Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Estas até estão baratas.

 

Edit: Só há 40 :(

Editado por Agrafo

Compartilhar este post


Link para o post

Comprei estes ténis. Ao vivo são mais bonitos que nestas imagens.

P_299522010F.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

 

Eu hoje fui à baixa ver se os encontrava mas a Tribal e outra lá perto estavam fechadas. Ainda tentei a Sample mas por lá não se vende Vans.

 

Entretanto fui à Ericeira do Saldanha mas não havia o meu número. :roll:

 

Estas até estão baratas.

 

Edit: Só há 40 :(

 

Já os uso há uns 2 anos apesar de já estarem bastante gastos.

Compartilhar este post


Link para o post

Tenta na station, foi lá que comprei. Fui ao fórum almada e não tinha o meu número na ericeira, também.

Compartilhar este post


Link para o post

Tenta na station, foi lá que comprei. Fui ao fórum almada e não tinha o meu número na ericeira, também.

 

Fica anotado. Obrigado. ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Essas Vans veêm-se muito para andar com uns ténis que meio mundo tem, prefiro andar com os meus sapatos de vela casuals beges.

 

Vans para mim só se mandasse vir um modelo que não houvesse cá em PT.

Compartilhar este post


Link para o post

Não me importo se meio mundo tem. Ainda estive indeciso entre estes, mas fica para a próxima compra.

Compartilhar este post


Link para o post

E tenho umas pretas, também. O meu amiguinho tem umas como compraste, mas aquilo já tem tantos anos que é mais buraco que sapatilha, adoro-as.

Compartilhar este post


Link para o post

sapatos de vela beges? :o wtff

 

Tenho que por foto, epá não é tão mau quanto parece.

 

Ai ui que indie

 

Não é uma questão de ser indie ou não, aliás tenho bastantes peças de roupa que tenho a perfeita noção que não foram desenhada para mim. Agora custa-me é a dar uns 80/100 euros por uns ténis pretos com uma tira branca que se sair à rua em quinze minutos vejo meia rua com eles calçados tipo uniforme colegial.

Compartilhar este post


Link para o post

True, detesto sapatos limpos. Por acaso o meu calçado está todo um bocado maltratado e com nódoas de coisas que mais vale estar calada. E também já comprava qualquer coisa de novo mas não tenho visto nada giro, Já tenho botas, sapatilhas e uns pseudo-oxford, estou a ficar sem ideias.

Compartilhar este post


Link para o post

Agora vem o verão, compra chinelos fofos.

 

Eu vou usar os vans agora e odeio-os feios :lol: se escrever mal, não liguemj

Editado por Koperwaas

Compartilhar este post


Link para o post

Não é uma questão de ser indie ou não, aliás tenho bastantes peças de roupa que tenho a perfeita noção que não foram desenhada para mim. Agora custa-me é a dar uns 80/100 euros por uns ténis pretos com uma tira branca que se sair à rua em quinze minutos vejo meia rua com eles calçados tipo uniforme colegial.

Pois, foi o que eu disse. Eu cá não quero saber se há muita gente a usar ou não, e isto é um bocado cliché mas é a mais pura das verdades. Tenho roupa de todas as lojas, tenho desde Vans a All-Stars, passado pelos meus belos Victoria que ninguém conhece a não ser pessoal da cena, e por mim ainda comprava as Onitsuka Tiger Kill Bill mas são caras.

 

Agora vem o verão, compra chinelos fofos.

 

Eu vou usar os vans agora e odeio-os feios :lol: se escrever mal, não liguemj

Bêbado antes do jantar, é mesmo assim, live fast die young.

 

Chinelos só para andar em casa e mesmo assim prefiro andar de meias.

Compartilhar este post


Link para o post

vans-106-vulcanized-biking-red-4.jpg

Vans_OldSkoolRed.jpg

 

como as minhas Authentic vermelhas estão em fim de vida, deverei comprar um desses dois.Com preferência para os primeiros, porque já tenho dois pares do mesmo modelo e são mesmo muito confortáveis :)

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...