Stout Publicado 24 Fevereiro 2014 coitado meteu-se nas drogas duras fds :lol: LOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Fevereiro 2014 Este ROC é uma pérola do krl Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 24 Fevereiro 2014 fds este comentador do porto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 24 Fevereiro 2014 O Guilherme Aguiar está desesperado. Agora diz que o Adrien e Montero levaram amarelos para estarem disponíveis para o jogo do porto... :funny: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Fevereiro 2014 Quem é este velho que está na RTPi? Só diz m*rda, pqp Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Fevereiro 2014 Gostei do programa da Sporttv. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Março 2014 O RGS consegue dizer que o golo foi bem invalidado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Março 2014 O RGS consegue dizer que o golo foi bem invalidado. :lol: Vindo de quem vem já não admira.Que tristeza Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 3 Março 2014 Ninguém vê o Liga Futre? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 3 Março 2014 Isto até no Bangladesh é fora-de-jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Março 2014 O homem já tinha dito isso no Facebook: AO CONTRÁRIO DO QUE ALGUNS POSSAM PENSAR, O EXEMPLO DO QUADRO FOI FEITO, PARA ESCLARECER OS ÁRBITROS, ... ANTES DO JOGO DE ONTEM.... A NÃO SER QUE A UEFA JÁ SOUBESSE, HÁ ALGUNS MESES, O QUE SE IA PASSAR ONTEM NO RESTELO .... Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 3 Março 2014 (editado) O homem já tinha dito isso no Facebook: lol.. Isso até faz sentido mas numa situação completamente diferente. Na altura em que há jogadores em fdj não há remate onde a visão do redes é afectada mas sim um passe e depois é que há o remate, porque o que está ali não me parece que esteja à frente do redes. Editado 3 Março 2014 por pm2lp Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Março 2014 O Tiago Ribeiro ( presidente do Estoril ) esteve no Resultado Final, gostei imenso do discurso dele. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 4 Março 2014 Eu também, btw. Nota-se perfeitamente que tem as ideias bem delineadas. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Março 2014 O RGS consegue dizer que o golo foi bem invalidado. :lol: basta ires ali ao topic do jogo e só não vez isso pq têm vergonha de o admitir, mas a teoria está la Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 4 Março 2014 Jesualdo Ferreira agora no Grande Área, RTP Informação. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Março 2014 Ele a falar do Rafa, estou a gostar. Uma comparação ténue com o Hulk, com sentido lógico. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 5 Março 2014 Ao contrário de muita gente daqui, também nao vejo nada o Rafa a jogar no meio, parece-me bem mais um extremo, como diz e bem, o Jesualdo. O registo dele é de transportar a bola, de jogar com espaço, pedir nas costas, o normal para quem joga a extremo, nunca para quem joga no meio, ele vê muito pouco, e tem pouqíssima fluidez para quem joga no meio. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Março 2014 (editado) Essa não foi a razão que deu para por o Rafa no flanco. Foi porque o Rafa é um jogador jovem, sem experiência de primeira liga, que para evoluir tem naturalmente de errar muito e como tal não jogava no meio porque ainda tem de se errar menos sendo que no flanco pode ocasionalmente pisar terrenos interiores sem causar grandes problemas de estabilidade na equipa. Editado 5 Março 2014 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 5 Março 2014 Essa não foi a razão que deu para por o Rafa no flanco. Foi porque o Rafa é um jogador jovem, sem experiência de primeira liga, que para evoluir tem naturalmente de errar muito e como tal não jogava no meio porque ainda tem de se errar menos sendo que no flanco pode ocasionalmente pisar terrenos interiores sem causar grandes problemas de estabilidade na equipa. Não ouvi o que ele disse SAS, mas se foi essa a razão, não me parece muito inteligente, eu estava apenas a fazer aquele raciocíonio porque me parece lógico, tendo em conta as maiores qualidades do Rafa. Agora se a lógica foi essa e pegares, por exemplo, no William Carvalho, também não tinha experiência a este nível e nem por isso deixa de ser dos melhores jogadores do Sporting,e dos que menos erra, aliás, por essa lógica, nenhum jovem podia jogar a médio centro. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Março 2014 Ele juntou esses dois argumentos. Compartilhar este post Link para o post