Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

17 penaltis por assinalar a favor do Benfica. Escandaloso.

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é tão bom :lol:

Epa, o Serrão não consegue falar sem ser aos berros? É que o Pina e Guerra gritam mas é quando estão os dois a falar, este gajo é sempre, f*da-se.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Vi as últimas duas semanas .. e o Pina .. pah .. fez-me " tolerar " o Guerra.. ele é sempre assim ou é só para tripar com o Guerra'?

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Santos diz que o Cosme Machado foi para o jogo com uma predisposição para prejudicar o Sporting, porque não beneficiou no 1º golo da Académica. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que essa predisposição já vinha de antes do apito inicial, para compensar o jogo em Arouca

Compartilhar este post

Link para o post

Vi as últimas duas semanas .. e o Pina .. pah .. fez-me " tolerar " o Guerra.. ele é sempre assim ou é só para tripar com o Guerra'?

É.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso quer dizer que o Serrão é o meu preferido.. que tristeza de vida... :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém viu a reportagem da SportTV sobre o Paulo Fonseca? Gostei bastante, não foi superficial e tocou em pontos bem interessantes sobre o percurso dele e a maneira como treina, com tudo o que isso envolve. Ah, e ainda apareci quando mostraram imagens do Dragão numa das vezes em que lhe mostraram lenços brancos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ninguém viu a reportagem da SportTV sobre o Paulo Fonseca? Gostei bastante, não foi superficial e tocou em pontos bem interessantes sobre o percurso dele e a maneira como treina, com tudo o que isso envolve. Ah, e ainda apareci quando mostraram imagens do Dragão numa das vezes em que lhe mostraram lenços brancos. :mrgreen:

Gostava de ter visto isso, mas as streams andam em baixo. Se alguém conseguir arranjar esse Reportv, ficaria eternamente agradecido :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém consegue arranjar essa reportagem?

Amanhã dá outra vez às 17h 25 min e Sábado às 16h55. Basta pegar numa stream. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem gosta do Reportv, daqui por umas semanas vai dar um que - dito por quem o faz - será dos melhores de sempre.

A parte engraçada é que, depois de aparecer em dois programas, fui eu que sugeri este.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...