Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

É bom, é. :lol: Se há quem viva disso é porque deve ser bom...

Compartilhar este post

Link para o post

Aguiar comentando o lance do Rodriguez, diz que não é agressão porque depende da "intensidade". LOL

Ainda observei o programa da TVI24 em períodos curtos de zapping, o suficiente para perceber que Poncio Monteiro e o António Barroso, não podem ser levados a sério. O segundo deve ser a figura mais parcial e facciona que há na opinião publica.

O Seara mais culto e menos fundamentalista conseguiu levar a melhor entre estes dois artistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses programas deviam de mudar todos de formato, são horrendos. O da TVI24 vi durante 5 minutos e já foi demasiado tempo perdido. No programa da SICN tanto o Aguiar como o Dias Ferreira acabam sempre a meio dos temas que não envolvem polémica e arbitragem a proferir "Queria deixar uma nota aqui no programa para que sejamos informados no futuro sobre o tema em questão, não estou apto para comentar". Programas desportivos e mal falam do desporto, é polémica.. polémica... e viva a polémica. São programas mortos, parados, não há um único comentador decente. Os apresentadores também são uns tristes na sua maioria.

Tivemos uma boa jornada de futebol com a luta pela titulo em alta com os três grandes somente separados por dois pontos cada (1º ao 2º - 2 pontos, 2º ao 3º dois pontos) e com três clubes a atacar em força o terceiro lugar (Nacional, Braga, Leixões) e o Marítimo a tentar entrar nesse lote, houve alguma nota de relevo nalgum desses programas sobre estes factos? Resposta: Não. Existem novos valores a despoletar no nosso campeonato, boas exibições, hat-tricks de jogadores, alguma nota de relevo? Resposta: Não.

Deviam de contratar a Pamela David ou a Sara Varone para apresentarem esses programas e não incluir comentadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest ScP__BoY
fdx este eduardo barroso é tão anti benfica :lolada:

di maria jogador de futsal

aimar em fim de carreira

luisão central banal

Não vejo aí mentira nenhuma...

Esse Eduardo Barroso até me surpreendeu pela positiva, o mãosinhas (Seara) até ficou maluquinho com ele, porque ao Pôncio ninguém leva a sério, sempre foi assim... :funny:

E aquele Cervan até tenho pena dele no meio daqueles dois, o homem não acerta uma e eles fazem o que querem dele.

Compartilhar este post

Link para o post

o melhor programa é o Pontapé de Saída, pelo menos falam de futebol.

ah e o Cervan facepalm.gif, mal por mal preferia o Seara.

Compartilhar este post

Link para o post
Não vejo aí mentira nenhuma...

Consegues ser mais triste que ele...

Compartilhar este post

Link para o post
Aguiar comentando o lance do Rodriguez, diz que não é agressão porque depende da "intensidade". LOL

Ainda observei o programa da TVI24 em períodos curtos de zapping, o suficiente para perceber que Poncio Monteiro e o António Barroso, não podem ser levados a sério. O segundo deve ser a figura mais parcial e facciona que há na opinião publica.

O Seara mais culto e menos fundamentalista conseguiu levar a melhor entre estes dois artistas.

Quem é o António Barroso? Se te estás a referir ao Eduardo Barroso, estás a dizer uma alta mentira, o Seara ainda pareceu mais inocente e mais mansinho com o Barroso ao lado do que aquilo que era com o Dias Ferreira, que chegava a ser um estado de grande humilhação, por vezes (com o irmão da Manela). Com este o Seara ainda é mais ridicularizado, o que é sempre bom.

Também me surpreendeu pela positiva, não esperava que fosse tão directo e interventivo num programa destes.

Compartilhar este post

Link para o post
O Cervan não é dirigente do Benfica?

É. Acho que não devia ser permitido colocarem dirigentes em programas destes, têm acesso a mais informação dentro do clube e é lógico que a crítica à respectiva direcção será inexistente.

Compartilhar este post

Link para o post
Quem é o António Barroso? Se te estás a referir ao Eduardo Barroso, estás a dizer uma alta mentira, o Seara ainda pareceu mais inocente e mais mansinho com o Barroso ao lado do que aquilo que era com o Dias Ferreira, que chegava a ser um estado de grande humilhação, por vezes (com o irmão da Manela). Com este o Seara ainda é mais ridicularizado, o que é sempre bom.

Também me surpreendeu pela positiva, não esperava que fosse tão directo e interventivo num programa destes.

Tanto o Barroso como o Dias Ferreira sofrem de anti-benfiquismo primário e cegueira clubistica do mais elevado grau pelo que se humilham a eles próprios. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só gosto do Domingo Desportivo e do Pontapé de Saida por duas razões: o primeiro dá mais futebol e menos blá blá blá! Os dois têm lá gente que percebe do que fala futebolistas, treinadores, ex-treinadores, ex-futebolistas e o Luis Freitas Lobo!

Dos outros não gosto: o Dia Seguinte é peixarada! O Trio de Ataque é gente que nem sabe do que está a falar, se quiser saber de futebol não vou falar com um cineasta, se quiser saber de cinema não vou ao futebolista! Além disso o senhor Rui Moreira não é fanático, é doente! O Zona Mista é mais peoxarada! Os novos da TVI têm os vicios do Trio de Ataque e têm a peixarada dos Donos da Bola, que a TVI foi buscar!

Compartilhar este post

Link para o post

Vi ontem um programa desportivo na tvi24 (não sei o nome), e até gostei, tinha como comentadores o Mozart e o Pedro Ribeiro que com o seus comentários humoristicos torna o programa mais ligeiro. Ja o dia seguinte esta cada vez pior.....

Compartilhar este post

Link para o post
Vi ontem um programa desportivo na tvi24 (não sei o nome), e até gostei, tinha como comentadores o Mozart e o Pedro Ribeiro que com o seus comentários humoristicos torna o programa mais ligeiro. Ja o dia seguinte esta cada vez pior.....

Mozart? :-s

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx nunca se enganaram?

:mrgreen:

Tenho sempre o Lopes a perna....

Compartilhar este post

Link para o post
Fdx nunca se enganaram?

:mrgreen:

Tenho sempre o Lopes a perna....

estás f*dido hihi

Compartilhar este post

Link para o post

O RS deve tar ressabiado com alguma coisa, a dizer indirectamente que o Porto aliciou os jogadores do Leixões...

Compartilhar este post

Link para o post
A que horas começa o Domingo Desportivo?

23:15

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...