Bugno08 Publicado 7 Setembro 2008 que barbaridade é que eu disse? foi a justificação dada pras derrotas ao longo de meio ano ... enfim. vomita que faz bem o federer vai ganhar quantos pontos? o federer parou? nao dei por nada ... :-| Se ganhar o US Open não ganha pontos, se ficar em 2º perde pontos, penso eu, mas provavelmente estou enganado :\ Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 7 Setembro 2008 esta num beco sem saida, portanto :lol: axo o sistema de pontuações mt ridiculo mas enfim ... eles k se keixem :mrgreen: (eu sei que pretendem que os jogadores joguem e ganhem em superficies e torneios diferentes, mas grands slams deviam ser uma excepção ao sistema de pontos) Compartilhar este post Link para o post
André V Publicado 8 Setembro 2008 A final feminina não vai dar na Eurosport? Compartilhar este post Link para o post
Bugno08 Publicado 8 Setembro 2008 E o Nadal apesar de não ganhar o torneio vai distanciar-se do Federer mesmo que ele ganhe :\ Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 8 Setembro 2008 Bah parece que a Eurosport não vai transmitir a final das gajas :(. Compartilhar este post Link para o post
Bugno08 Publicado 8 Setembro 2008 Bah parece que a Eurosport não vai transmitir a final das gajas :(. É às 21h de lá, como NY tem o horário GMT -5, quando lá foram 21h cá são 2h Compartilhar este post Link para o post
André V Publicado 8 Setembro 2008 Mas a Eurosport parou a emissão... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Setembro 2008 Leio cada barbaridade, casal Bynum e Baggy all the way. Enfim em relação ao Nadal já disse o que tinha a dizer, e para mim não vai aguentar assim tanto tempo e quando o físico começar a falhar, a técnica não lhe vai valer de muito. Deves ter a mania que és alguem tu... Mas alguem o tá a comparar ao Federer? FDS. Tiveram essa conversa o ano passada, bla bla físico, e faz uma temporada destas. Por isso continua a ladrar. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Setembro 2008 Deves ter a mania que és alguem tu... Mas alguem o tá a comparar ao Federer? FDS. Tiveram essa conversa o ano passada, bla bla físico, e faz uma temporada destas. Por isso continua a ladrar. Err... Não consegui encontrar nenhuma parte do post dele a comparar o Nadal ao Federer... Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 8 Setembro 2008 lol decidi ler o que tá por ai e enfim, Bynum Lover enterra-te. Quanto ao tennis em si. Fico feliz por o Murray ter ganho, não só não gosto nem um bocadinho do Nadal, como sou fan do Murray. Para dizer a verdade nem acreditava muito que o Murray ganha-se, acreditava mais que o Fish que tem tado bem nos ultimos tempos tivesse vencido o Nadal, e acreditava que o Del Potro tivesse chegado á meia final e ai sim acreditava que tivesse vencido o Nadal, uma vez que vinha de cerca de 20 vitorias seguidas. Quanto á final, claramente o Federer é Favorito, espero e acredito que consiga uma vitoria relativamente facil em 3 sets, o Federer que se viu no 4º set frente a Djokovic não foi o Federer normal deste ano, mas sim o Federer que vimos nos anos anteriores. Sinceramente não acredito que o federer consiga voltar a ter um domínio tão avassalador como tinha antes, até porque tem 27 anos, só quero é que ele ganhe mais 5 GS, se possivel um RG para passar o Sampras e fazer o GS de carreira. Em relação á final feminina: Acredito que pode ser a consagração da Jankovic como nova nº1 mundial, ela que nunca venceu um GS nem nunca sequer tinha chegado a uma final. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 8 Setembro 2008 o agassi tb fez o slam :mrgreen: que mais jogadores é k fizeram? Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 8 Setembro 2008 o agassi tb fez o slam :mrgreen: que mais jogadores é k fizeram? Desde que o tennis é profissional só ele e o rod Laver que fez grand slam completo, Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 8 Setembro 2008 esta a dar a final femenina 5/2 pra williams no primeiro set Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 8 Setembro 2008 O Davydenko é dos mais overrated do Mundo. O gajo chegou a nº4 porque fazia uma data de torneios. Nunca ia a finais nem nada do género, mas tava sempre a competir e a ganhar pontos. e eu a pensar que o davydenko tinha chegado a 3º so a perder e a jogar frakito pra ganhar guita nas apostas :-| ah ... e o rios? foi numero 1 do mundo e nunca ganhou um slam :lol: que me lembre, tb so foi a final de um e apanhou com o agassi Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 8 Setembro 2008 A Jankovic tá-se sempre a rir, é bué cómica xD. Acho que não tem grandes hipóteses a Serena tem muito mais força na pancada. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Setembro 2008 Excelente Murray e excelente Nadal. E que o Federer ganhe o 13º GS. E que o Murray ganhe em Wimbledon no ano que vem. O Nadal será sem dificuldade nº 1 do mundo no final do ano, algo que ele merece. Vai aumentar a diferença para o Federer em mais 200 ou 500 pontos. É irrecuperável. Mesmo que o Federer ganhe em Madrid, Paris e no Masters. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 8 Setembro 2008 :funny: Serena :lol: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 8 Setembro 2008 :mrgreen: fez um estardalhaço tal ... :lol: coitada Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 8 Setembro 2008 la vai começar a serena com as poses :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
