Shai Publicado 1 Abril 2014 lolei muito com o Eduardo Barroso, como sempre. não conheço um gajo com mais palas que ele. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 6 Abril 2014 Jorge Gabriel rendido à exibição do Bebé contra o SCP. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Abril 2014 Jorge Gabriel rendido à exibição do Bebé contra o SCP. Vindo dele, não me admira. E todos os outros comentadores, nos outros canais, disseram o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 6 Abril 2014 E até sugeriu a sua contratação. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Abril 2014 Que trio d'ataque ridículo :lol: Gobern estava maluco com a situação do Quaresma. Gostei da parte em que falaram 2 ou 3 min da vitoria do Sporting :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Abril 2014 O Reporttv de hoje está a ser super interessante. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Abril 2014 Não podemos meter este gajo a treinar o Carrillo? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Abril 2014 Já tinha visto o Aves jogar esta época e por acaso tinha ficado com boa impressão do futebol deles. Mas não fazia ideia que as ideias do treinador se aproximavam tanto daquilo que eu considero ser um futebol de qualidade, e que a percepção que ele tem do jogo (não só da sua equipa, como do futebol praticado pelas outras equipas) era assim tão evoluída. Sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Abril 2014 (editado) O Reporttv de hoje está a ser super interessante. É sobre o treinador do Aves? Edit: Já vi que sim. Eu por acaso acabei por ver ontem antes do jogo do Benfica, e fiquei impressionado com a dedicação do homem. Um treinador destes é que era bom ter na equipa B. Vou seguir mais atentamente o Aves. Editado 11 Abril 2014 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Abril 2014 É sobre o treinador do Aves? Edit: Já vi que sim. Eu por acaso acabei por ver ontem antes do jogo do Benfica, e fiquei impressionado com a dedicação do homem. Um treinador destes é que era bom ter na equipa B. Vou seguir mais atentamente o Aves. É de ontem, sim. Não sei porquê, estava na ideia que hoje era quinta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 11 Abril 2014 (editado) Não sei como é que este senhor andou até aos 53 anos nas distritais, mas outro dia, quando se estava a falar de treinadores para a equipa B do Sporting, era uma das pessoas em que estava a pensar, por acaso. Editado 11 Abril 2014 por Refutador Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Abril 2014 Com sorte ainda vão ao playoff de acesso à LZS. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Abril 2014 Não sei como é que este senhor andou até aos 53 anos nas distritais, mas outro dia, quando se estava a falar de treinadores para a equipa B do Sporting, era uma das pessoas em que estava a pensar, por acaso. isso tem mais que se diga, por vezes há jogadores ou treinadores que acabam por ganhar mais jogando nos distritais e trabalhando ao mesmo tempo. Conheço ex-jogadores de futebol que, no tempo das vacas gordas, juntando o que ganhavam na sua profissão mais o que recebiam do futebol levavam para casa entre os 600 e os mil contos. Se fossem profissionais iam para a 2ª divisão e, se calhar, não iam ganhar tanto e tinham mais preocupações. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 12 Abril 2014 (editado) Também vi o ReportTv e fiquei com uma imagem muito positiva do Fernando Valente, espero que chegue muito rápido à 1ªLiga(seja com o Aves ou com outra equipa). É como o Refutador diz, era mesmo um destes para a equipa B, há é que saber procurar. Editado 12 Abril 2014 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 12 Abril 2014 Programa interessante agora na SIC Notícias. :) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Abril 2014 Alguém tem esse reporttv? https://mega.co.nz/#!TQZkXQgJ!Q5uwSWwdah0atdV687Y9V-f2p9ROgk73dtmY6-CMCSw não confirmei, mas foi o Fábio Martins (jogador do Desp. Aves) que meteu no seu fb, suponho que seja fiável. E o Desp. Aves é das equipas da II Liga que mais curto, costumam ter um futebol agradável para aquela realidade. Pelo menos este ano e o ano passado foram das melhores equipas a defrontar o Porto B. Além de irem sempre metendo jogadores na 1ª Liga Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Abril 2014 Hoje finalmente desvendei um dos maiores quebra-cabeças que tinha na minha vida: porque raio o Bruno Prata é comentador desportivo, se tem dificuldades até em explicar o que é um 4-3-3? Resposta: é um dos melhores amigos do Jorge Mendes. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Abril 2014 Ó Ibra também tens de ser amigo do Jorge Mendes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Abril 2014 hoje o dia seguinte vai ser bonito Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Abril 2014 O Tavares-Teles tem de começar a ir sóbrio para o programa. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Abril 2014 O Hugo Gilberto está a atingir um novo nível. Diz que o Lucho saiu do Porto para o Marseille só para ganhar dinheiro, que depois voltou ao Porto quando o Marseille o quis despachar para voltar a ganhar dinheiro e que agora saiu do Porto mais uma vez só por dinheiro. Termina dizendo que "sobre o amor do Lucho ao Porto estamos conversados". E depois do Eddie Vedder português dizer que o Lucho é um jogador com mistica no Porto, o Gilberto diz que jogadores com mistica são Guarin e companhia porque ganharam competições europeias, coisa que o Lucho nunca fez. :handclap: Compartilhar este post Link para o post