Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

Lá está, o que eu disse originalmente foi que o Guerra é que não vai ter "arcaboiço" para aturar o Pina.

Não subestimes o Guerra.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu ontem estava a ver o programa e tive de tirar a gravação, é impossível alguém ser tão desfasado da realidade e ninguém lhe pregar dois estalos. É uma situação que considero interessante porque nunca vi ninguém 'projectar' tanto como ele. Num minuto mostra uma imagem no outro o outro mostra e ai o outro já é criança, faz coisas destas o programa todo, é doença. Além de que fala fala e não diz nada. Ontem conseguiu dizer que o Jardel nao devia ter sido expulso e que o penalty do Samaris não é penalty. E não estou a ver o Pina ter arcaboiço para o gajo. O único que o matava era o Augusto Inácio e o BdC.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico com pena do Pedro Guerra por não ter tido o privilégio que o RGS teve de poder ficar com o resto dos calções rasgados do Júlio César.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico com pena do Pedro Guerra por não ter tido o privilégio que o RGS teve de poder ficar com o resto dos calções rasgados do Júlio César.

Ainda abrem um museu com os calções do Júlio César e a camisola do Rui Jorge.

Compartilhar este post

Link para o post

Farto do Guerra queres tu dizer, porque o comentador do Benfica desde cedo que mostrou ao que vinha.

Sim, o Guerra 'estragou' um bocado o ambiente. É intolerável, eu só estaria ali a falar com ele pelo dinheiro que ganharia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Melhor foi o Guerra dizer que o do Tonel era mas achava que havia falta do Slimani

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não vi, só comecei a ver quando o Benfica acabou, mas por acaso já estava à espera de algo do género. Não disse que o penalty devia ser repetido? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi preciso o Pedra Guerra falar nele e ter ido para a China com o Benfica para agora serem só prayeres e não gozarem com ele. Até mp's já lhe mandam a pedir conselhos quando precisam, coitado. Sempre acreditei em ti eu puto! rumo à equipa A, vamos ver o Benfica em 3x5x2 ainda.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Infinito arranja-me aí um concelho, pode ser o de Valongo

Compartilhar este post

Link para o post

Foi preciso o Pedra Guerra falar nele e ter ido para a China com o Benfica para agora serem só prayeres e não gozarem com ele. Até mp's já lhe mandam a pedir conselhos quando precisam, coitado. Sempre acreditei em ti eu puto! rumo à equipa A, vamos ver o Benfica em 3x5x2 ainda.

infinito :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...