Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Pronto, comprei estas :mrgreen:

 

Vans_106Vulcanized_WildDoveMidnightNavy.jpg

 

Tinha metido na cabeça que havia de comprar umas e lá acabou por ser...

Compartilhar este post


Link para o post

Com esse tamanho de sola consegues por os pés num alguidar e não molhas os pés. :mrgreen:

Editado por f R e D

Compartilhar este post


Link para o post

Com esse tamanho de sola consegues por os pés num alguidar e não molhas os pés. :mrgreen:

 

Colecção de Inverno. Sempre evita molhar os pés nalgumas poças.

Compartilhar este post


Link para o post

Sim, é para andar sobre a água. Na compra ofereceram-me um arpão para pescar no rio.

 

Aliás, as minhas outras sapatilhas são estas por alguma razão:

 

adidas-gazelle.jpg

 

PS: Eu vi que editaste o smile, não tem mal não gostares

Editado por UnReal

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Alguém me podia dizer onde comprar sapatilhas / ténis via internet? Sei da La Redoute, New Look, alternativas alguém??

 

Amazon.

 

Eu nunca comprei por lá mas a minha irmã já.

Compartilhar este post


Link para o post

Sim, é para andar sobre a água. Na compra ofereceram-me um arpão para pescar no rio.

 

Aliás, as minhas outras sapatilhas são estas por alguma razão:

 

http://www.kicksonfire.com/wp-content/uploads/2007/10/adidas-gazelle.jpg

 

PS: Eu vi que editaste o smile, não tem mal não gostares

Tava no gozo moço, não desgosto das sapatilhas, até à uns tempos lhes achava muita graça mas comecei a gostar mais de outro estilo de sapatos. Não leves aquilo a peito. :compinchas:

Editado por f R e D

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

gazelle :3

 

True. Embora eu ainda consiga gostar mais de outros modelos da Adidas.

 

Mas ó UnReal, quem tem uns Gazzelle devia ter vergonha de andar com uns Vans. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho dois pares de Gazelle, aquelas azuis e assim

 

adidas-gazelle-2-black.jpeg

 

Aliás, eram as únicas sapatilhas que tinha

 

Só que estas últimas estão literalmente a desfazer-se :(

 

Mas ó UnReal, quem tem uns Gazzelle devia ter vergonha de andar com uns Vans. :mrgreen:

 

Há alguma incompatibilidade de estilos que desconheça? :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Há alguma incompatibilidade de estilos que desconheça? :mrgreen:

 

Que eu sabia também não, é só porque Adidas >>>>>>>>>>...>>>>>>>>>> Vans, e quem tem uns, aliás, dois, devia ter bem noção disso.

 

:mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Digamos que foi para não estar sempre a comprar as mesmas coisas, variar um bocadinho :lol: Ir 3 vezes comprar sapatilhas e trazer 3 vezes Gazelle já era demais :mrgreen:

Editado por UnReal

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Digamos que foi para não estar sempre a comprar as mesmas coisas, variar um bocadinho :lol: Ir 3 vezes comprar sapatilhas e trazer 3 vezes Gazelle já era demais :mrgreen:

 

A própria Adidas oferece tanta variedade... :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

feias como o dono :mrgreen:

 

 

são fixes, mas sujam-se muito facilmente xD

 

 

Querias tu ser tão bonito como eu !

 

 

são bem engraçadas. Eu é que não gosto muito de sapatilhas todas brancas, mas é em mim. Para o preço acho muito nice.

 

Eu também achava isso mas quando comprei as primeiras adorei. Agora só quero sapatilhas brancas. 8)

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...