Visitante Publicado 8 Maio 2011 O meu pai já matou uma galinha, prai há uns dois anos :( Eu também ia no carro, até fiquei um pouco traumatizado com aquilo Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 8 Maio 2011 (editado) Há uns meses vi um autocarro a atropelar um pombo. Vinha depressa a fazer a curva para a estação, o pombo foi lento demais e ficou debaixo dele, tentou voar mas mandou alta cabeçada naquilo e depois foi triturado pelas rodas de trás. :| Editado 8 Maio 2011 por Ғred Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 9 Maio 2011 Já me aconteceu com um coelho infelizmente, no preciso momento que passei por ele, ele salta da berma da estrada para debaixo da minha roda. Provavelmente já estaria a planear o suicido. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 9 Maio 2011 O meu pai já matou uma galinha, prai há uns dois anos :( Eu também ia no carro, até fiquei um pouco traumatizado com aquilo Eu matei uma outro dia :p estufada ficou do melhor! não há nada como franguinho caseiro Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 9 Maio 2011 (editado) Já me aconteceu com um coelho infelizmente, no preciso momento que passei por ele, ele salta da berma da estrada para debaixo da minha roda. Provavelmente já estaria a planear o suicido. Isso ia-me acontecendo ontem mas de bicicleta numa descida na serra o que era ainda mais perigoso por causa dos buracos/pedras. O c*brão saltou e quase me bateu na roda da frente mas à velocidade da luz mudou de direção e voltou para trás. Apanhei um cagaço enorme porque se caísse ali e à velocidade a que ia, quase de certeza que partia alguma coisa. Editado 9 Maio 2011 por Ғred Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 9 Maio 2011 (editado) Estou a convencer os meus pais a terem um gato :celebracao: Editado 9 Maio 2011 por BrunoTS94 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 9 Maio 2011 Estou a convencer os meus pais a teremos um gato :celebracao: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 9 Maio 2011 :medinho: Remédios para as alergias ftw Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 9 Maio 2011 Estou a convencer os meus pais a terem um gato :celebracao: Não eras alérgico :blink: ? Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 9 Maio 2011 Não eras alérgico :blink: ? E sou mas a animais sou muito pouco ;) Compartilhar este post Link para o post
XGen Publicado 9 Maio 2011 Tenho 4 gatos bebes como os que estao na foto da Leoa :carinhoso: e vou ter que dar um a uma pessoa, devia esperar até ele ficar um bocadinho mais velho ou dá-lo logo? Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 9 Maio 2011 Tenho 4 gatos bebes como os que estao na foto da Leoa :carinhoso: e vou ter que dar um a uma pessoa, devia esperar até ele ficar um bocadinho mais velho ou dá-lo logo? Tem quanto tempo os gatos?? Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 9 Maio 2011 E sou mas a animais sou muito pouco ;) Ah já percebi, apenas te causa uma ligeira irritação :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 9 Maio 2011 Ah já percebi, apenas te causa uma ligeira irritação :mrgreen: Sim mais ou menos isso e felizmente tive alergias que melhoraram com o tempo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Maio 2011 A minha mãe já atropelou uma ovelha, tipo.. :lol: P.S. Sobreviveu. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Maio 2011 A minha mãe já atropelou uma ovelha, tipo.. :lol: P.S. Sobreviveu. A ovelha? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Maio 2011 A ovelha? Sim :mrgreen: A minha preocupação foi: 'epá coitada da ovelha' :( A da minha mãe: 'meu rico carro' Compreensível. Compartilhar este post Link para o post
XGen Publicado 11 Maio 2011 Tem quanto tempo os gatos?? 1 mes e uns poucos dias Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 11 Maio 2011 Espera-me uma coisinha destas para a semana :carinhoso: Ainda estou um pouco indeciso acerca do nome. Lindo! Quando tiver espaço irei ter um, certamente. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 11 Maio 2011 1 mes e uns poucos dias Penso que por essa altura já podes dar mas alguém mais entendido confirmará ou não Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 11 Maio 2011 Eu costumo dar os gatos com 2 meses. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 11 Maio 2011 Eu costumo dar os gatos com 2 meses. vivos ou mortos ? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 11 Maio 2011 (editado) 1 mes e uns poucos dias Aos 2 meses é o ideal,mas se vires que estão bem desenvolvidos e que já comem sozinhos não há problema,isto claro se as pessoas a quem dês os gatinhos tenham consciência de que são ainda muito bebés e que precisam de leite e de ração para gatinhos bebés e não de ração normal. LOL boneco. :-| Editado 11 Maio 2011 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 13 Maio 2011 Ofereceram uma caniche ao meu pai e ele trouxe-a cá para casa, ainda é muito pequenina. Eu estava com ela no colo e a minha gata a olhar toda desconfiada, chamei-a e ela a virar a cara, toda arrogante. :lol: Depois meti a caniche no puff onde a minha gata normalmente costuma estar e ela vê, começa a miar e a arranhar aquilo com as patas como quem diz: "tira-a dali que aquilo é meu e quero ir para lá, não quero cá misturas :c". Está toda enciumada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post