Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Colosso

Harry Potter - A saga que marcou uma geração

Publicações recomendadas

Se bem me recordo também houve uma batalha no 6º, logo depois de saírem da Sala das Necessidades. Para além disso, o Dumbledore e o Harry deviam ter ido para Hogsmeade e é lá que chegam e vêem a marca negra por cima da Torre de Astronomia e vão ver o que se passou.

Sim, eu sei, têm que falar com a empregada que está sob o efeito da maldição imperius, e que os alerta para isso. Só não me lembro da batalha, minimamente.

E dizer que o filme é uma m*rda é mesmo um exagero. Pode não ser totalmente fiel ao livro, mas está interessante e é obviamente fulcral para poderem ver o último (ou dois últimos, pronto) sabendo o que se está a passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu sei, têm que falar com a empregada que está sob o efeito da maldição imperius, e que os alerta para isso. Só não me lembro da batalha, minimamente.

E dizer que o filme é uma m*rda é mesmo um exagero. Pode não ser totalmente fiel ao livro, mas está interessante e é obviamente fulcral para poderem ver o último (ou dois últimos, pronto) sabendo o que se está a passar.

Quando o filme destroi a magia que é o livro para mim é uma m*rda.

O próximo filme vejo em casa que sempre poupo dinheiro e assim já não me arrependo.

Compartilhar este post

Link para o post
Quando o filme destroi a magia que é o livro para mim é uma m*rda.

O próximo filme vejo em casa que sempre poupo dinheiro e assim já não me arrependo.

Nem toda a gente consegue fazer adaptações à Peter Jackson.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem o Peter Jackson adaptou bem o LOTR. Aquele Return of the King foi alta desgraça a nível de adaptação...

Compartilhar este post

Link para o post

Também quero ver se vou logo no dia que sair. Tenho pena que acabe, vi os filmes todos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

só vi até ao 5

depois fartei-me

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente, o 6º é capaz de ser o melhor e o 7º o mais fiel aos livros :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também quero ver se vou logo no dia que sair. Tenho pena que acabe, vi os filmes todos :mrgreen:

O 1º vi sem querer :lol: Fui com a minha prima e uma amiga dela, já tinham os bilhetes comprados e eu não fazia a minima ideia do que era o Harry Potter. A partir daquele momento, esquece, tenho os livros todos e vou sempre á estreia :mrgreen:

Mas só há mais uma estreia... :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

snape kills dumbledore, u mad?

NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

COVEIRO!

É pena isto acabar... Estou a reler a obra completa para aí pela 30ª vez... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Harry Potter devia ter sido gordo, loiro e não ser míope ...

volta para hogwarts

Compartilhar este post

Link para o post

COVEIRO!

É pena isto acabar... Estou a reler a obra completa para aí pela 30ª vez... :lol:

Pois sou :mrgreen:

Eu de 3 em 3 meses faço isso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Harry Potter devia ter sido gordo, loiro e não ser míope ...

Tás cansado que te digam "tu não és o Harry Potter!!!" ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não li o último, nem vi a 1º parte do filme. Quero ver se vejo todo seguido, depois de ler o livro.

Logo no dia que vi a 1ª parte, tinha ficado lá logo a seguir a ver a 2ª :mrgreen:

Editado por Inkapi

Compartilhar este post

Link para o post

Tás cansado que te digam "tu não és o Harry Potter!!!" ? :mrgreen:

Há uns anos sim :lol:

Agora já não sou tão parecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...