Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Esses Asics, tive uns pretos como os da última foto e agora tenho uns azuis. Secalhar é só comigo, mas as costuras na parte da frente desgastam-se muito rapidamente.

Compartilhar este post


Link para o post

Sabem um sitio que venda esse modelo vans que postei anteriormente ?

Editado por old_digra

Compartilhar este post


Link para o post

Isso sao uns Old Skool

Caga ja vi que nao.

Editado por joe

Compartilhar este post


Link para o post

Isso sao uns Old Skool

Caga ja vi que nao.

 

São uns bearcat mas quero saber onde comprar, cá.

Compartilhar este post


Link para o post

001-4816-401_detalhe1.jpg

 

Comprei estes e estou bastante contente.

 

Tênis da Timberland ou da Merrel são muito bons. Além de confortáveis são "todo o terreno", não há chuva que passe por eles.

Compartilhar este post


Link para o post

Comprei estas:

Tenho esse modelo mas em vermelho e branco, são amor :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

 

 

Comprei estes e estou bastante contente.

 

Tênis da Timberland ou da Merrel são muito bons. Além de confortáveis são "todo o terreno", não há chuva que passe por eles.

 

São nices, foram quanto ?

Editado por old_digra

Compartilhar este post


Link para o post

Campanha Nike - 50% desconto

 

31857533.jpg

 

Quem precisar de convite envie-me uma mensagem privada com endereço de correio electrónico.

 

Campanha também inclui acessórios e têxteis.

Compartilhar este post


Link para o post

São nices, foram quanto ?

 

Cá no Brasil custaram 200 reais.

 

Tentei encontrar o preço em Portugal mas até agora nada.

 

Deixo o modelo. Pode ser que tenhas mais sorte que eu.

 

Timberland Nordic Fast :wink:

Compartilhar este post


Link para o post
' date='05 Agosto 2010 - 11:56 ' timestamp='1281005799' post='6019076']

 

Como funciona isso Marado? É comprando pela net ou através de "vales" para usar nas lojas?

Compartilhar este post


Link para o post

Como funciona isso Marado? É comprando pela net ou através de "vales" para usar nas lojas?

São campanhas exclusivas oferecidas diariamente aos seus membros. É o maior site português de E-commerce.

Já sou membros desde 2006 ou 2007 e até a data nunca tive problemas, faço duas a três compras por mês.

 

Tem um showroom em Lisboa:

Google Maps

 

Pagamento:

- Cartão de crédito (Visa e Mastercard);

- MBNet;

- Pagamento de serviços em caixa Multibanco.

- Pagamento a dinheiro via Cash-Ticket.

 

BLog

Facebook

Twitter

Editado por [MaRaDo]

Compartilhar este post


Link para o post

johnyM, o showroom deles é mesmo ao pé de onde me deixaste no outro dia, depois da futebolada. Qualquer problema que haja diz-me, que eu tou perto e posso ir la na boa.

 

eu sou "socio" graças ao Marado, eles tÊm coisas realmente porreiras. comprei la uns tenis da reef por 25€.

 

podes pagar duma maneira simples...eles dao-te a referencia multibanco e a entidade, vais ao MB, eh como pagar a luz ou a agua. Depois 2/3 semanas dps tens as cenas em casa, sem pagar mais nada.

 

Aconselho vivamente.

 

e Obrigado Marado ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Obrigado Marado ;)

De nada. :wink:

Agora existe leilões, oportunidades e vão lançar brevemente um cartão visa ClubeFashion, tenho que ler a letra miudinha para ver se valerá a pena.

Compartilhar este post


Link para o post

220562010411711644130284_L.jpg

 

Encomendei ontem do Caliroots.com, há uns meses quando os vi estavam a €59 + portes. Agora foram €30, mais os €16 de portes. :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

220562010411711644130284_L.jpg

 

Encomendei ontem do Caliroots.com, há uns meses quando os vi estavam a €59 + portes. Agora foram €30, mais os €16 de portes. :heart:

:prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

eu estou a espera das minhas All Star, ja a encomendei á uma semana. Nunca usei esse modelo mas presumo que seja do género vans authentic :)

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...