ricky Publicado 6 Outubro 2015 Mas honestamente, vocês conseguiram retirar algum conteúdo disto? "mimimi" Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Outubro 2015 Mas honestamente, vocês conseguiram retirar algum conteúdo disto? Foi muito bom pelo circo e pelas bocas, mas já nem me lembro do que foi discutido em si... Nada mas também, pelos vistos, não era suposto. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Outubro 2015 Amigo Sousa Martins agora que o Lewa me fez uma pergunta difícil, quer falar dos sócios do Benfica? Olhe aqui esta caixa neste belo saco Mas eu não respondi à tua pergunta? Tu é que fugiste à minha. Mas tiveste piada sim senhora, bem haja. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Outubro 2015 ehehe as minhas bocas são melhores que as tuas. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 6 Outubro 2015 isso era um post muito bom mas era pra meter no facebook porque aqui, tirando um ou dois benfiquistas, ninguém quer saber do que o gajo diz. Aliás, só vemos o programa pra nos rirmos tamanho é o "lambe-bolismo" ao vieira :lol: Claro, mas não te esqueças que os espetadores do Prolongamento não são todos pessoal informado como nós aqui. Se o universo benfiquista/sportinguista/portista viesse do CMPT duvido que algum presidente precisasse de vir esclarecer alguma coisa para um programa televisivo. Da mesma forma, já agora, que eu sei que o meu presidente disse várias coisas idiotas nas duas horas que esteve a falar, obviamente que se eu estivesse no lugar dele (para além de não ter aceite ir a um programa destes) diria coisas diferentes, mas também sei que há muita gente que estava de pé atrás com ele por causa dos casos do Mitroglou e do Cervi e que se calhar tem uma declaração do seu presidente a desmentir esses casos. É que o pessoal que tem acesso a informação e que ativamente quer saber de futebol sabe que o Guerra não merece consideração nenhuma, porque esse pessoal já viu os videos dele na BTV e na CMTV e já sabia quem era a peça e ao que vinha, mas na TVI 24 como chega a muito mais gente poderia haver mesmo quem acreditasse nele. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Outubro 2015 a falta de nível não foi só na tvi. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Outubro 2015 Ainda há uns dias o Presidente do Sporting Clube de Portugal elogiou o Álvaro Sobrinho, esse grande senhor que nem esteve envolvido nas falcatruas do BES(A). :lol: Deve estar mesmo preocupado com isso do BES. Já foi provado? Até prova em contrário, qualquer pessoa está inocente. E a verdade é que já foi investigado há mais de 2 anos, e até agora nada. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 6 Outubro 2015 O Bruno e o Pedro entretanto já fizeram login no CMPT Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 6 Outubro 2015 Tou a rir-me mais no tópico que no programa :lol: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Outubro 2015 O Bruno e o Pedro entretanto já fizeram login no CMPT quem são? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 6 Outubro 2015 quem é o sousa martins? também fez login? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Outubro 2015 reporto? loooool refruta e recorrupção, É IGUAL OH LEWA, É IGUAL!! não preciso de reportar nada, não é a minha praia. mas foi um comentário à la Pedro Guerra, esse da fruta. sim, esse senhor que tu odeias Eu odeio? Eu sou dos gajos que mais bem diz do PdC. Deves andar confuso, eu percebo, é a saudade. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Outubro 2015 O Barroso no final ia doido, tu queres ver que... Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 6 Outubro 2015 Só falo contigo depois de tomares os comprimidos e se me apresentares o boletim de vacinas em dia. :funny: 70 páginas? Tá bem tá. Só vou ver o programa amanhã. Carrrga Bruno, tenha calma e não se enerve! Já vi que foi peixeirada. Pena que tenha sido o Presidente a participar e não um Guerra da vida Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 6 Outubro 2015 Eu acho que o BdC fugiu a algumas (se não muitas) das questões que lhe foram colocadas, mas isso não foi o pior. O pior foi ter ido lá com o intuito de destruir o Pedro Guerra (que já merecia) e ter utilizado a instituição Benfica para