Helder Publicado 29 Julho 2007 Ela foi capada. Tadinha. Gostavas que te fizessem o mesmo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Spider™ Publicado 29 Julho 2007 Picou-se! E nem desmente nem nada! J? na primeira mamada tomou leitinho?! :mrgreen: Desmentir devaneios de putos???? Pra qu??? N?o gosto de contrariar a alegria da crian?ada....Os pedopsiquiatras aconselham a nunca contraria as crian?as.....deixa-las fazer e dizer o que quiserem... Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 29 Julho 2007 Tadinha. Gostavas que te fizessem o mesmo? :mrgreen: Tamb?m n?o conseguiam... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 29 Julho 2007 quem?? A Joaquina :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Spider™ Publicado 29 Julho 2007 Ela foi capada. Tadinha. Gostavas que te fizessem o mesmo? :mrgreen: Tamb?m n?o conseguiam... :mrgreen: J? t?s, n??? :mrgreen: A Joaquina :compinchas: Pensei que fosse a Dona Maroca....... Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 29 Julho 2007 Pensei que fosse a Dona Maroca....... Essa tambem, a Joaquina e a Dona Maroca... malandras :drinkers: Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 29 Julho 2007 J? t?s, n??? :mrgreen: Capado como o sexo feminino ? Felizmente nasci j? capado nesse ponto de vista claro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 29 Julho 2007 O meu peixe Highlander morreu h? uns dias... Eu estava mesmo convencido que ele era imortal! Sobreviveu cerca de 7 anos, o mo?o... RIP :( Cortaram-lhe o pesco?o? :twisted: Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 30 Julho 2007 Desmentir devaneios de putos???? Pra qu??? N?o gosto de contrariar a alegria da crian?ada....Os pedopsiquiatras aconselham a nunca contraria as crian?as.....deixa-las fazer e dizer o que quiserem... Ehhhhhhhh.. E hoje em dia deve tomar ch? de meubago, n?o?! :drinkers: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 30 Julho 2007 Vi me lixado para tirar esta segunda foto, visto que ela n?o parava foi preciso eu tentar umas 20x para conseguir tirar o raio da foto. Raio da foto? Fdx! Isso ? perigoso. Se fosse o c?o do Shin-shein que ? o Mantorras ficava fdd. Compartilhar este post Link para o post
Shin-Shein Publicado 30 Julho 2007 Raio da foto? Fdx! Isso ? perigoso. Se fosse o c?o do Shin-shein que ? o Mantorras ficava fdd. :evil: A ?nica coisa que tira o Mantorras do s?rio s?o as motos. Compartilhar este post Link para o post
Spider™ Publicado 30 Julho 2007 Ehhhhhhhh.. E hoje em dia deve tomar ch? de meubago, n?o?! :drinkers: Ainda a responder??? Muito lento....... O assunto j? l? vai, p?.... Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 30 Julho 2007 Cortaram-lhe o pesco?o? :twisted: LOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 31 Julho 2007 A coisa fofa que me ofereceram... A preta :biggrin: Infelizmente ainda n?o posso ter... Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 31 Julho 2007 Odeio Cocker. ? o c?o que ladre, mas n?o morde. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 31 Julho 2007 Odeio Cocker. ? o c?o que ladre, mas n?o morde. Eu n?o quero c?o de guarda... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Julho 2007 Odeio Cocker. ? o c?o que ladre, mas n?o morde. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 31 Julho 2007 Mas quer c?o que fique latindo sem parar? Esses veadinhos latem para as pulgas, mas n?o a co?am. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 31 Julho 2007 Mas quer c?o que fique latindo sem parar? Esses veadinhos latem para as pulgas, mas n?o a co?am. :lol: Quando era crian?a andava num ATL e eles tinham c?es e um deles era dessa ra?a desde a? que gostei deles. Quanto a isso de ladrar n?o sei porque raramente a ouvia a latir :/ Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Julho 2007 Mas quer c?o que fique latindo sem parar? Esses veadinhos latem para as pulgas, mas n?o a co?am. :rotfl: TE AMO KAK?! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 1 Agosto 2007 Fica aqui uma foto do meu animal de estima??o, e por favor n?o se babem pro monitor! http://img57.imageshack.us/img57/562/dsc04768a.jpg Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 1 Agosto 2007 T? porco. Tinha-me enganado na foto!!!! Aqui estou a tratar do meu rebanho! Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 1 Agosto 2007 Num topico sobre animais vires colocar-te a ti e ? tua namorada... ? bem. Compartilhar este post Link para o post