Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Também ja fiz umas 3 ou 4 compras pelo dressinn e tudo sempre tranquilo!

Tive apenas 1 t-shirt que veio com o estampado meio 'estalado' e sugeriram devolver 50% do valor e ficar com a peça ou reembolso total com devolução. Aceitei a primeira opção..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joaninha, Agora:

Bom dia. 

Onde é que posso comprar as Adidas Gazelle a preço de sonho?

Comprei no site da soloporteros em promoção por 55€

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente não gosto de Vans, mas dentro das Vans, esse modelo até nem é mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que vocês procuram sapatilhas? É que só vejo coisas que não fazem o meu gênero... Nunca apanho nada aceitável

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 13 minutos:

Onde é que vocês procuram sapatilhas? É que só vejo coisas que não fazem o meu gênero... Nunca apanho nada aceitável

todas os meus ultimos pares de sapatilhas foram NB pretos ou azuis escuros e super discretos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 3 horas:

Pessoalmente não gosto de Vans, mas dentro das Vans, esse modelo até nem é mau.

Mandei vir essas e tendo em conta o preço e como tavam em desconto tive de aproveitar, antes também não gostava de Vans mas a estes não resisti. 😄

Citação de Alonso., há 37 minutos:

Eu vou vendo sempre os sites das marcas que mais gosto, depois tendo em conta os preços, penso em comprar ou não. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 11 horas:

Dressinn, Sportino e Esdemarca (mais virado para Ralph Lauren, Tommy, Lacoste, Pepe Jeans, mas sempre com bons descontos), que descobri há poucos dias.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 13 horas:

eu desisti, compro o que houver. É o mesmo com calças, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, Em 26/06/2021 at 11:15:

Dressinn, Sportino e Esdemarca (mais virado para Ralph Lauren, Tommy, Lacoste, Pepe Jeans, mas sempre com bons descontos), que descobri há poucos dias.

Por curiosidade: compras na Sportino pelo preço, pela variedade, ou por outro motivo em especial?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jay-jay okocha, há 1 hora:

Por curiosidade: compras na Sportino pelo preço, pela variedade, ou por outro motivo em especial?

Quando comprei na sportino, comprei por ter um modelo que não tinha noutros sites. 

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém recomenda umas boas sapatilhas para jogar futsal/futebol 7? 

Comprei umas na Decathlon pelo preço mas bem me lixei, fiquei com os pés cheios de foles. Bem dizem que o que é barato sai caro. 

Umas Joma são fixes, não? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 22 minutos:

Alguém recomenda umas boas sapatilhas para jogar futsal/futebol 7? 

Comprei umas na Decathlon pelo preço mas bem me lixei, fiquei com os pés cheios de foles. Bem dizem que o que é barato sai caro. 

Umas Joma são fixes, não? 

Joma Top Flex e nunca vais querer mais nada

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia. Alguém conhece este site https://www.goalinn.com/? É de confiança?

Conhecem mais algum site para mandar vir chuteiras (seria para jogar em relvado sintético)?

Obrigado

Editado por joelramos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joelramos, há 1 hora:

Bom dia. Alguém conhece este site https://www.goalinn.com/? É de confiança?

Conhecem mais algum site para mandar vir chuteiras (seria para jogar em relvado sintético)?

Obrigado

Pertence à tradeinn. Mando vir sempre daí as minhas sapatilhas de corrida (neste caso da runnerinn). É de confiança

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ando à procura duns Nike SB Shane pretos tamanho 43, no site da nike já os tiveram em promoção, mas não tinham o meu tamanho na altura. Agora tá lixado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 19 minutos:

https://www.joma-sport.com/es/zapatilla-ace-pro-men01-negro-oro-tacpw2101p?ret=%2Fes%2Fcalzado-padel-hombre

Por acaso alguem sabe onde possa arranjar calçado de Padel? Deixo um exemplo em cima. O ideal era um preço por volta dos 50€. Não consigo encontrar.

Tudo o que comprei de padel (tilhas e raquete) foi da padel nuestro. 

Sendo que na raquete comprei uma e indicaram que não tinham em stock e ia demorar 4 semanas e deram 3 soluções, duas delas + caras, mas sem me cobrar mais. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mwangaza, há 23 horas:

Tudo o que comprei de padel (tilhas e raquete) foi da padel nuestro. 

Sendo que na raquete comprei uma e indicaram que não tinham em stock e ia demorar 4 semanas e deram 3 soluções, duas delas + caras, mas sem me cobrar mais. 

A questão é que na padelnuestro é 50+. Mas lá vai ter de ser. A ver se compro umas tilhas proprias para piso de padel, nunca tive umas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 9 minutos:

A questão é que na padelnuestro é 50+. Mas lá vai ter de ser. A ver se compro umas tilhas proprias para piso de padel, nunca tive umas.

Notei bastante diferença na aderência e dores de calcanhares e tornozelo. Penso que vale a pena. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei qual o tópico certo para perguntar isto mas, sabem algum bom sítio onde arranjar bons óculos de sol e baratinhos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gambuzino, há 10 horas:

Não sei qual o tópico certo para perguntar isto mas, sabem algum bom sítio onde arranjar bons óculos de sol e baratinhos?

Eu costumo mandar vir do site OticaOtima.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joaninha, há 17 minutos:

Eu costumo mandar vir do site OticaOtima.

Vi os Ray-Ban hexagonal, são mais caros 40€ que na multiópticas...só analisei esses, pode ter sido pontaria a mais 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 17 horas:

Vi os Ray-Ban hexagonal, são mais caros 40€ que na multiópticas...só analisei esses, pode ter sido pontaria a mais 😅

Muito bom, nunca reparei por acaso, mas costumo ver a bons preços até ahah

Editado por Joaninha
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...