Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Btw,

 

 

 

200fhae.jpg

 

 

São mais bonitas de que aparentam ser na fotografia :mrgreen:

 

40 euros.

Compartilhar este post


Link para o post

A minha ultima compra

 

puma-suede-classic-so3927906-2-0.jpg

 

São bastante confortáveis :carinhoso:

Editado por veloso_24

Compartilhar este post


Link para o post

FAIKE!!!! tens as azuis e outras do mesmo genero mas com pelo por fora na taken no porto! ;)

 

Onde fica, sabes-me dizer?

Compartilhar este post


Link para o post

Não gosto muito do formato mas tudo em castanho ainda pior :maluco:

 

Não é castanho. É uma espécie de cinzento.

Compartilhar este post


Link para o post

Passado uns meses já estão gastos :c

Acredito, mas sendo eu doido por tudo o que é puma não resisti a compra-los :carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

Não é castanho. É uma espécie de cinzento.

:espanto: parece mesmo castanho. Mas €40 por uns Nike não é nada mau

Compartilhar este post


Link para o post

Há aqui alguém daltónico. Ou somos nós ou és tu, Elvis :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

É mesmo uma espécie de cinzento, não estou daltónico. :mrgreen: A caixa até diz ironstone / dark slate.

Compartilhar este post


Link para o post

Até parece que uma fotografia transmite a realidade das cores.

 

watch-out-we-got-a-badass-over-here.gif

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém sabe de um sitio (online) onde possa arranjar Adidas Forest Hills, baratas?

 

20113312227424861.jpg

 

Senão, vou ver se aposto nas stan smith

 

Red.jpeg

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Também gostava de comprar, quando souberes diz sff.

Compartilhar este post


Link para o post

Também gostava de comprar, quando souberes diz sff.

 

Tranquilo ;)

 

Ainda hei-de ter umas Stan Smith para jogar ténis. :heart:

 

Essas, brancas e vermelhas :heart:

Mas acho que nunca vi por cá...

Compartilhar este post


Link para o post

é a primeira vez que uso asics e realmente são muito confortáveis. quem gosta e tem possibilidade de ir ao Mindelo, vale a pena pois tem vários modelos, por volta de 35 a 40 euros. Como andava para comprar umas, aproveitei o preço.

 

Fui lá ontem, andava por lá o Roberto do Gil Vicente, comprei estas(40€):

asics-aaron-plus-cv-sneakers-black-light-grey-46483.jpg

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post


Link para o post

vais comprar isso? que coisa horrivel :medinho:

 

Como se tu percebesses alguma coisa disto. :finga:

Editado por UnReal

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...