Einstein Publicado 1 Fevereiro 2016 Estás armado em Pedro Guerra? Estás? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Fevereiro 2016 (editado) 17 penaltis por assinalar a favor do Benfica. Escandaloso. Editado 1 Fevereiro 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Fevereiro 2016 (editado) Isto é tão bom :lol: Epa, o Serrão não consegue falar sem ser aos berros? É que o Pina e Guerra gritam mas é quando estão os dois a falar, este gajo é sempre, f*da-se. Editado 2 Fevereiro 2016 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 2 Fevereiro 2016 Vi as últimas duas semanas .. e o Pina .. pah .. fez-me " tolerar " o Guerra.. ele é sempre assim ou é só para tripar com o Guerra'? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Fevereiro 2016 O Rui Santos diz que o Cosme Machado foi para o jogo com uma predisposição para prejudicar o Sporting, porque não beneficiou no 1º golo da Académica. :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 2 Fevereiro 2016 Eu acho que essa predisposição já vinha de antes do apito inicial, para compensar o jogo em Arouca Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 2 Fevereiro 2016 Nem me consigo lembrar de mais nada. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Fevereiro 2016 Vi as últimas duas semanas .. e o Pina .. pah .. fez-me " tolerar " o Guerra.. ele é sempre assim ou é só para tripar com o Guerra'? É. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 4 Fevereiro 2016 Isso quer dizer que o Serrão é o meu preferido.. que tristeza de vida... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Fevereiro 2016 Ninguém viu a reportagem da SportTV sobre o Paulo Fonseca? Gostei bastante, não foi superficial e tocou em pontos bem interessantes sobre o percurso dele e a maneira como treina, com tudo o que isso envolve. Ah, e ainda apareci quando mostraram imagens do Dragão numa das vezes em que lhe mostraram lenços brancos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 4 Fevereiro 2016 Também vi e gostei bastante. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 4 Fevereiro 2016 Alguém consegue arranjar essa reportagem? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Fevereiro 2016 Ninguém viu a reportagem da SportTV sobre o Paulo Fonseca? Gostei bastante, não foi superficial e tocou em pontos bem interessantes sobre o percurso dele e a maneira como treina, com tudo o que isso envolve. Ah, e ainda apareci quando mostraram imagens do Dragão numa das vezes em que lhe mostraram lenços brancos. :mrgreen: Gostava de ter visto isso, mas as streams andam em baixo. Se alguém conseguir arranjar esse Reportv, ficaria eternamente agradecido :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 4 Fevereiro 2016 Alguém consegue arranjar essa reportagem? Amanhã dá outra vez às 17h 25 min e Sábado às 16h55. Basta pegar numa stream. ;) Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 5 Fevereiro 2016 Reportv com o Paulo Fonseca, para quem pediu. http://www.dailymotion.com/video/x3qlwlc_o-jogo-paulo-fonseca_sport Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 8 Fevereiro 2016 Para quem gosta do Reportv, daqui por umas semanas vai dar um que - dito por quem o faz - será dos melhores de sempre. A parte engraçada é que, depois de aparecer em dois programas, fui eu que sugeri este. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Fevereiro 2016 Já conseguiste arranjar o do Gerês? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 8 Fevereiro 2016 Já conseguiste arranjar o do Gerês? Não, nem sei se há. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 10 Fevereiro 2016 O Pina dá pena fds para além de pena, é triste. https://www.youtube.com/watch?v=DvG0m5ylDtY Compartilhar este post Link para o post