Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

"O Jesus queria pimba, e depois aconteceu pumba." :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Das duas uma... ou os jantares de Natal foram bem regados ou já anda a beber para esquecer mais uma época do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

A televisão do Estado a pagar 500€ por este espetáculo. Isto, sim, é serviço público.

Até sai barato, tendo em conta os custos de um programa de comédia :-

Compartilhar este post

Link para o post

É vergonhoso como é que permitem que ele entre em direto naquele estado, embora perceba que seja complicado de o substituir assim à ultima hora.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Hoje às 3 da manhã pus-me a ver o Dia Seguinte e o RGS continua a espalhar classe. Mete-me um asco uma pessoa que para argumentar altera sempre subjectivamente a verdade e este gajo anda lá há quantos anos? Não conseguem arranjar comentadores melhores? E o Rogério Alves também é outro, ele e o Manuel Machado juntos faziam uma orquestra, fala, fala, fala e não diz nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O gajo que eu mais gosto de ouvir é o António Oliveira e agora já não tá em nenhum :-|

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo que eu mais gosto de ouvir é o António Oliveira e agora já não tá em nenhum icon_neutral.gif

Já saiu do trio de ataque? Tha was fast.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curto é o Manuel Queiroz, portista assumido e não lhe vejo maldade nenhuma no discurso. Outro fixe é o Rui Pedro Braz, sabe e faz-se entender sem ser chato tipo Carlos Daniel. E é acessível, cheguei a falar com ele no face sobre a saída do Jesus e ele foi sempre acessível a responder.

Compartilhar este post

Link para o post

O José Manuel Freitas irá fazer parte do Contra Golpe. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Já saiu do trio de ataque? Tha was fast.

Acho que só estava lá a substituir o Miguel Guedes enquanto ele estava no Factor X.

Compartilhar este post

Link para o post

A figurinha do José Eduardo. :lol:

Gobern da TVI

Mas este percebe da poda.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

quando conseguirem arranjar o que o Jorge Andrade disse metam aí sff

Compartilhar este post

Link para o post

quando conseguirem arranjar o que o Jorge Andrade disse metam aí sff

Se entretanto não sair nenhum vídeo, o programa repete amanhã às 13:05h.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curto é o Manuel Queiroz, portista assumido e não lhe vejo maldade nenhuma no discurso. Outro fixe é o Rui Pedro Braz, sabe e faz-se entender sem ser chato tipo Carlos Daniel. E é acessível, cheguei a falar com ele no face sobre a saída do Jesus e ele foi sempre acessível a responder.

Compartilhar este post

Link para o post

onde é que está a agressão aí? :lol:

é que eu também não vejo. eu vejo o James a passar-se a querer ir lá e depois apercebe-se da m*rda que ia fazer e até toca no gajo do Feirense com o outro braço mesmo levemente.

não há agressão nenhuma, quem estava como o Stevie Wonder era o outro comentador, que é horrível já agora, e creio que foi para a BenficaTV. e se vires bem, isso foi um gajo benfiquista que fez.

Compartilhar este post

Link para o post

O James esteve bem aí, até te deu baile. Pena não ter dado baile ao árbitro e ter comido na mesma com o vermelho.

Compartilhar este post

Link para o post

muito sinceramente, não vejo mesmo nenhuma agressão.

sou contra essas m*rda, seja do meu clube ou do clube X/Y.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembrava disso. O gajo no Contra-Golpe é dos melhores, é o único que não perde a posturas, aliás.

E no jogo do Guimarães v Sporting, o gajo sobre o lance do Hernani em que faz 70 metros em progressão com bola e depois fica caído no chão: 'Nem o Hulk fazia este género de corridas, a equipa tem que proteger este tipo de jogadores. Dar-lhes os últimos 30 metros.' :lol: <3

Compartilhar este post

Link para o post

sou contra essas m*rda, seja do meu clube ou do clube X/Y.

É verdade, esqueci-me de dizer que só é assim porque era jogador do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

onde é que está a agressão aí? :lol:

é que eu também não vejo. eu vejo o James a passar-se a querer ir lá e depois apercebe-se da m*rda que ia fazer e até toca no gajo do Feirense com o outro braço mesmo levemente.

não há agressão nenhuma, quem estava como o Stevie Wonder era o outro comentador, que é horrível já agora, e creio que foi para a BenficaTV. e se vires bem, isso foi um gajo benfiquista que fez.

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...