End Publicado 1 Setembro 2015 O Mais Bastidores não começava hoje? Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 1 Setembro 2015 CARLOS, Ó CARLOS OLHE PRA ESTE CARTAZ CARLOS! Ó CARLOS! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Setembro 2015 esse video é ouro LOOL Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Setembro 2015 Esse Pedro Guerra é completamente nojento. Eu só o ouvi falar duas ou três vezes naquele programazeco da TVI 24, mas tirei-lhe logo a pinta. O Jorge Amaral, logo na primeira parte do vídeo, a começar a tirar o microfone :lol: Estava mesmo a ver que o gajo ia saltar para cima daquele animal. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 1 Setembro 2015 Não é só com o Vieira que passa do 8 ao 80 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 1 Setembro 2015 Este Mais Bastidores tem tudo para ser ainda mais épico. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 1 Setembro 2015 Agora há um "ficheiro secreto" que fala de contratações que não aconteceram :lol: Álvaro Pereira no Benfica é o de hoje Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 1 Setembro 2015 Álvaro Pereira na sexta era do Benfica, mas no sábado já era. :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Setembro 2015 O Pedro Guerra traz audiências mas acho que a TVI 24 corre o risco de ver o Serrão e o Barroso se cansarem disto todas as semanas. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Setembro 2015 MaisTabaco :heart: Melhor coisa na tv portuguesa em muito tempo. Álvaro Pereira na sexta era do Benfica, mas no sábado já era. :lol: Estava ao pé do estádio da Luz e numa fracção de segundos assinou lá pelos outros. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 1 Setembro 2015 (editado) Melhor foi a indignação do Medina Carreira com o MaisTabaco, no final do programa anterior. E a Judite não ter a certeza do nome do novo programa :lol: "Uma escuta MaisBastidores" :lol: Editado 1 Setembro 2015 por challenger Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 1 Setembro 2015 "Escutas Mais Bastidores" :heart: Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 1 Setembro 2015 Agora vão falar das noitadas do Taarabt e Carcela. Ficheiros secretos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 1 Setembro 2015 Ficheiros secretos que de secretos têm zero. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 1 Setembro 2015 Fotos da noite dos marroquinos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 1 Setembro 2015 (editado) Epa este Mais Bastidores ainda vai ser mais épico. :lol: ice tea LOOOL Editado 1 Setembro 2015 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 1 Setembro 2015 "Eu não bebo Ice Tea em copos de whisky" lindo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Setembro 2015 Eu bebo ice tea em copos da coca-cola. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 1 Setembro 2015 Olha, um jantar da equipa depois do jogo. Nunca antes visto. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 1 Setembro 2015 eu bebo tudo em copos de shot. comprei um conjunto de 30, na fábrica da cutipol. quando dou jantaradas é tudo a beber em copos de shot Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Setembro 2015 Luisão esteve sentado ao pé de Rui Vitoria. :o Compartilhar este post Link para o post