smashing_pumpkin Publicado 25 Dezembro 2012 A RTP já deu os filmes dobrados. Mas quando é a estreia à noite tem sido sempre o original. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 25 Dezembro 2012 (editado) Mandei vir da Amazon e tive a ver durante a semana passada todos :heart:/> EDIT: o linkque puseram aí atrás é completamente ''exterior'' aos filmes, certo? Editado 25 Dezembro 2012 por kronix Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 25 Dezembro 2012 Porque é que o pessoal pede os filmes dobrados? É por dificuldades no inglês? É que acho horrível não ouvir o original. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Dezembro 2012 Porque é que o pessoal pede os filmes dobrados? É por dificuldades no inglês? É que acho horrível não ouvir o original. pós miúdos... Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 25 Dezembro 2012 Ah, got it! Se bem que, uma das melhores formas de aprender inglês, é vendo filmes em inglês. Mas, pronto, é Natal, o pessoal quer é relaxar enquanto vê um bom filme... Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 25 Dezembro 2012 O filme daqui a bocado não vai ser dobrado. Já deu a publicidade na RTP e estavam a usar legendas. Compartilhar este post Link para o post
EasyGoing Publicado 25 Dezembro 2012 Ah, got it! Se bem que, uma das melhores formas de aprender inglês, é vendo filmes em inglês. Mas, pronto, é Natal, o pessoal quer é relaxar enquanto vê um bom filme... "Ah got it" mas não percebeste à mesma... Vais pôr uma criança de 3/4/5 anos, que ainda nem sabe ler português, a ouvir filmes em inglês? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Dezembro 2012 uma coisa: não acham que a JK Rowling deveria explorar melhor o mundo que criou do Harry Potter? é que pelos vistos ela lançou um livro "normal" (heh) recentemente e não foi muito bem recebido. Percebo que queria tentar outra coisa, mas ela devia mesmo fazer mais livros sobre o mundo da magia que fez. aliás, nem sei como raio ainda não fez mais. Oh well. será que o filme dos Deathly Hollows será dobrado? e a que horas é? easy money Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 25 Dezembro 2012 uma coisa: não acham que a JK Rowling deveria explorar melhor o mundo que criou do Harry Potter? é que pelos vistos ela lançou um livro "normal" (heh) recentemente e não foi muito bem recebido. Percebo que queria tentar outra coisa, mas ela devia mesmo fazer mais livros sobre o mundo da magia que fez. aliás, nem sei como raio ainda não fez mais. Oh well. será que o filme dos Deathly Hollows será dobrado? e a que horas é? Pode ser que o facto de ter escrito outra coisa e não lhe ter saído bem lhe faça ver que só se safa no mundo de HP :mrgreen:. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 25 Dezembro 2012 Então que continue. Mas, desta vez, que aproveite a ideia que já deixaram aqui e comece a escrever sobre o pré-Harry. A primeira luta ou, se quiser recuar ainda mais, a altura do Dumbledore vs Grindewald apesar de preferir a parte da primeira Ordem da Fénix. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Dezembro 2012 Fascina-me a qualidade do casting destes gajos, acertaram bem em duas gajas podres de boas. E no Neville. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 25 Dezembro 2012 Então que continue. Mas, desta vez, que aproveite a ideia que já deixaram aqui e comece a escrever sobre o pré-Harry. A primeira luta ou, se quiser recuar ainda mais, a altura do Dumbledore vs Grindewald apesar de preferir a parte da primeira Ordem da Fénix. Fazia os dois. Esses e o "Hogwarts, uma História" :heart: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 25 Dezembro 2012 Emma Watson na minha TV :heart: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Dezembro 2012 Pensava que era so na minha Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 25 Dezembro 2012 Fascina-me a qualidade do casting destes gajos, acertaram bem em duas gajas podres de boas. E no Neville. Emma e...? Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 26 Dezembro 2012 Isto já vem um bocado atrasado, mas os meus amigos da faculdade ofereceram-me o pack com todos os filmes no meu aniversário, mais uma carta a dizer que tinha entrado em Hogwarts :lol: Agora em Janeiro é combinar uma sessão e vemos tudo de seguida, com drinking game incluído :') Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Dezembro 2012 (editado) f*da-se, best friends evar Os meus não faziam isso porque compravam para eles primeiro :lol: Editado 26 Dezembro 2012 por Colossus Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 26 Dezembro 2012 f*da-se, best friends evar Os meus não faziam isso porque compravam para eles primeiro :lol:/> A sério, fiquei mesmo boquiaberto... Até porque tinha visto a promoção da amazon e todos me diziam que eu já era velho demais para pensar em gastar dinheiro naquilo. Eu estranhei porque todos eles também são fanboys mas nem liguei muito. Quando me deram aquilo quase que chorava, logo eu que é raro transmitir qualquer sentimento quando abro um presente! Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 26 Dezembro 2012 Pensava que era so na minha Não percebeste, a minha TV é mágica. Tem live stream da casa dela Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Dezembro 2012 não meto spoilers, f*dam-se: fiquei com um par de dúvidas, mas esqueci-me de uma ou outra. mas lembrei-me disto: porque é que uns andam de vassoura e outros andam ali, tipo o Snape, em modo bufa a voar? porque é que não se ouve falar do impacto no mundo dos Muggles na batalha inicial? e que crl era aquele cervo? era de quem? ou a p*ta da JK Rowling vai usar a tirada de "é magia!" para justificar aquela m*rda? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Dezembro 2012 não meto spoilers, f*dam-se: fiquei com um par de dúvidas, mas esqueci-me de uma ou outra. mas lembrei-me disto: porque é que uns andam de vassoura e outros andam ali, tipo o Snape, em modo bufa a voar? porque é que não se ouve falar do impacto no mundo dos Muggles na batalha inicial? e que crl era aquele cervo? era de quem? ou a p*ta da JK Rowling vai usar a tirada de "é magia!" para justificar aquela m*rda? O Snape aprendeu a voar com o Voldemort Who cares about the Muggles? Na 2a parte sabe-se de quem é o Patronus. Queres que diga? Compartilhar este post Link para o post