Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mama_Kin88

Pagamentos online - Paypal, MBnet e afins

Publicações recomendadas

Sim, é seguro manter lá o dinheiro guardado, desde que protejas bem. Mas informa-te bem antes de tomares qualquer decisão porque eu acho que eles depois cobram uma taxa de levantamento (posso estar errado aqui) e têm limites de levantamento. Aconselho-te a usar um e-mail diferente de todos os outros com uma password diferente das restantes, que seja forte e contenha vários caracteres especiais, nesse caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê? É mais seguro?

Não é mais seguro, mas assim não tens dinheiro parado no Paypal. E assim não metes 50€ para pagar algo de 49,39€ e ficas lá com meia dúzia de cêntimos. O único dinheiro que tive no Paypal foi aquele inicial para verificação, de resto compro tudo com Paypal metendo dados de MBNet

Compartilhar este post

Link para o post

Não é mais seguro, mas assim não tens dinheiro parado no Paypal. E assim não metes 50€ para pagar algo de 49,39€ e ficas lá com meia dúzia de cêntimos. O único dinheiro que tive no Paypal foi aquele inicial para verificação, de resto compro tudo com Paypal metendo dados de MBNet

Mas a questão dele não é essa. Ele quer guardar lá o dinheiro, só. E nisso acho que não deve ter problemas, apesar de depois poderem cobrar uma taxa aqui ou ali. Mas nada de muito extraordinário, diria.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah okok. Pensava que ele achava que tinha obrigatoriamente de "carregar" a conta do Paypal e ter lá dinheiro para fazer compras :compinchas:

Eu também acho que não tem qualquer problema em ter lá dinheiro guardado

Compartilhar este post

Link para o post

Recebes email se alguem tentar fazer login na tua conta. Pelo menos comigo, era frequente tentarem.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a questão dele não é essa. Ele quer guardar lá o dinheiro, só. E nisso acho que não deve ter problemas, apesar de depois poderem cobrar uma taxa aqui ou ali. Mas nada de muito extraordinário, diria.

Sim, é isto. Mas taxas não me dava jeito nenhum.

Como o dinheiro não é "meu" estou com receio.

Recebes email se alguem tentar fazer login na tua conta. Pelo menos comigo, era frequente tentarem.

Quem? :medinho:

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

É seguro. Tens a Skrill e a Neteller também, por exemplo. Tenho conta nessas 3 (na paypal há mais de 5 anos) e nunca me tentaram entrar na conta. Agora, informa-te é sobre as taxas que cobram.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, para quem usa MBNet no Paypal, usam os cartões de 1 mês? Os 1,50 euros são devolvidos para a conta MB ou para o Paypal?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é isto. Mas taxas não me dava jeito nenhum.

Como o dinheiro não é "meu" estou com receio.

Quem? :medinho:

Saudi Arabia

Compartilhar este post

Link para o post

Então sempre que criar um novo cartão, vou ficar com mais 1,50 na conta?

nope, julgo que é só na verificação da conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não é sobre pagamentos online, mas sim sobre compras online. Como não encontrei tópico melhor, aqui fica.

Alguém já teve uma encomenda entregue pela UPS? Mandei vir um telemóvel da amazon.it e queria saber se eles ligavam, para o caso de não estar por casa.

Compartilhar este post

Link para o post

No ebay, só se pode pagar por paypal?

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que se compra agora coisas baratas vindas da China e outros que tais? Antigamente mandava vir do ioffer, falavam do alibaba mas nunca cheguei a comprar. É que ultimamente a minha namorada tem comprado réplicas a uma rapariga e paga bem caro, eu avisei-a que isso são coisas que a gaja compra em sites da china e pede o dobro ou o triplo, bastou meter o nome da última compra dela à gaja no ioffer e apareceu logo a menos de metade do preço. Existe algum site que se usa mais agora, ou ainda anda dentro desses? Já agora, o alibaba e aliexpress são ligados um ao outro?

Compartilhar este post

Link para o post

Criei um MBNET para uma compra mas afinal custou um valor inferior ao que esperava. Se eliminar esse cartão MBNET o dinheiro que sobrou é restituído na minha conta bancária?

Obrigado compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Criei um MBNET para uma compra mas afinal custou um valor inferior ao que esperava. Se eliminar esse cartão MBNET o dinheiro que sobrou é restituído na minha conta bancária?

Obrigado compinchas.gif

sim, só sai o dinheiro necessário para o pagamento. O valor que defines no inicio é tipo uma segurança.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado compinchas.gif

nem precisas de eliminar, depois de utilizado o cartão fica automaticamente sem efeito.

eu costumo colocar mais do que o preço final.

Compartilhar este post

Link para o post

Só te é retirado o valor que for necessário usar. Não pode ser restituído pois ele nunca te chega a sair da conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela ajuda de todos compinchas.gif

Já alguém excedeu o número de tentativas de password falhadas no MBNET?

Não sei porque mas não estou a conseguir entrar e agora aconteceu isto cadeirada.gif. Que posso fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...