leugim Publicado 16 Junho 2013 Entrevista ao Paulo Bento agora na RTP Informação. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Julho 2013 O Jorge Gabriel vai voltar ao Trio D'Ataque. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Julho 2013 O Jorge Gabriel vai voltar ao Trio D'Ataque. E isto porque o ROC vai substitui o Paulo Andrade no Dia Seguinte. :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Julho 2013 E isto porque o ROC vai substitui o Paulo Andrade no Dia Seguinte. :lol: What? LOOOOOOL O Andrade ainda consegue ser o menos ridiculos deles todos e mesmo assim trocam pelo ROC :lol: Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 6 Agosto 2013 (editado) ROC :lol: Editado 6 Agosto 2013 por Cra Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Agosto 2013 Hoje houve umas quantas pérolas no da TVI24 entre as quais, o Eduardo Barroso a dizer que acha que este ano o Porto é um dos principais candidatos ao título. Quais são os horários dos outros programas do género e respetivos canais? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Agosto 2013 Meti-me a ver o Dia Seguinte e f*da-se, que massacre à sanidade mental. No entanto, ontem, salvo erro, deu um com o Jorge Gabriel, o Massena e o Gobern. Não conhecia e não é mauzito. O Massena e o Gabriel até trocam alguns argumentos jeitosos. Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 13 Agosto 2013 Meti-me a ver o Dia Seguinte e f*da-se, que massacre à sanidade mental. No entanto, ontem, salvo erro, deu um com o Jorge Gabriel, o Massena e o Gobern. Não conhecia e não é mauzito. O Massena e o Gabriel até trocam alguns argumentos jeitosos. O de ontem é o Trio d'Ataque. O Massena estava a substituir o Miguel Guedes, que é o comentador habitual afecto ao FCP. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Agosto 2013 Ah, então é por isso que não conhecia. Ou melhor, reconhecia. Não tinha reparado no nome. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 13 Agosto 2013 Quais são os horários dos outros programas do género e respetivos canais? "Dia Seguinte": SIC Notícias - Segunda às 22:00h. -- "Trio de Ataque": RTP Informação - Domingo às 22:00h. -- "Grande Área": RTP Informação - Terça às 22:30h. -- "Zona Mista": RTP Informação - Sábado às 22:00h. -- "Maisfutebol": TVI24 - Sexta às 22:30h. -- "Prolongamento": TVI24 - Segunda às 22:30h. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 13 Agosto 2013 O Ultimo Passe d'A Bola TV é um programa interessante. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Agosto 2013 "Dia Seguinte": SIC Notícias - Segunda às 22:00h. -- "Trio de Ataque": RTP Informação - Domingo às 22:00h. -- "Grande Área": RTP Informação - Terça às 22:30h. -- "Zona Mista": RTP Informação - Sábado às 22:00h. -- "Maisfutebol": TVI24 - Sexta às 22:30h. -- "Prolongamento": TVI24 - Segunda às 22:30h. Coloquei esta informação no primeiro post. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Agosto 2013 Já agora, acho que é relevante acrescentar o programa, que deverá voltar, da Sport.Tv. Resultado Final, às segundas, na SPTV.Live. Para mim é o top dos atuais programas, seguido pelo MaisFutebol e Grande Área. Esta semana (na próxima segunda) dá às 21h. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Agosto 2013 Muchas gracias leugim. E feedback de cada um? :mrgreen: O Prolongamento e Dia Seguinte já sei com a palhaçada com que posso contar haha. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 13 Agosto 2013 Já agora, acho que é relevante acrescentar o programa, que deverá voltar, da Sport.Tv. Resultado Final, às segundas, na SPTV.Live. Verdade, não me lembrei desse. É muito bom, sem dúvida. Muchas gracias leugim. E feedback de cada um? :mrgreen: O Prolongamento e Dia Seguinte já sei com a palhaçada com que posso contar haha. Em termos de programas desportivos com "paineleiros", que são aqueles que estão lá para representar um dos três grandes, o Trio de Ataque é o melhor, e de longe. Relativamente aos programas de análise, rescaldo ou antevisão sobre o futebol em geral, o Resultado Final da SPORTV e o Grande Área transmitido pela RTP são os melhores, respetivamente. Mas é a minha opinião, claro. O Prolongamento e o Dia Seguinte, principalmente este último, é isso que dizes, palhaçada semana sim, semana sim. Mas dá para dar umas boas gargalhadas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Agosto 2013 Obrigado, confesso que desses nunca vi o Grande Área e os outros só vi uma vez ou outra. O Dia Seguinte é giro para um gajo se rir do que dizem por lá. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 13 Agosto 2013 O Grande Área dá hoje às 22:30h. E eles costumam convidar sempre uma figura ilustre do futebol português para participar no programa, desde treinadores e dirigentes a (ex) jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 13 Agosto 2013 Também gosto de ver o Grande Área. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 13 Agosto 2013 Gosto bastante de ver o "Grande Área", tem a vertente das redes sociais com o gigante Alvaro Costa, mas o melhor de todos é mesmo o Footbola, epa conseguem ser mais sérios que muitos que por ai andam, e conseguem juntar essa mesam seriedade e humor, eu ainda não consegui descobrir o clube do Freitas, apesar de achar que ele é do Benfica. Já não consigo ver programas do género de Trio de Ataque e Dias Seguinta, muito menos o Prolongamento, esse sim é uma peixarada autêntica, mas como sabemos é isso que o povo em geral gosta. Qualquer outro tipo de programa em que entre gente do futebol (e não cantores e médicos e afins) é bom de se ver. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Agosto 2013 João de Deus no Resultado Final. Sport.Tv Live agora. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 19 Agosto 2013 Segundo o Rui Gomes da Silva o sistema preferido do Ferguson no United era o 4-4-1... Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 19 Agosto 2013 já está o ROC a mandar postas de bacalhau. Compartilhar este post Link para o post