Kendrick Lmao Publicado 18 Maio 2009 é isso Colossus, mas podiam meter isso em spoil nao? lol Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Maio 2009 lol eu já li, a mim pouco me dá, mas quem vier ai pode não gostar muito Agora estou a ler o Harry Poter e a ordem de Fenix, comecei a pouco :p Adorei Harry Potter e talismas da morte *-* lol convem leres isso desde o 1º até ao ultimo seguido assim não tem muita piada :X Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 18 Maio 2009 Como é a ordem dos livros Alguem me pode dizer sff? ;) Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 18 Maio 2009 pedra filosofal / camara / prsioneiro / ... / ... / principe / talismãs Sendo que um do "..." é a ordem de fenix. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 18 Maio 2009 pedra filosofal, câmara dos segredos, prisioneiro de azkaban, cálice de fogo, ordem da fénix, príncipe misterioso e talismãs da morte edit: :dry: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Maio 2009 Ainda a uns três meses estive a reler os 7 livros e continuo a achar que o melhor é "A ordem de Fenix" Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 18 Maio 2009 Ainda a uns três meses estive a reler os 7 livros e continuo a achar que o melhor é "A ordem de Fenix" Txi SAS, para mim é o pior :mrgreen:. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 18 Maio 2009 Txi SAS, para mim é o pior :mrgreen:. Eish que exagero. A Pedra Filosofal é o pior :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 18 Maio 2009 Esse é mais infantil mas o primeiro é sempre o primeiro :heart:. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Maio 2009 A Ordem de Fénix mete muita palha, IMO. Eu e um colega meu já discutimos isso, e passamos os 2 cerca de 7 ou 8 capítulos à frente e não perdemos muito da história. Claro que tem o 2º melhor vilão da série (Umbridge :prayer: ) Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 18 Maio 2009 O que mais gostei foi o Cálice de Fogo Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Maio 2009 O melhor é o último 8) É sem dúvida o livro que mais vontade dá para reler. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Maio 2009 O que eu mais gostei foi o 2º, o 3º e o 4º. Sirius Black e Basilisk :heart: E a morte do Cedric abalou-me. Lembro-me que nunca tinha sentido tal coisa ao ler um livro. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Maio 2009 A razão porque gosto mais do "A Ordem de Fenix" é essa palha. Adoro a escrita sobre o ambiente da escola, etc.... E claro que a Umbridge, mais os seus magnificos decretos educacionais, é uma personagem brutal. Foi o livro que li mais vezes. Depois gosto muito do "Calice de Fogo". O que menos gosto é "A camara dos segredos" Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 18 Maio 2009 Qual é o livro que o Sirius morre? Gostei do final... do filme. :mrgreen: Também me parece que o último vai dar alto filme com aquela luta dos comensais no castelo. Compartilhar este post Link para o post
Guest ScP__BoY Publicado 18 Maio 2009 Para mim os mais interessantes foram a Pedra Filosofal, o Cálice de Fogo e claro o último que está muito bom. Soube equilibrar a história, não a transformou num clássico feliz e considero que sejam livros para todas as idades, cada um vai lá encontrar uma lição, por mais pequena que seja. O filmes estão muito fracos, não têm nem metade das qualidades dos livros. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 18 Maio 2009 Nao sei qual gostei mais, talvez o sexto. Mas o que li mais foi de longe o 4. Nunca li tantas vezes um livro na vida, e dada a quantidade de vezes que o fiz, duvido que alguma vez venha a fazer o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Maio 2009 Bah, já não leio isto há séculos. Parei no 5º, porque não havia nem 6º nem 7º para ler. Há meses reli o primeiro, adorei mas não tive mais tempo para ler os restantes :/ Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 19 Maio 2009 Qual é o livro que o Sirius morre? Ordem de Fénix. Comecei ontem a reler tudo desde o início tendo acabado de ler a "saga" no domingo... xD Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Maio 2009 Qual é o livro que o Sirius morre? Gostei do final... do filme. :mrgreen: Também me parece que o último vai dar alto filme com aquela luta dos comensais no castelo. vocês é com cada spoil LOL anyway por ordem de preferência 7º > 3º > 6º > 5º > 4º > 1º > 2º o 3º tá ali por causa do Sirius, minha personagem favorita :heart: o 2º não gostei muito, apesar de ser dos mais importantes, aliás, não sei se nessa altura a autora dos livros já tinha pensado na história toda ou não, se tinha... fds génia :prayer: se não... é génia na mesma porque conseguiu encaixar aquele livro com um pormenor enorme na saga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 19 Maio 2009 Uma coisa que mostra que ela tinha tudo pensado é que cenas que se passaram nos 1º's livros, mais tarde vemos que são importantes para o final da história. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Maio 2009 Já agora, nunca ninguem achou curioso ter sido no ano de 1945 que o Dumbledore derrotou o Grindelwald? Compartilhar este post Link para o post