzido em Maio de 2011, mas a primeira matrícula é de Outubro de 2012. Desde Maio que me pede para substituir o óleo do motor + microfiltro, supostamente porque passaram 2 anos desde a sua produção, mas como teve mais de 1 ano parado não devia só tratar disso praí em Outubro de 2014? Ou convém ir já mudar isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o novo Clio feio como tudo. Agora o Mégane RS, isso sim :mrgreen:

Quando o vi pela primeira vez não gostei muito da dianteira, agora adoro-o .. então depois de o conduzir ..

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal uma dúvida, o meu carro foi produzido em Maio de 2011, mas a primeira matrícula é de Outubro de 2012. Desde Maio que me pede para substituir o óleo do motor + microfiltro, supostamente porque passaram 2 anos desde a sua produção, mas como teve mais de 1 ano parado não devia só tratar disso praí em Outubro de 2014? Ou convém ir já mudar isso?

Convém, pelo menos, mudares o óleo.

Compartilhar este post

Link para o post

Também prefiro esse Clio. Só esse 2.0 atmosférico... :heart:

A puxar acima das 7000, fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Também prefiro esse Clio. Só esse 2.0 atmosférico... :heart:

A puxar acima das 7000, fácil.

Isto aqui era um paraíso para ti Peplin, 2.0 é mato. É quase um crime tendo em conta os limites de velocidade que são cumpridos religiosamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Convém, pelo menos, mudares o óleo.

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Isto aqui era um paraíso para ti Peplin, 2.0 é mato. É quase um crime tendo em conta os limites de velocidade que são cumpridos religiosamente.

Bem sei, às vezes ponho-me a ver vídeos deste canal. :biggrin:

Portugal é uma m*rda para se ter bons carros. :( Um gajo aqui vê um BMW 330i ou algo do género e faz uma festa do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...