Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Eu só não compro ténis brancos porque se cagam muito e como estava a precisar de comprar alguma coisa para o Outono/Inverno e gostei deles em preto, comprei estes.

No Verão, se a economia cá em casa estiver melhorzita, vou ver se compro uns brancos. Vamos é a ver se não demoro outro ano para encontrar uns que goste. :medinho: :mrgreen:

Editado por f R e D

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Pois o problema é mesmo a sujidade, os meus já estão um pouco sujos apesar de eu ter mais cuidado com eles do que alguma vez tive com outros ténis, mas mesmo assim, é o que eu gosto de usar.

Compartilhar este post


Link para o post

Também queria umas Vans, mas não sei se iam ficar com calças que não "Slim"

 

EDIT: E já que se fala em Vans, quais acham mais porreiros?

 

(os verdes e azuis) Old Skool

http://images.sneakernews.com/wp-content/uploads/2009/04/offspring-x-vans-old-skool-01.jpg

 

Vulcanized

http://nicekicks.com/images/vans-holiday-106-vulcanized-7.jpg

 

Authentic

http://magyar.mashkulture.net/wp-content/uploads/2009/03/vans_2009_spring_authentic.jpg

 

Tenho um par de cada. Os Authentic verdes. Old Skool pretos e encarnados e os Vulcanized que postei a umas paginas atras 8)

Compartilhar este post


Link para o post

Minhas aquisições mais recentes, os da Nike são muito leves e confortáveis, os da DC são muito pesados e algo chunga, mas gosto muito dos dois

 

Nike - http://www.chemical-records.co.uk/stk_img_large/3/1/1/311839.JPG

 

São muito mais bonitos na realidade do que na imagem

 

DC - http://www.chemical-records.co.uk/stk_img_large/3/0/2/302201.JPG

 

E também tenho estes (comprados á uns 2 anos, mostro só mesmo para não destuar por completo este post com os anteriores)

 

puma%20suede%20black%20white.jpg

 

Infelizmente a parte branca, é preta/azul, porque não se soube lavar os ténis e mancharam, mas gosto muito deles.

Editado por Player

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho umas da asics desse estilo mas em castanho...

 

São muito fixes...

Compartilhar este post


Link para o post

O forro do interior desses Reebok são qualquer coisa de repugnante... Isso só mesmo com umas calças que nem sentado se consiga ver porque esse padrão com essas cores...

Compartilhar este post


Link para o post

Também queria umas Vans, mas não sei se iam ficar com calças que não "Slim"

 

EDIT: E já que se fala em Vans, quais acham mais porreiros?

 

(os verdes e azuis) Old Skool

http://images.sneakernews.com/wp-content/uploads/2009/04/offspring-x-vans-old-skool-01.jpg

 

Vulcanized

http://nicekicks.com/images/vans-holiday-106-vulcanized-7.jpg

 

Authentic

http://magyar.mashkulture.net/wp-content/uploads/2009/03/vans_2009_spring_authentic.jpg

 

tenho dois pares de Authentic (verdes e vermelhos) e uns Vulcanized pretos. Ambos são muito bons, aliás Vans :heart:

os Authentic são mais 'levezinhos' e confortáveis, mas os Vulc costumam agradar a mais gente, porque nem são 'tijolos' típicos de sapatilha de skate, nem são só pano como os Authentic :)

Compartilhar este post


Link para o post

Eu acho os Vulcanized uma versão melhoradas dos Authentic :biggrin:

Vou vendo e os ténis que tiveram as melhores cores, compra-se

Compartilhar este post


Link para o post

Os unicos tenis que curti nesta pagina foram os Suede da Puma. Tb ja tive uns (noutra cor), sao lindos.

Compartilhar este post


Link para o post

Os unicos tenis que curti nesta pagina foram os Suede da Puma. Tb ja tive uns (noutra cor), sao lindos.

 

também tive, em azul, muito confortáveis. São sapatilhas de B-boy :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho umas Renzo e são espectaculares :prayer:

Editado por LgD

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Renzo é feio.

 

x2

Compartilhar este post


Link para o post

Não sei como é que conseguem gostar de Renzo :vom:

Editado por Player

Compartilhar este post


Link para o post

Não sei como é que conseguem gostar de Renzo :vom:

 

Eu não sei como alguém consegue gostar disto

 

6772-zoom.jpg

 

Mas são gostos né?

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...