Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

:lol: da bem jeito o pijaminha nas noites mais frias quando se anda pela rua.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez eram umas 23.00 tinha saído de Viana a caminho de Braga e levei as calças do pijama debaixo das de ganga tal era o briol que estava. Ainda senti frio em Nine...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu utilizava as calças de pijama por baixo das calças de ganga. Eram umas lavadas, claro. As que utilizava para dormir, ficavam em casa. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos as minhas têm uma abertura para urinar. :mrgreen:/>

x2

eu nunca usei o pijama por baixo das calças, ou fato de treino ou collants

Compartilhar este post

Link para o post

Na escola também havia pessoal que ia com as calças de pijama e eu nunca percebi porquê, ainda para mais no Algarve... Mas o que o Xixo contou é mau demais, ou então não, Santa Iria sempre em cima. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se pijama por baixo das calças mas isto tá td bebado ou que crl

Não estou a perceber o celeuma, honestamente. No meu caso, não tinha collantes nem leggings, usava as calças do pijama. É uma cena quente, dá jeito para usar naqueles dias mais frios. Agora não uso porque a minha mãe comprou-me há tempos umas leggings, senão continuava a usar sem qualquer tipo de problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço bastante pessoal que anda de calças de pijama por baixo das calças nos dias de muito frio.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes passar por azeiteiro do que passar frio. Ainda por cima moro numa zona alta e saio de casa de madrugada.

Sempre que sinto ser necessário, se não tenho as leggings, meto umas de pijama. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso nunca usei mas conheço alguns que usavam. Mas de qualquer forma, sempre que sinto frio não é nas pernas lol acho eu. É mais no tronco

Compartilhar este post

Link para o post

só??onde? :blink:

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço bastante pessoal que anda de calças de pijama por baixo das calças nos dias de muito frio.

x2

Eu usava meia-calça quando era puto.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nunca fiz isso, não tenho esse hábito.

Geralmente quando está frio nem é muito nas pernas que o sinto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas de qualquer forma, sempre que sinto frio não é nas pernas lol acho eu. É mais no tronco

igual aqui. e não conheço ninguém que actualmente use calças do pijama por baixo da roupa normal.

sapatilhas claras, nunca mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas de qualquer forma, sempre que sinto frio não é nas pernas lol acho eu. É mais no tronco

Tal e qual.

Compartilhar este post

Link para o post

eu costumo ter é os pés frios e as orelhas às vezes, as mãos fui ensinado a aquecê-las quando era pequeno

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal moro na zona de matosinhos, e gostava de comprar umas airmax, mas o preço delas está a 140 euros na footlocker, alguém sabe alguma alternativa mais barata? que seja de confiança, desde já obrigada.

Compartilhar este post

Link para o post

Vês um gajo com uns iguais na rua e tentas roubar, mas aviso já que para estar a usar air max quem é roubado és tu. /cmpt

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...