Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

Desporto na TVI 24:

O Desporto vai ter muita projecção, cinco programas desportivos.

Mais Futebol, Tarde Desportiva, Prolongamento, Fãs do Futebol e Desporto TVI24 são os programas desportivos da TVI24.

Debates, vários comentadores e muita informação desportiva.

Joaquim Sousa Martins, Henrique Mateus e Cláudia Lopes(um regresso à televisão) são alguns dos rostos que vão animar a TVI24.

O Prolongamento vai ter o regresso de Pôncio Monteiro, Eduardo Barroso e uma aquisição de última hora feita à SIC, Fernando Seara.

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta fazer regressar o Jardel e temos os bons velhos tempos de volta com as noites de comédia desportiva!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Se a TVI já é uma m*rda, Desporto na TVI ainda pior deve ser :lol:

Porque é que a TVI é uma m*rda? :C eu gosto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest ScP__BoY

Deu hoje um programa no TVI 24 chamado "Mais Futebol" e nem escolheram mal os comentadores, Tomaz Morais, Pedro Ribeiro, Mozer e outro nem foram maus de todo, claro que tem sempre aquele carimbo TVI, mas é uma espécie de "Pontapé de Saída" da RTP N versão melhorada.

Compartilhar este post

Link para o post

Os programas que vejo são o Trio D'ataque (o que mais gosto de ver), o Pontapé de saída (muito bom), e ao sábado vejo o zona mista (dos três o pior).

Compartilhar este post

Link para o post

O domingo desportivo é muito estranho, umas semanas gosto outras não posso com aquilo. Acho que quando começam a falar efectivamente de futebol há sempre um passatempo que interrompe o assunto.

Compartilhar este post

Link para o post
O Cervan deixa o Seara a milhares de léguas atrás...

Chora mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto nada deste Cervan :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Dias Ferreira & Eduardo Barroso :prayer:

O Seara ainda está mais totó com o Eduardo Barroso ao lado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
O Pôncio Monteiro, coitado...

Fiquei curioso em relação a ele. No tempo em que estive a ver, só falavam o Barroso e o Seara, nem consegui ver o que ele dizia. Mas acho um erro porem esse senhor num programa desses, críticas ao Porto, por muito leves que sejam, não vão existir, de certeza.

E o mesmo com o Cervan, no Dia Seguinte...

Compartilhar este post

Link para o post

fdx este eduardo barroso é tão anti benfica :lolada:

di maria jogador de futsal

aimar em fim de carreira

luisão central banal

Compartilhar este post

Link para o post

Este Cervan :| :|

Que malandro o jogador do leixoes, só para o Cardoso não marcar

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Katsouranis. facepalm.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, fui lá ver o Cervan um bocadinho. Aquela voz de panisgas a chorar e a falar por baixo sempre que e o Guilherme Aguiar tenta dizer alguma coisa... :funny:

O Pôncio está velhote, coitado. Aliás, até me "assustei" quando ele diz aquilo do plantel estar avaliado em 160M€, como se o estivesse a fazer pela 1ª vez... o problema é que tinha dito aquilo dez minutos antes. Ou eu interpretei mal ou foi mesmo uma falha de memória...

Compartilhar este post

Link para o post
Epá, fui lá ver o Cervan um bocadinho. Aquela voz de panisgas a chorar e a falar por baixo sempre que e o Guilherme Aguiar tenta dizer alguma coisa... :funny: (...)

True :mrgreen: mas é daqueles bons para meter veneno. Ainda vai dar para criar umas confusões.

(...)O Pôncio está velhote, coitado. Aliás, até me "assustei" quando ele diz aquilo do plantel estar avaliado em 160M€, como se o estivesse a fazer pela 1ª vez... o problema é que tinha dito aquilo dez minutos antes. Ou eu interpretei mal ou foi mesmo uma falha de memória...

Pôncio senil, é f*dido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...