Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Pessoal, acho que esta loja tem Janoskise outro ténis da Nike SB. Parece que são revendedores oficiais. A loja fica no bairro alto, não sei exatamente onde.

 

http://www.wavesandwoods.com

Editado por DanielCBTavaress

Compartilhar este post


Link para o post

há uns dias fui à Ericeira no norteshopping mas não vi nada de especial.. A ver se no verão dou lá um salto

Compartilhar este post


Link para o post

Sites porreiros que vendam sapatilhas mais baratas, alguém conhece? Queria comprar umas asics mas são tão caras.

Compartilhar este post


Link para o post

Epá, lindas :carinhoso:

 

nike-sb-stefan-janoski-black-grey-04.jpg

 

Sou bem capaz de perder a minha mania das vans e comprar umas destas, aquilo pelo Porto nada ?

Compartilhar este post


Link para o post

Epá, lindas :carinhoso:

 

nike-sb-stefan-janoski-black-grey-04.jpg

 

Sou bem capaz de perder a minha mania das vans e comprar umas destas, aquilo pelo Porto nada ?

f*da-se que lindas. No Porto há disso? partindo do princípio que em Braga não há

Compartilhar este post


Link para o post

Para o verão estou aviado em ténis :)

 

 

 

adidas-originals-gazelle-2-v24423_3.jpg

 

 

adidas-originals-gazelle-2-v24423_8.jpg

 

 

adidas-originals-gazelle-2-v24423_7.jpg

 

 

adidas-originals-gazelle-2-v24423.jpg

 

Compartilhar este post


Link para o post

As Vans são confortáveis?

 

São, mas olha que para calçar são chatos.

Compartilhar este post


Link para o post

São, mas olha que para calçar são chatos.

dafuq? Explica-te. é que eu não acho isso...

Compartilhar este post


Link para o post

Nike%20Shox%20R3%20Black%20White%20Running%20Shoes%2045%20For%20Man.jpg

Este são os meus ténis preferidos, não esta cor mas os nike shox. São um bocado chungosos mas adoro <3

Já comprei uns 4 ou 5 pares.

Compartilhar este post


Link para o post

As Vans são confortáveis?

 

Bastante

 

São, mas olha que para calçar são chatos.

 

Wat? Atacadores para dentro e é só enfiar o pé, são os mais fáceis de calçar

Compartilhar este post


Link para o post

Com umas destas por cima das calças e esses ténis deves de ser o gajo com mais pinta do ghetto.

 

 

dscn4503dbz.gif

 

Compartilhar este post


Link para o post

 

Humm...não

 

http://www.nikeshoxzoom.com/images/Nike%20Shox%20R3/Nike%20Shox%20R3%20Black%20White%20Running%20Shoes%2045%20For%20Man.jpg

Este são os meus ténis preferidos, não esta cor mas os nike shox. São um bocado chungosos mas adoro <3

Já comprei uns 4 ou 5 pares.

 

Amortecedores? Ainda existe isso?

Compartilhar este post


Link para o post

Com umas destas por cima das calças e esses ténis deves de ser o gajo com mais pinta do ghetto.

 

 

dscn4503dbz.gif

 

E ando tipo Fuck-Yeah-meme.jpg na rua.

Não tenho nada estilo chunga, neste momento nem uso esses ténis, mas adoro-os

Compartilhar este post


Link para o post

Com umas destas por cima das calças e esses ténis deves de ser o gajo com mais pinta do ghetto.

 

Cuspi-me.

 

Vans do coração. :heart: Mas agora tenho andado mais com oxfords fofos.

Compartilhar este post


Link para o post

Vans do coração. :heart: Mas agora tenho andado mais com oxfords fofos.

 

Parte-me todo. Se for na rapariga certa dá logo outro encanto.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...