Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

O Guilherme Aguiar está desesperado. Agora diz que o Adrien e Montero levaram amarelos para estarem disponíveis para o jogo do porto... :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

O RGS consegue dizer que o golo foi bem invalidado. :lol:

Vindo de quem vem já não admira.Que tristeza

Compartilhar este post

Link para o post

Isto até no Bangladesh é fora-de-jogo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O homem já tinha dito isso no Facebook:

AO CONTRÁRIO DO QUE ALGUNS POSSAM PENSAR, O EXEMPLO DO QUADRO FOI FEITO, PARA ESCLARECER OS ÁRBITROS, ... ANTES DO JOGO DE ONTEM....

A NÃO SER QUE A UEFA JÁ SOUBESSE, HÁ ALGUNS MESES, O QUE SE IA PASSAR ONTEM NO RESTELO ....

1623607_532122700237860_1248771570_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O homem já tinha dito isso no Facebook:

lol.. Isso até faz sentido mas numa situação completamente diferente. Na altura em que há jogadores em fdj não há remate onde a visão do redes é afectada mas sim um passe e depois é que há o remate, porque o que está ali não me parece que esteja à frente do redes.

Editado por pm2lp

Compartilhar este post

Link para o post

O Tiago Ribeiro ( presidente do Estoril ) esteve no Resultado Final, gostei imenso do discurso dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também, btw. Nota-se perfeitamente que tem as ideias bem delineadas.

Compartilhar este post

Link para o post

O RGS consegue dizer que o golo foi bem invalidado. :lol:

basta ires ali ao topic do jogo e só não vez isso pq têm vergonha de o admitir, mas a teoria está la

Compartilhar este post

Link para o post

Ele a falar do Rafa, estou a gostar. Uma comparação ténue com o Hulk, com sentido lógico.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao contrário de muita gente daqui, também nao vejo nada o Rafa a jogar no meio, parece-me bem mais um extremo, como diz e bem, o Jesualdo.

O registo dele é de transportar a bola, de jogar com espaço, pedir nas costas, o normal para quem joga a extremo, nunca para quem joga no meio, ele vê muito pouco, e tem pouqíssima fluidez para quem joga no meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa não foi a razão que deu para por o Rafa no flanco.

Foi porque o Rafa é um jogador jovem, sem experiência de primeira liga, que para evoluir tem naturalmente de errar muito e como tal não jogava no meio porque ainda tem de se errar menos sendo que no flanco pode ocasionalmente pisar terrenos interiores sem causar grandes problemas de estabilidade na equipa.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Essa não foi a razão que deu para por o Rafa no flanco.

Foi porque o Rafa é um jogador jovem, sem experiência de primeira liga, que para evoluir tem naturalmente de errar muito e como tal não jogava no meio porque ainda tem de se errar menos sendo que no flanco pode ocasionalmente pisar terrenos interiores sem causar grandes problemas de estabilidade na equipa.

Não ouvi o que ele disse SAS, mas se foi essa a razão, não me parece muito inteligente, eu estava apenas a fazer aquele raciocíonio porque me parece lógico, tendo em conta as maiores qualidades do Rafa. Agora se a lógica foi essa e pegares, por exemplo, no William Carvalho, também não tinha experiência a este nível e nem por isso deixa de ser dos melhores jogadores do Sporting,e dos que menos erra, aliás, por essa lógica, nenhum jovem podia jogar a médio centro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...