outsider Publicado 8 Setembro 2008 Lá se safou a Serena W. Parabéns! Eu não sei é como é que ela, com aquelas mamas tão grandes e com um cu tão empinado, consegue se mover dentro do corte, mas tudo bem... :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Setembro 2008 Deves ter a mania que és alguem tu... Lol...Ter que aturar cromos que pensam que são os maiores atrás do computador, enterra-te num buraco para te esconderes que só dizes é asneiras... Mas alguem o tá a comparar ao Federer? FDS. Desde quando é que fiz uma comparação? Só disse isto: Enfim, quando o Nadal fizer aquele smash na passada que o Federer fez frente ao Djokovic aí sim direi que o rapaz tem uma ponta de classe e de técnica de resto é sempre a mesma coisa Não comparei estilos de jogos, só disse que queria ver o Nadal a fazer uma pancada daquelas, só isso. Aprender a ler é que está quieto... Tiveram essa conversa o ano passada, bla bla físico, e faz uma temporada destas. Por isso continua a ladrar. O Nadal só explodiu fisicamente este ano e vens falar do ano anterior LOL... que barbaridade é que eu disse? foi a justificação dada pras derrotas ao longo de meio ano ... enfim. Viste os jogos? Viste a quantidade de erros não forçados do Federer? Por amor de deus, alguém que acompanhe o Federer há pelo menos 2 anos nem isso, vê logo a diferença. Um jogador não muda assim de um ano para o outro. vomita que faz bem Eu bem que tento quando leio os teus posts, na brincadeira! :weedman: o federer vai ganhar quantos pontos? Só pode é perder :/ Não entendo este sistema de pontuação. Quanto á final, claramente o Federer é Favorito, espero e acredito que consiga uma vitoria relativamente facil em 3 sets, o Federer que se viu no 4º set frente a Djokovic não foi o Federer normal deste ano, mas sim o Federer que vimos nos anos anteriores. Sinceramente não acredito que o federer consiga voltar a ter um domínio tão avassalador como tinha antes, até porque tem 27 anos, só quero é que ele ganhe mais 5 GS, se possivel um RG para passar o Sampras e fazer o GS de carreira. Em relação á final feminina: :prayer: mike Eu não sei é como é que ela, com aquelas mamas tão grandes e com um cu tão empinado, consegue se mover dentro do corte, mas tudo bem... :mrgreen: :lol: Pelos vistos ela é bem sexy segundo algumas pessoas :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Setembro 2008 Lol...Ter que aturar cromos que pensam que são os maiores atrás do computador, enterra-te num buraco para te esconderes que só dizes é asneiras... Desde quando é que fiz uma comparação? Só disse isto: Não comparei estilos de jogos, só disse que queria ver o Nadal a fazer uma pancada daquelas, só isso. Aprender a ler é que está quieto... O Nadal só explodiu fisicamente este ano e vens falar do ano anterior LOL... 1º Mau atrás do pc? Que frase mais clichet pa seres o maior na discussão. Eu não te ameacei para dizeres isso calha bem. Arranja outra. 2º Isso não é comparação? LOOOOOOOOOOOOOOOOOL. WTF? O ano passado ele teve lesões nos joelhos(piorou-as), e tava tudo a dizer que Djokovic é que iria ser o nº2 e futuro nº1, que o Nadal não aguentava muito tempo, e depois faz uma temporada destas, esplenderosa. LOL pa ti também :) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Setembro 2008 1º Mau atrás do pc? Que frase mais clichet pa seres o maior na discussão. Eu não te ameacei para dizeres isso calha bem. Arranja outra. Escreveste a barbaridade que foi que o Murray não jogava nada (mais uns quantos concordaram) depois vieste com aquela resposta que sinceramente não entendi (Deves ter a mania que és alguem tu...) daí ter tirado a conclusão que para ti és o maior atrás do PC, capiche? 2º Isso não é comparação? LOOOOOOOOOOOOOOOOOL. O Nikel concorda comigo, não foi uma comparação com o suíço. Apenas falei de uma pancada extremamente difícil, podia ter sido o Djokovic a concretizar o smash na passada porque esse tem técnica e classe para o fazer ao contrário do Nadal. WTF? O ano passado ele teve lesões nos joelhos(piorou-as), e tava tudo a dizer que Djokovic é que iria ser o nº2 e futuro nº1, que o Nadal não aguentava muito tempo, e depois faz uma temporada destas, esplenderosa. LOL pa ti também :) E tu estavas à espera de um Nadal com um físico destes? Ninguém esperava que ele estivesse tão forte por isso essa conversa não faz sentido. E a verdade é que a jogar assim, com esta intensidade, e ainda por cima com um passado de lesões poderá ser o próximo Hewitt. Eu não quero que isso aconteça porque é sempre bom haver competitividade. Compartilhar este post Link para o post