Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Ah, afinal concordamos.

Basta olhar para os meus Vans e All Star pra perceber

Tirando as Vans vermelhas que lavei duas vezes porque tinham ratos mortos

Compartilhar este post


Link para o post

Qual é o melhor site online para fazer compras de sapatos ?

Compartilhar este post


Link para o post

Não queria nada rebentar mais dinheiro em calçado, mas vou precisar de umas sapatilhas (não-quero-chuteiras) decentes para voltar a pisar relva todos os dias. Pode ser que na entrega dos equipamentos na próxima 2ª eles tenham lá qualquer coisa que me possam dar. :mrgreen:

Editado por Chandler

Compartilhar este post


Link para o post

Eu acho que eles tinham uma regra qualquer que só podiam usar chuteiras pretas ou brancas.

Compartilhar este post


Link para o post

no hardcloud,como é em termos de portes? :confuso:

Compartilhar este post


Link para o post

no hardcloud,como é em termos de portes? :confuso:

Pelo que eu vi, acima de 50 euros os portes são grátis, abaixo disso acho que pagas 11 euros.

Compartilhar este post


Link para o post

vi umas wesc no plano B no picadeiro da Figueira da Foz, tenho que ir lá comprá-las , estavam a 39euros e custavam 70 ou 60 euros nao me recordo :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

Faco bom negocio se comprar umas Nike Air Citius 3 por um preco de amigo. Vale a pena?

 

BTW. desculpem la o desleixo com os acentos e isso mas estou num teclado internacional e ja sabem como e.

Editado por Landry

Compartilhar este post


Link para o post

Comprei estes pra correr

 

Nike-Free-30-v4-Mens-Running-Shoe-511457_005_A.jpg?wid=500&hei=375&fmt=jpeg&

 

ao vivo são muito mais loucos e a correr parece que vou descalço

Editado por Jimpo

Compartilhar este post


Link para o post

Vi assim de repente sem ler e por segundos temi que fosses andar com isso na rua.

 

Mas para correr, desde que não comprometa e seja confortável é mel.

Editado por Chandler

Compartilhar este post


Link para o post

Esses são iguais aos meus.

 

Entretanto decidi não comprar os ténis, tenho os outros "impec's", era mesmo mais pela pena do rapaz ter comprado aquilo e irem estar sem uso.

Compartilhar este post


Link para o post

Devem de ficar porreiros com as tuas calças de ganga para fazer exercício. :mrgreen:

 

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Devem de ficar porreiros com as tuas calças de ganga para fazer exercício. :mrgreen:

 

:prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

qual o melhor site para comprar sapatilhas sem ser o Hardcloud?

 

pessoal digam-me uma coisa...estas sapatilhas tem o tamanho 9.5US,o que equivale ao 42.5,mas estas element da ericeira qual o tamanho?sabem se é de tamanh US ou UK?

 

aqui têm os vários tamanhos:

Mens-Footwear---Etnies.jpg

Editado por Redboy96

Compartilhar este post


Link para o post

qual o melhor site para comprar sapatilhas sem ser o Hardcloud?

 

pessoal digam-me uma coisa...estas sapatilhas tem o tamanho 9.5US,o que equivale ao 42.5,mas estas element da ericeira qual o tamanho?sabem se é de tamanh US ou UK?

 

aqui têm os vários tamanhos:

Mens-Footwear---Etnies.jpg

 

 

No guia de medidas do site da ericeira tem lá a dizer, US: aqui

Compartilhar este post


Link para o post

As sapatilhas do hardcloud já chegaram. Encomendei no sábado antes deste que passou e chegaram hoje, não demorou muito e chegou tudo nos conformes

Compartilhar este post


Link para o post

Uma duvida, nunca mandei vir nada por uma transportadora, e tenho umas sapatilhas encomendadas mas eles só entregam por transportadora, isso implica que eu tenho que estar em casa no acto da entrega ou pode ser qualquer pessoa a recebe-las ?

Compartilhar este post


Link para o post

Uma duvida, nunca mandei vir nada por uma transportadora, e tenho umas sapatilhas encomendadas mas eles só entregam por transportadora, isso implica que eu tenho que estar em casa no acto da entrega ou pode ser qualquer pessoa a recebe-las ?

 

qualquer pessoa desde que tenha o teu BI ou CC.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...