Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Não fazia ideia.

Mas por exemplo, na Rip Curl do Almada fórum só vendem, exclusivamente, Rip Curl. Por isso é que estranhei.

Compartilhar este post


Link para o post

Nem que me pagassem fazia a figura ridícula de andar com isso na rua. Isto no meu caso, porque tu podes gostar...

Compartilhar este post


Link para o post

O que vais pagar por esses, mais vale comprar uns suede. São bem mais bonitos.

Editado por Tacticool

Compartilhar este post


Link para o post

O que vais pagar por esses, mais vale comprar uns suede. São bem mais bonitos.

 

Isto. Suede = melhor modelo de sapatilhas da Puma. E não faltam cores diversas para escolher.

Compartilhar este post


Link para o post

Isto. Suede = melhor modelo de sapatilhas da Puma. E não faltam cores diversas para escolher.

São como as Vans. Sao simples logo tornam-se bonitas.

Compartilhar este post


Link para o post

Estive a ver as suede e não goste muito.

 

E para elém do mais eu gosto deste género de sapatilha porque são pesadinhas.

 

 

btw, obrigado na mesma a quem opinou.

Editado por Johnny'07

Compartilhar este post


Link para o post

Estive a ver as suede e não goste muito.

 

E para elém do mais eu gosto deste género de sapatilha porque são pesadinhas.

 

 

btw, obrigado na mesma a quem opinou.

Mas vais comprar em branco ou noutra cor? É que branco no Inverno é um bocado meh

Compartilhar este post


Link para o post

Mas vais comprar em branco ou noutra cor? É que branco no Inverno é um bocado meh

Depende.

 

Se tiver lá noutra cor, sim.

Compartilhar este post


Link para o post

vendem vans no NorteShopipng?

Compartilhar este post


Link para o post

Sim, na loja Ericeira.

+ Lightning Bolt, QuickSilver e uma que tem perto da Rádio Popular.

Compartilhar este post


Link para o post

Bem porreiras.

Espero bem que sim. Ainda não as calcei. :grin:

 

Que senhor, oh 13. :cool:

Oh, yeah! Já estou perto dos 30 e como espero que elas durem uns anitos largos, já me antecipo. :)

 

Alguém já comprou algo daqui? http://www.timberland1973.com/

Há um desses em PT, mas em nenhum dos dois eu me consigo entender.

Editado por 13thReverend

Compartilhar este post


Link para o post

 

 

Tu és patrocinado pela Element da cabeça aos pés.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...