isso quando estamos a 20 dias(?) do Derby. Queria atacar o Pedro Guerra, fazia-o utilizando provas do que aquilo que disse era mentira ou contra-argumentando sem tocar no nome do Benfica. Agora, também acredito que não fosse fácil, visto que o PG começou a atacá-lo pessoalmente com a história das empresas falidas. No fundo estiveram bem um para o outro, num programa em que o Serrão e o Barroso só fizeram figura de corpo presente e que foi uma peixeirada em que o BdC respondeu a alguma questões pertinentes, desviou-se de outras, destruiu o Guerra, foi atacado, falou mal do Benfica e do LFV e ainda teve tempo de fazer um fellatio ao Porto (só eu é que notei isto? Claro que como queria atacar o Guerra, atacou o Benfica, mas nem um mísero ataque ao Porto?). Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 6 Outubro 2015 Eu odeio? Eu sou dos gajos que mais bem diz do PdC. Deves andar confuso, eu percebo, é a saudade. pá, o "esse senhor", refere-se ao "Pedro Guerra" da oração anterior. se calhar tinhas razão relativamente à média rondar os 16 anos.. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 6 Outubro 2015 (editado) A final foi à 11 anos... -------------- Ainda me estou a rir. Para a semana, era o João Gabriel. Para se juntar ao Guerra a ch*par o pau ao LFV e a chorar por causa do BDC? Que fique caladinho que está bem. Editado 6 Outubro 2015 por wolfking Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Outubro 2015 Eu acho que o BdC fugiu a algumas (se não muitas) das questões que lhe foram colocadas, mas isso não foi o pior. O pior foi ter ido lá com o intuito de destruir o Pedro Guerra (que já merecia) e ter utilizado a instituição Benfica para isso quando estamos a 20 dias(?) do Derby. Queria atacar o Pedro Guerra, fazia-o utilizando provas do que aquilo que disse era mentira ou contra-argumentando sem tocar no nome do Benfica. Agora, também acredito que não fosse fácil, visto que o PG começou a atacá-lo pessoalmente com a história das empresas falidas. No fundo estiveram bem um para o outro, num programa em que o Serrão e o Barroso só fizeram figura de corpo presente e que foi uma peixeirada em que o BdC respondeu a alguma questões pertinentes, desviou-se de outras, destruiu o Guerra, foi atacado, falou mal do Benfica e do LFV e ainda teve tempo de fazer um fellatio ao Porto (só eu é que notei isto? Claro que como queria atacar o Guerra, atacou o Benfica, mas nem um mísero ataque ao Porto?). Não me parece, visto que as relações estão cortadas. Baixou só um pouco as calças aqui ao maior do meu avatar. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 6 Outubro 2015 Fellatioo ao Porto ?! Então o homem critica a postura e a maneira como o Porto tratou jogadores antes das renovações e só porque ele disse que o site onde metem leaks (verdadeiros ou falsos) foi criado com o objectivo de denegrir o Sporting e o Porto ? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Outubro 2015 (editado) pá, o "esse senhor", refere-se ao "Pedro Guerra" da oração anterior. se calhar tinhas razão relativamente à média rondar os 16 anos.. Desculpa, os teus comentários passam-me tanto ao lado que li mal. Eu não odeio o Pedro Guerra, até acho que só me referi a ele uma vez aqui no fórum. Queres acertar um argumento ou achas que ainda queres tentar outra vez? Ainda não parei de rir sinceramente, eu até me queria ir deitar mas fica difícil Dr. Defensor dos Oprimidos. Editado 6 Outubro 2015 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 6 Outubro 2015 Já é a terceira insinuação que fazes, só neste tópico, relativamente à orientação sexual de outros users. Tens alguma coisa recalcada aí pelo meio? É suposto o que? Nao ter? Amigo se nao tens nada "a meio" problema é teu. Eu cá tenho e felizmente tenho. Usa o amazon.co.uk de certeza que vendem-te algo parecido Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 6 Outubro 2015 Fellatioo ao Porto ?! Então o homem critica a postura e a maneira como o Porto tratou jogadores antes das renovações e só porque ele disse que o site onde metem leaks (verdadeiros ou falsos) foi criado com o objectivo de denegrir o Sporting e o Porto ? Tens razão, atacou o Porto uma vez contra as 12423489 vezes que atacou o Benfica. Compartilhar este post Link para o post