Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

com isto acabado, acabámos de assistir a uma vergonha para o futebol nacional.. Impressionante..

oh man tu a dizeres isso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

começou o 25ªhora, não tá ninguém nos pcs lá atrás foi tudo ver a porrada

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Isto tem muita piada e tal, mas o que é que o pessoal adepto do Sporting acha destas atitudes do presidente do seu clube? É uma pergunta sincera

Compartilhar este post

Link para o post

que o Guerra era barraqueiro e sem classe já todos sabíamos, agora o BdC atingiu pelo menos o mesmo nível do Guerra

Compartilhar este post

Link para o post

Isto tem muita piada e tal, mas o que é que o pessoal adepto do Sporting acha destas atitudes do presidente do seu clube? É uma pergunta sincera

Uma vergonha

Compartilhar este post

Link para o post

"Não se senta no banco senão ocupava logo 10 lugares" - Um gordo a mandar boca para outro gordo

"Vão jogar no estádio do Restelo para ai"

"No voleibol jogam para aí com o Carcavelinhos" - Um presidente que passa a vida toda a dizer que o Sporting é a maior potencia desportiva nacional por causa dos titulos das modalidades e goza do Voleibol"

"O Leicester aquele clube que tem 25 champions" - Fala o presidente de clube que tem tantas champions como o Leicester = ZERO

" Limparam os mortos"

"O Benfica, é melhor arranjar binoculos à 7 jornada"

O Guerra é uma vergonha, é um lambe botas do Viera e mais nada, nao tem nenhum cargo no clube e sempre critiquei imenso o Guerra e detesto-o. Mas coisas destas de um comentador "normal" todo bem. Agora de um presidente do Sporting, choca-me e é inacreditavel o estado que o futebol portugues chegou.

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente acha que é m*rda, mas toda a gente já conhece a peça.

Valeu pelo entretenimento, apenas isso.

Compartilhar este post

Link para o post

oh man tu a dizeres isso lol.gif

Não deixa de ter razão.

Acho que este programa veio mostrar o quão fundo o futebol pode bater e o quão doentio ele pode ser.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acho que qualquer gajo com dois dedos de testa percebe que o BdC foi lá na qualidade de rasgar pessoalmente o Pedro Guerra que é um gajo que só fala asneira como se viu. Se o Pedro Guerra fosse do Boavista o programa tinha sido todo baseado no Boavista, acho que isso é óbvio. Quando o gajo tem o descaramento de ficar emocionado a dizer que o BdC ofendeu o Eusébio soltei uma pinguinha de tanto rir.

Compartilhar este post

Link para o post

Falando por mim, não aguentava nem o Guerra nem o BdC, já teria ido às trombas a alguém. São duas peças únicas do Futebol português, pelos piores motivos. É raro encontrar o adjectivo que não seja insultuoso, mas é o que os dois merecem. Que dois idiotas.

Seja como for, foi uma noite bem engraçada, valeu a pena :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Os moderadores que abram uma votação para o forum pronuciar-se sobre o vencedor do debate...

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vergonha como é óbvio

Mas quem é que ainda espera que algo de positivo venha do nosso futebol?

Compartilhar este post

Link para o post

É uma vergonha. Mas gastar latim à espera que ele mude é inútil, porque ele só vai ter tendência a piorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Presidente certo no clube certo, anti-slb primeiro, scp depois.

Alguém ficou esclarecido com alguma coisa do futebolix? Penso que não. Era sempre a meter monólogo e desviar conversa "Sousa Martins agora leia aqui esta".

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Toda a gente acha que é m*rda, mas toda a gente já conhece a peça.

Valeu pelo entretenimento, apenas isso.

Entretenimento? Estamos a falar do Presidente do teu clube, não de um humorista ou coisa parecida.

Isto na minha opinião é simplesmente inadmissível e vergonhoso.

Compartilhar este post

Link para o post

um sincero obrigado ao bruno de carvalho por ter humilhado um ser abjecto como este pedro guerra. agora para os sportinguistas isto deve ter sido horrível de se ver, eu gostei porque vi este enxovalhamento de fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado BdC e muito obrigado Pedro Guerra por este programa fantástico. Fez-se história.

Há anos e anos que não me divertia tanto a ver televisão. :prayer:

Quanto ao tópico, Silvares, foi bom teres aparecido, foi um bom esforço, é certo, mas o Kygo ganhou-te nesta, para a próxima corre melhor não desanimes!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Como é que uma pessoa pode ir dormir depois disto?

Cresci a ouvir a lenda acerca do programa em que o Batatinha foi ao focinho ao Companhia, e estou mesmo feliz por ter assistido em directo àquele que será, provavelmente, um programa histórico para a TV portuguesa para muitos e bons anos, uma referência do entretenimento em Portugal, um evento que será partilhado de geração em geração :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia que não o fizesse, mas não me vai tirar o sono nem vai manchar aquilo que eu acho do Bruno e do trabalho dele.

Agora aposto também que os benfiquistas não se revejam, se seguirem o mesmo critério, em muitas outras atitudes do LFV, entre outras, invadir estúdios de programas parecidos com este.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é um degredo de alto a baixo. Perigoso mesmo só uma falsa equivalência que se faz entre um Presidente de um dos maiores clubes do país e um paineleiro que manda chalaças à 2ª feira sobre arbitragens e intrigas...

Futebol português era despejar sanita abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...