Kratosthegod Publicado 16 Novembro 2007 Curto bue este avatar k o Kak? fez :) Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Novembro 2007 13thReverend ainda n?o adientei nada, porque n?o tenho net no meu pc. ? na boa! :fixe: Se n?o te der jeito acabar a sign n?o h? stress que j? tenho outras "na calha"... ;) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Novembro 2007 Tentei fazer a da Porshe mas penso que n?o vais gostar, quer dizer, at? podes gostar, mas dever?s ter problemas novamente com as perspectivas e assim, o gt est? a estragar a perspectiva. Normal: Com luzes adicionadas por mim para parecer com uma exposi??o: N?o gostei muito, mas tinha de tentar... oh well Compartilhar este post Link para o post
ChL- Publicado 17 Novembro 2007 Obrigado. Na sign n?o consegues apanhar o que est? em p?, e colocar uma borda igual ao avatar ? Obrigado mais uma vez. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 17 Novembro 2007 Obrigado. Na sign n?o consegues apanhar o que est? em p?, e colocar uma borda igual ao avatar ? Obrigado mais uma vez. :-o :-| Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Novembro 2007 Posso ter 2 sign's? Se juntas nao ultrapassarem os limites, penso que sim. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Novembro 2007 NIkeL, gostei muito da 2? sign que fizeste, obrigado! :compincha: Mas por respeito ao Castor vou aguardar que ele d? a sua ?ltima palavra antes de escolher alguma coisa. ;) Compartilhar este post Link para o post
Gonzalez6 Publicado 18 Novembro 2007 Alguem podia me fazer um avatar do Quaresma e uma sign do Scp a dizer Jomagnoli Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 18 Novembro 2007 Alguem podia me fazer um avatar do Quaresma e uma sign do Scp a dizer Jomagnoli Vou tentar fazer isso agora. Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 18 Novembro 2007 Alguem me podia fazer uma assinatura desta imagem: Pode ficar ao gosto do Autor... Cumps Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 18 Novembro 2007 Alguem me podia fazer uma assinatura desta imagem:http://www.geocities.com/SunsetStrip/Lounge/1038/billie2.jpg Pode ficar ao gosto do Autor... Cumps Como se chama o rapaz da foto ? Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 18 Novembro 2007 Como se chama o rapaz da foto ? Billie Joe Armstrong Cumps :wink: Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 18 Novembro 2007 Tentei "inovar" e fiz um gif com quatro imagens com refer?ncia ao nome do artista. Saiu-me o seguinte trabalho: Se n?o quiseres fiz umas mais simples: Espero que gostes. ;) Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 18 Novembro 2007 Tentei "inovar" e fiz um gif com quatro imagens com refer?ncia ao nome do artista. Saiu-me o seguinte trabalho: Se n?o quiseres fiz umas mais simples: Espero que gostes. ;) :prayer: A 1? ta excelente...as outras tamb?m mas a 1? ... Muito Obrigado Tiago :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Alemao_10 Publicado 18 Novembro 2007 :X desculpem a minha ingenuidade mas como se faz para meter signs e avatares? :X ainda sou muito novo nestas bandas xD agradecia que me ajudassem. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Novembro 2007 Tamb?m se aceitam pedidos de outras cenas que n?o avatares e signs? Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 18 Novembro 2007 Tamb?m se aceitam pedidos de outras cenas que n?o avatares e signs? Em princ?pio n?o.. o T?pico chama-se "[Pedido] Avatares e signs" Podes ? tu fazer um t?pico com o pedido ke keres ou entao faz aki um off-topic.. LOL Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Novembro 2007 Boas, criei este t?pico para quem n?o possui grandes programas de edi??o de edi??o de imagem (como por exemplo o Photoshop), ou n?o tem paci?ncia para os usar, ou n?o sabe trabalhar com esses programas, podem deixar aqui os vossos pedidos de: Avatares Signs Outros Podem deixar aqui os vossos pedidos... Se algu?m poder ajudar agradecia j? que ainda n?o tenho muito jeito para usar esse tipo de programas Users a participar: Tamb?m se aceitam pedidos de outras cenas que n?o avatares e signs? O que citei ? o primeiro post. Penso que o outros engloba muita coisa. ;) Compartilhar este post Link para o post
The Red Guy Publicado 18 Novembro 2007 Tamb?m se aceitam pedidos de outras cenas que n?o avatares e signs? Favores sexuais? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 18 Novembro 2007 Tamb?m se aceitam pedidos de outras cenas que n?o avatares e signs? Diz l? tio... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Novembro 2007 Falamos no MSN, pode ser? Compartilhar este post Link para o post
Alemao_10 Publicado 18 Novembro 2007 :X desculpem a minha ingenuidade mas como se faz para meter signs e avatares? :X ainda sou muito novo nestas bandas xD agradecia que me ajudassem. Ajudem-me pf agradecia imenso. Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 18 Novembro 2007 Falamos no MSN, pode ser? Ai eras tu que estavas a falar comigo no MSN ? :cadeirada: Sinceramente pensei que fosse outra pessoa e por isso ignorei. Mas fazemos assim, eu agora vou para minha casa (tou em casa da minha avo) se n?o for nada de urgente dizes o que queres por MP e eu logo que possa quarta feira no m?ximo trato disso. Desculpa l? mais uma vez. ;) Compartilhar este post Link para o post