Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

Guest LeoDB

O que é que aconteceu?

Compartilhar este post

Link para o post
O que é que aconteceu?

Por exemplo, há um cruzamento e no momento em que o jogador vai cruzar, eles passam para uma câmara em que se vê so o jogador que vai cruzar e como consequência nao percebes nada do que se vai passar.

Existiram diversos passes para a área em que puseram uma câmara em que só se via a bola no ar e depois mudavam para a zona onde caia e resultado, nao percebias nada do que se passava.

Houve um lance em que o Liedson fica no 1 para 1 com o defesa e acaba por perder a bola. Nao sei como é que perdeu, se foi a finta, passe que falhou ou se foi um grande corte, porque nesse instante estavam na mudança de câmara.

Eles no meio dos cantos mudam de câmara.

Com a Sporttv nao vês movimentaçoes, nao vês jogadas, nao vês nadas. Vês a bola a andar e como escolhem magnificamente os planos por vezes nem percebes bem onde estás.

Eu se pagasse a Sporttv já tinha ido à sede deles mandar-lhes com a box à tola.

Compartilhar este post

Link para o post

:medinho: mesmo!!

FSF a iniciar a campanha eleitoral.

Para mim é um whisky, sff.

Compartilhar este post

Link para o post
Idem idem aspas aspas, apenas junto ai o Domingo Desportivo que vejo sempre também.

No outro dia até me ri porque o Carlos Daniel "desvendou" as suas preferências futebolísticas, é Portista e ferrenho pelos vistos xD (muita gente podia saber mas eu não sabia :p)

Desvendou? Como assim?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

'Shô tôooor, oh shô tôr! Shô tôr!' loeel.gifloeel.gifloeel.gifloeel.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

'Está!'

'Não está!'

'Está!'

'Não está!'

'Está!'

'Não está!'

'Está!'

'Não está!'

'Está!'

'Não está!'

Compartilhar este post

Link para o post
O homem é de Paredes, aí ao teu lado portanto, é natural. E nota-se em alguns pormenores que ele é do Porto, mas no entanto sabe comportar-se como jornalista isento quando está a trabalhar.

Não vás por aí. Paredes é uma cidade tipicamente benfiquista.

Ninguém viu o debate sobre a crise do Benfica no TVI24?

João Querido Manha, Bruno Carvalho, (o tal que quer ser presidente do SLB), o regresso do Gabriel Alves e um bando de velhotes histéricos na casa do Benfica de Gaia. Épico.

Compartilhar este post

Link para o post

Este debate pseudo-intelectual na SIC Notícias foi extraordinário e agora de sobremesa Rui Santos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
Este debate pseudo-intelectual na SIC Notícias foi extraordinário e agora de sobremesa Rui Santos.

icon_lol.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos piores comentadores desportivos que conheço a comentar este debate que sinceramente não esclareceu ninguém...

Compartilhar este post

Link para o post
Ninguém viu o debate sobre a crise do Benfica no TVI24?

João Querido Manha, Bruno Carvalho, (o tal que quer ser presidente do SLB), o regresso do Gabriel Alves e um bando de velhotes histéricos na casa do Benfica de Gaia. Épico.

eu vi um pouco disso, grande LOL

manelm a tua sign iconlol.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Tive agora a ver um bocado da repetição e só me consegui rir, que ridiculos. O Dias da Cunha então, o gajo tem alzheimer?

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei a compreender porque se diz que o Sporting é o clube dos duques. Aquela conversa de chacha poderia muito bem ter sido feita lá no clube do bridge ao sabor de um bom "scotch". Ou então entre umas tacadas no golf lá do Algarve.

Compartilhar este post

Link para o post
Tive agora a ver um bocado da repetição e só me consegui rir, que ridiculos. O Dias da Cunha então, o gajo tem alzheimer?

Disse que iria revelar o que era o sistema.

Uns anos depois nada.

Se não é Alzheimer, então o cérebro do homem anda todo comido :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Disse que iria revelar o que era o sistema.

Uns anos depois nada.

Se não é Alzheimer, então o cérebro do homem anda todo comido :lol:

só disse que o sistema tinha duas cabeças. O pinto da costa e o major valentim loureiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...