Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

Por mim ficava sempre este gajo por parte do Sporting, o Pina com as palhaçadas todas que faz acaba por não conseguir defender bem o Sporting nestes assuntos.

Compartilhar este post

Link para o post

O que se passou hoje? Não consegui ver.

Enviado do meu Aquaris E5 HD através de Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se repararem bem, o Guerra fica branco, e depois vai ficando vermelho gradualmente, até explodir :lol: E agarrou-se à primeira história de que se lembrou sobre o Serrão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é "Manel tenha calma, não se excite!" ou ouvi mal? :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não lhe ficava mal andar atrás na box para ver o "Em Bom Português".

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse! Quase que rebentava uma veia ao Serrão. :lol: Mas esse Guerra é um bosta, anseio por um dia em que se possa ver um programa de bola para além do Maisfutebol...

Compartilhar este post

Link para o post

Na Sporttv havia o "Resultado Final". Agora é que acho que já não dá (ou pelo menos, os intervenientes já não são os mesmos).

Por cá é difícil termos um programa sobre bola que tenha um bom ambiente (já nem peço que se fale, efectivamente, de bola). Não dá audiências, e o público já se habituou a ver este tipo de programas pela polémica. É um pouco como ver a Casa dos Segredos, mas em versão futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens agora o "Titulares" na Sporttv +, um programa com o Simão, Ricardo Pereira e Chaínho (costumava ser o Sérgio Conceição) que discutem o jogo das semanas (aspectos tácticos, etc.).

É interessante pq acabam por dar uma visão mais prática do futebol, tendo em conta a sua experiência como jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

E há na Sporttv+ os "comentários com assinatura" com o Luís Freitas Lobo, Pedro Henriques e o António Simões. É um por dia, julgo que o Pedro Henriques é às terças-feiras, o Freitas Lobo na quarta e o Simões às quintas. Mas o melhor é mesmo o "Bar da Sporttv" com o Carlos Manuel e o Miguel Prates e dois convidados (têm sido sempre dois ex-jogadores), e estão num restaurante/bar a falar de forma descontraída sobre histórias de futebol. Muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, esse "Titulares" deve ter sido o que substituiu o "Resultado Final". Verdade seja dita, sem a Helena Costa e com a saída do Rui Pedro Mendonça para a Sporting TV, o programa também perdeu qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi três vezes o vídeo do "Diga um! DIGA UM!" hoje :lol: Pá, caputa de feira :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E há na Sporttv+ os "comentários com assinatura" com o Luís Freitas Lobo, Pedro Henriques e o António Simões. É um por dia, julgo que o Pedro Henriques é às terças-feiras, o Freitas Lobo na quarta e o Simões às quintas. Mas o melhor é mesmo o "Bar da Sporttv" com o Carlos Manuel e o Miguel Prates e dois convidados (têm sido sempre dois ex-jogadores), e estão num restaurante/bar a falar de forma descontraída sobre histórias de futebol. Muito bom.

O Simões é uma m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

ya o bar da sporttv é fixe, já vi com o jorge andrade/chainho e com o silas/zé pedro. Acho que hoje é com o paulo madeira e outro que agora não me recorda

Compartilhar este post

Link para o post

ya o bar da sporttv é fixe, já vi com o jorge andrade/chainho e com o silas/zé pedro. Acho que hoje é com o paulo madeira e outro que agora não me recorda

Bruno Basto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...