Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Daniel Tavares já compraste alguma coisa do Urban Outfitters? tem lá cenas mto porreiras msmo.. E no Amazon dá para pagar no acto de entrega?

 

Encomendei os Vans.

 

Do Amazon já mandei vir, e tens que pagar online. Se te sentires mais seguro podes activar uma conta no MBnet que é muito simples de usar e é seguro.

Editado por DanielCBTavaress

Compartilhar este post


Link para o post

Nike%2BSB%2BZoom%2BStefan%2BJanoski%2Bbrown%2Bleather.jpg

 

para quem estiver interessado, soube hoje de uma loja no Porto que vende Janoskis, mas desse modelo só têm essa cor, 90€, eu queria preto e o preço é um bocado abusador :)

 

Onde?

Compartilhar este post


Link para o post

Comprei umas botas na benetton. Custam 109€, com saldos, 50€.

 

São deste género, o modelo é diferente mas é semelhante e em azul escuro (e nessa imagem parece que estão gastas, estas têm melhor "aspecto"):

 

324209847-96fb9560-bf57-4393-b548-c474f424ee7f_1200.jpg

 

Tirei foto mas não tem grande qualidade:

img20111229164429.jpg

 

São brutais mesmo. Nunca tinha comprado nada deste género mas gostei quando as vi. Penso que já alguém postou umas semelhantes por aqui (acho que foi o koper) mas em castanho.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post


Link para o post

Comprei umas botas na benetton. Custam 109€, com saldos, 50€.

 

São deste género, o modelo é diferente mas é semelhante e em azul escuro (e nessa imagem parece que estão gastas, estas têm melhor "aspecto"):

 

http://p-media.laredoute.fr/Product/EUHDPICTURES/8/4/7/324209847-96fb9560-bf57-4393-b548-c474f424ee7f_1200.jpg

 

Tirei foto mas não tem grande qualidade:

http://img851.imageshack.us/img851/763/img20111229164429.jpg

 

São brutais mesmo. Nunca tinha comprado nada deste género mas gostei quando as vi. Penso que já alguém postou umas semelhantes por aqui (acho que foi o koper) mas em castanho.

 

São giras Nikel

 

Eu na 2ª comprei tambem umas botas

 

capturadeecr20111229s17.png

 

Comprei na Decenio

Já andava as namora-las há muito mas eram 130€, paguei 26€ :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Sim, fui eu :lol: Tenho umas iguais em castanho claro, também comprei por esse preço. Foi é na zara

Compartilhar este post


Link para o post

botacaterpillar.png

 

Eu comprei estas no inicio do mês..Gosto de me ver com elas e sinto-me confortável

Compartilhar este post


Link para o post

quantos milhares de euros são precisos para comprar umas Cat dessas?

Compartilhar este post


Link para o post

:lol: Custaram-me 109 euros se nao me engano

Compartilhar este post


Link para o post

fds fui hoje á Taken do Porto para comprar as Old Skool pretas, até estavam mais baratas... só havia o 46! Depois liguei para a Quiksilver do Mar Shopping... estavam esgotadas! Está dificil encontrá-las, ainda por cima é um modelo que na net se vê muita falsificação :|

Compartilhar este post


Link para o post

Esta página ainda não tem posts sobre machados? ESCANDALOSO

Compartilhar este post


Link para o post

botacaterpillar.png

 

Eu comprei estas no inicio do mês..Gosto de me ver com elas e sinto-me confortável

 

 

Esta página ainda não tem posts sobre machados? ESCANDALOSO

 

Vinham com o machado de oferta? :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Queria tanto umas assim, mas só encontro brancas e pretas ou castanhas.. Podes dizer me onde compraste?

Compartilhar este post


Link para o post

 

compradas esta semana:

 

G53481_F_B2CCat.jpg

 

 

Lindas!

Como se chama o modelo?

Editado por Yapi__Yapo

Compartilhar este post


Link para o post

Dingo tenho esses ténis mas em cinza, e gosto muito deles.

Editado por BrunoTS94

Compartilhar este post


Link para o post

Queria tanto umas assim, mas só encontro brancas e pretas ou castanhas.. Podes dizer me onde compraste?

foi na sportzone

 

 

 

 

 

Lindas!

Como se chama o modelo?

adidas se daily vulc

 

Dingo tenho esses ténis mas em cinza, e gosto muito deles.

para alem de serem bonitos, são confortáveis :)

Compartilhar este post


Link para o post

foi na sportzone

Fui ontem a sport zone do Dolce Vita e não tinha.. tenho que procurar melhor.

Compartilhar este post


Link para o post

foi na sportzone

 

 

adidas se daily vulc

 

 

para alem de serem bonitos, são confortáveis :)

Muito mesmo

Compartilhar este post


Link para o post

Comprei estas

 

 

35 euros, no Mindelo. :)

Tenho umas assim mas em vez do amarelo é vermelho escuro... Já as tenho à mais de um ano e são do melhor mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...