Jimpo Publicado 7 Agosto 2025 Acabou o melhor podcast de futebol em Portugal 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 7 Agosto 2025 Alguém está com receio que o Rui encosta não ganhe as eleições. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Agosto 2025 Que decisão estúpida por parte da SportTV... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Agosto 2025 (editado) Isto é um acto cobarde de censura. E fica bem claro quem interessa que ganhe as eleições ao poder instalado no futebol português. Editado 7 Agosto 2025 por smashing_pumpkin 5 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Agosto 2025 Citação de Simeone, há 38 minutos: Que decisão estúpida por parte da SportTV... decisão feita porque alguém pressinou, e pressionou a sério. Se apoiassem o Ruim Costa, não se passava nada. Como apoiam a maior ameaça ao Vieirismo, levam com o martelo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Agosto 2025 Nim. Percebo o argumento de ambas as partes. Manter o programa e nunca tocarem no tema das eleições iria ser idiota também. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Agosto 2025 Citação de Almeno, há 16 minutos: Nim. Percebo o argumento de ambas as partes. Manter o programa e nunca tocarem no tema das eleições iria ser idiota também. tu acreditas que cancelariam o programa se apoiassem o Rui? ok... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Agosto 2025 Tecnicamente o programa não foi cancelado. A SPTV queria retomar o programa em Novembro, eles os 3 é que disseram que não voltavam (o que é legitimo). Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 7 Agosto 2025 Citação de Jimpo, há 2 horas: Acabou o melhor podcast de futebol em Portugal Não era o melhor em muita coisa. Não tinha a melhor análise tática, não tinha informação exclusiva e nem tinha as melhores piadas. Era um podcast que dava gosto ouvir. Era amizade e gosto pelo futebol. Era opinião sincera e sem cartilha. Não era o melhor, mas era muito bom. Tal como o governo sombra, que recomece igual, mas com um nome diferente. Nós agradecemos 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Agosto 2025 Citação de Almeno, há 18 minutos: Tecnicamente o programa não foi cancelado. A SPTV queria retomar o programa em Novembro, eles os 3 é que disseram que não voltavam (o que é legitimo). Foram só censurados durante três meses. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Agosto 2025 Imagino como tenha sido essa reunião, para o Pedro dizer sem problema o que se passou para cagarem na sporttv. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Agosto 2025 Citação de Almeno, há 52 minutos: Tecnicamente o programa não foi cancelado. A SPTV queria retomar o programa em Novembro, eles os 3 é que disseram que não voltavam (o que é legitimo). certo, mas a ação em si tb não foi propriamente correta. Poderiam ter dito para evitarem falar de eleições em especifico, não os "calar" até às eleições por causa de "desconforto".... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Agosto 2025 Isso foi o que eles (Pedro e Nuno) sugeriram. Mas os interesses da SPTV não nasceram agora 😂 O que vai acontecer é depois das eleições o ex MaisFutebol ex Futebol é o Momento aparece noutro canal com outro nome. 1 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 8 Agosto 2025 Citação de Almeno, há 2 horas: Isso foi o que eles (Pedro e Nuno) sugeriram. Mas os interesses da SPTV não nasceram agora 😂 O que vai acontecer é depois das eleições o ex MaisFutebol ex Futebol é o Momento aparece noutro canal com outro nome. Vamos ver se não vão ocupar nenhum cargo no Benfica que impeça Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Agosto 2025 Citação de Homem do Bussaco, Em 08/08/2025 at 01:45: Vamos ver se não vão ocupar nenhum cargo no Benfica que impeça O Nuno acredito que sim, o Pedro Ribeiro duvido muito. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Novembro 2025 Estou genuinamente curioso para ver o resultado disto. 4 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Novembro 2025 O gajo que apresenta é irritante de tão cringe que é Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Novembro 2025 Citação de Poeira, Em 10/11/2025 at 20:54: Estou genuinamente curioso para ver o resultado disto. Eu estou em sofrimento a ver como acaba, depois de ter visto o segundo episódio. btw, cá para mim: Spoiler o Tó Madeira morreu Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 12 Novembro 2025 Citação de Tio Hans, há 5 minutos: Mostrar conteúdo oculto o Tó Madeira morreu Pensei exatamente o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 12 Novembro 2025 Citação de Tio Hans, há 8 minutos: Eu estou em sofrimento a ver como acaba, depois de ter visto o segundo episódio. btw, cá para mim: Mostrar conteúdo oculto o Tó Madeira morreu Diria que é isto. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 12 Novembro 2025 Citação de Tio Hans, há 13 minutos: Eu estou em sofrimento a ver como acaba, depois de ter visto o segundo episódio. btw, cá para mim: Ocultar conteúdo o Tó Madeira morreu Tendo em conta o encadeamento da coisa, diria que é o que me parece que aconteceu. A minha cena é haver aquelas entrevistas com o gajo que deu os dados à Sports Interactive, o tal António Lopes que nas entrevistas que deu diz que o Tó Madeira não existia e que ele tinha inventado o jogador. Se o gajo é real, ou as entrevistas foram inventadas ou a história não é bem como o gajo contou. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Novembro 2025 Citação de challenger, há 8 minutos: Tendo em conta o encadeamento da coisa, diria que é o que me parece que aconteceu. A minha cena é haver aquelas entrevistas com o gajo que deu os dados à Sports Interactive, o tal António Lopes que nas entrevistas que deu diz que o Tó Madeira não existia e que ele tinha inventado o jogador. Se o gajo é real, ou as entrevistas foram inventadas ou a história não é bem como o gajo contou. E o moço é António Lopes e o pai é "José" Madeira. Compartilhar este post Link para o post