Pablo Escobar Publicado 24 Novembro 2015 (editado) :mrgreen: Editado 24 Novembro 2015 por El Shourito97 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 24 Novembro 2015 Lá está, o que eu disse originalmente foi que o Guerra é que não vai ter "arcaboiço" para aturar o Pina. Não subestimes o Guerra. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Novembro 2015 Eu ontem estava a ver o programa e tive de tirar a gravação, é impossível alguém ser tão desfasado da realidade e ninguém lhe pregar dois estalos. É uma situação que considero interessante porque nunca vi ninguém 'projectar' tanto como ele. Num minuto mostra uma imagem no outro o outro mostra e ai o outro já é criança, faz coisas destas o programa todo, é doença. Além de que fala fala e não diz nada. Ontem conseguiu dizer que o Jardel nao devia ter sido expulso e que o penalty do Samaris não é penalty. E não estou a ver o Pina ter arcaboiço para o gajo. O único que o matava era o Augusto Inácio e o BdC. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Novembro 2015 Honra seja feita ao departamento de comunicação do Benfica, os comentadores levam a cartilha melhor estudada que muitos membros do governo: http://rutube.ru/video/374c10d2fea8c0662a38e2a292a8a896/ Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Novembro 2015 Fico com pena do Pedro Guerra por não ter tido o privilégio que o RGS teve de poder ficar com o resto dos calções rasgados do Júlio César. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 24 Novembro 2015 Falam em coro e tudo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 24 Novembro 2015 Fico com pena do Pedro Guerra por não ter tido o privilégio que o RGS teve de poder ficar com o resto dos calções rasgados do Júlio César. Ainda abrem um museu com os calções do Júlio César e a camisola do Rui Jorge. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 24 Novembro 2015 wtf? Não vi essa parte. Foi em que contexto? :lol: Sobre os minutos de atraso do Rui Vitória à CI de antevisão. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 24 Novembro 2015 Farto do Guerra queres tu dizer, porque o comentador do Benfica desde cedo que mostrou ao que vinha. Sim, o Guerra 'estragou' um bocado o ambiente. É intolerável, eu só estaria ali a falar com ele pelo dinheiro que ganharia. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Novembro 2015 Agora foi para lá de megafone. Está giro. Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 30 Novembro 2015 Pina de megafone ahahah Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 30 Novembro 2015 (editado) O riso do Serrão. :lol: Editado 30 Novembro 2015 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 30 Novembro 2015 Quando até o Pina diz que era penalty para o Benfica :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Dezembro 2015 Melhor foi o Guerra dizer que o do Tonel era mas achava que havia falta do Slimani Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 1 Dezembro 2015 Isso não vi, só comecei a ver quando o Benfica acabou, mas por acaso já estava à espera de algo do género. Não disse que o penalty devia ser repetido? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 2 Dezembro 2015 Grande Pedro Guerra a falar do infinito aos 12:15! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Dezembro 2015 Por acaso vi isso na altura Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 3 Dezembro 2015 (editado) Foi preciso o Pedra Guerra falar nele e ter ido para a China com o Benfica para agora serem só prayeres e não gozarem com ele. Até mp's já lhe mandam a pedir conselhos quando precisam, coitado. Sempre acreditei em ti eu puto! rumo à equipa A, vamos ver o Benfica em 3x5x2 ainda. Editado 3 Dezembro 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 3 Dezembro 2015 Infinito arranja-me aí um concelho, pode ser o de Valongo Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 3 Dezembro 2015 Foi preciso o Pedra Guerra falar nele e ter ido para a China com o Benfica para agora serem só prayeres e não gozarem com ele. Até mp's já lhe mandam a pedir conselhos quando precisam, coitado. Sempre acreditei em ti eu puto! rumo à equipa A, vamos ver o Benfica em 3x5x2 ainda. infinito :prayer: Compartilhar este post Link para o post